LÉO BanBan

UFC RIO - Comentários Gerais

Recommended Posts

Qual foi a melhor luta?

Nocaute da noite?

Finalização?

Alguém sabe?

melhor luta foi Barbosa x Ross.. 100 mil dolares..

nocaute eu nao vi o Dana comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falou na coletiva que ficou um pouco assustado com alguem que jogou uma revista do ufc, e no final pessoas que jogaram cerveja e outras bebidas no octogono, isso foi meio feio, mas o resto foi muito emocionante !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a melhor luta? Edson x Pearson

Nocaute da noite? Minotauro

Finalização? Nao teve

Valeu.

Fez quanto no bolão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Fez quanto no bolão?

12 lutas... Fiz 7-5 :(

Apostei no Banha, Johnny, Schaub, Fisher e Beiçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei Épico esse UFC.

Senti uma aura diferente