Kadio

Anderson lamenta vaias da torcida e pede união

Recommended Posts

Nossa na hora que terminou a luta que o AS colocou a camisa do Corinthians nossa um coro de gente xingando pra que isso, e um patrocinador a galera e meio fora de contesto mesmo, ai ta um corinthiano do lado e sai pra porrada pronto acaba com o evento por nada! Nao pode misturar mma com futebol minha opiniao!

Velho, quase tudo pode ser misturado nessa vida. Futebol e mma são completamente compaTÍVEIS. Só não dá pra misturar pessoas não civilizadas na civilização.

A cadeia foi feita pra esse tipo de gente.

Editado por FLP>>BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara me entra com a camisa dos travecos e ficou chateado pq todo mundo mandou o time tnc.

Por mim não deveria se misturar futebol com mma. Podem acabar fudendo de vez com o mma por causa da podridão que se encontra o futebol hoje. Alem do mais que a mentalidade de torcedor de futebol na maioria das vezes e infantil e irracional.

Concordo com você..Essa parceria do futebol com o MMA no fundo em nada tem a ver com valores não!!

é puro markting e um objetivo claro e (único) de retorno financeiro. conversa pra boi dormir isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanatico por futebol e pelo meu time de coração, mas se isso continuar a tendencia é só aumentar.

Não gosto desse envolvimento do MMA com o futebol, daqui a pouco teremos torcida de futebol nos eventos, ai já viu né.

Isso que o evento foi no Rio, aonde não tem tanta rivalidade contra o Corinthians, imagina se tivesse acontecido em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bota o Aldo pra lutar com o brock Lesnar pra provar que é bom... já que na categoria dele, ele ta passando o rodo... pelamor hein haters !

José Aldo tem 1,70m de altura!

AS tem 1,88m, e tem peso de peso pesado em off (104kg)!

Aldo teria que subir 5 categorias para o duelo e AS se fosse lutar contra JJ só teria que subir 1 cattegoria, ainda teria que perder 11Kg para lutar.

Seu post foi o mais sem noção que já li!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam a iniciativa!

AS vestir a camisa foi a única maneira que encontraram de apresentar o emblema do corinthians ao mundo!

Agora os gringos devem estar se perguntando: O que será aquele simbolo no peito dele? Não conhecia aquela marca?

Boa jogada de marketing!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais, daqui a pouco aparece o Sonnen falando desse ROUBO e malhando o Brasil, e nego vai ficar puto com ele ao invés de ficar com o "trombadinha".

Poww.. isso ele nao deve falar não já q acontece lá tbm.. coisa de fã e do momento, mto diferente de uma ação praticada por uma "trombadinha" ! E torço pro Sonnen pegar o AS denovo e engolir todos os dentes q ele vai perder, pq o AS vai feroz pra cima dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

José Aldo tem 1,70m de altura!

AS tem 1,88m, e tem peso de peso pesado em off (104kg)!

Aldo teria que subir 5 categorias para o duelo e AS se fosse lutar contra JJ só teria que subir 1 cattegoria, ainda teria que perder 11Kg para lutar.

Seu post foi o mais sem noção que já li!

isso se chama sarcasmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem postou em outro tópico, mas achei curioso que ninguem viu ou comentou aqui a respeito do que aconteceu sobre o famigerado "Roubo do Boné". Eu estava na cadeira premier leste e estava de frente para o "corredor" pelo qual a maioria dos atletas entraram. Sempre achei esse lance de roubar boné algo curioso, já tendo visto isso em vários eventos do UFC lá fora, tinha certeza que algum gaiato iria tentar por aqui. Foi dito e feito, só que o cara que pegou o boné do Anderson já havia tentado pegar pelo menos um outro, me lembro bem ele falando algo como: "porra, quase peguei" e ficando todo empolgado com a tentativa.

Mais tarde, Anderson entrou pelo outro lado e eu tive que acompanhar pelo telão. Quando vi o boné sendo arrancado sabia que era o cara, e era mesmo. Só que aparentemente deu merda pra ele. Ele saiu correndo pro "corredor" pelo qual o Okami entrou, só que os seguranças correram atrás dele. Lembro que tinha até um segurança que tava puto da vida com a ousadia do cara. Fiquei dividido entre olhar o desenrolar da cena e observar o ritual de entrada de Anderson,

(cumprimento dos córner, verificação de vaselina, etc), mas pelo que pude ver da cena, o cara foi retirado do evento. Não sei se ele voltou depois. Já pensou? o cara ir pro UFC e sair sem ver a luta principal? perder aquele show de Anderson? não vou julgar o cara, já vi isso ocorrer em vários eventos do UFC, só acho que foi ingenuidade da parte dele esperar que a segurança não desse pelo menos aquele susto nele, se é q n rolou mais nada depois realmente.

enfim, só queria compartilhar com vocês o que vi.

um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já até sei qual vai ser a próxima trollada da Sonnen...

O time do Silva nunca ganhou uma libertadores! by Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem postou em outro tópico, mas achei curioso que ninguem viu ou comentou aqui a respeito do que aconteceu sobre o famigerado "Roubo do Boné". Eu estava na cadeira premier leste e estava de frente para o "corredor" pelo qual a maioria dos atletas entraram. Sempre achei esse lance de roubar boné algo curioso, já tendo visto isso em vários eventos do UFC lá fora, tinha certeza que algum gaiato iria tentar por aqui. Foi dito e feito, só que o cara que pegou o boné do Anderson já havia tentado pegar pelo menos um outro, me lembro bem ele falando algo como: "porra, quase peguei" e ficando todo empolgado com a tentativa.

Mais tarde, Anderson entrou pelo outro lado e eu tive que acompanhar pelo telão. Quando vi o boné sendo arrancado sabia que era o cara, e era mesmo. Só que aparentemente deu merda pra ele. Ele saiu correndo pro "corredor" pelo qual o Okami entrou, só que os seguranças correram atrás dele. Lembro que tinha até um segurança que tava puto da vida com a ousadia do cara. Fiquei dividido entre olhar o desenrolar da cena e observar o ritual de entrada de Anderson,

(cumprimento dos córner, verificação de vaselina, etc), mas pelo que pude ver da cena, o cara foi retirado do evento. Não sei se ele voltou depois. Já pensou? o cara ir pro UFC e sair sem ver a luta principal? perder aquele show de Anderson? não vou julgar o cara, já vi isso ocorrer em vários eventos do UFC, só acho que foi ingenuidade da parte dele esperar que a segurança não desse pelo menos aquele susto nele, se é q n rolou mais nada depois realmente.

enfim, só queria compartilhar com vocês o que vi.

um abraço!

Clap-Clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o público definitivamente não vai entender. Ao levantar a bandeira de um determinado clube, o lutador tem que saber que esta desagradando os torcedores de todos os outros times...

Sei que tem o lado financeiro que é importante pros atletas, então não da pra crucifica-los, pelo contrario, é totalmente compreensivel. Mas particularmente eu acho péssimo esse lance de vincular lutadores a clubes de futebol, pois fatalmente vai gerar esse "atrito de torcidas". Por sinal futebol é o esporte mais doentio entre brasileiros, com o lance de violência/torcida organizada, enfim, tudo que o MMA não precisa se associar pois só viria a prejudicar a sua imagem (fui um pouco a fundo na discussão, mas é por ai mesmo).

Do ponto de vista do MMA enquanto esporte, acho infinitamente mais interessante o pensamento Brasil x Mundo. Mas Money Talks, ever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rarara será que o empresario RONALDO não previu isso em terras cariocas? queria ver o aldo em sampa com a camisa do flamengo se não seria a mesma coisa

Acho que o EI CÚRINTHIAS, VAI TOMAR NO CU foi mais um show que a torcida deu, nada foi pro spider, ele sabe hahahaa

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já até sei qual vai ser a próxima trollada da Sonnen...

O time do Silva nunca ganhou uma libertadores! by Sonnen

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :bheh::bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora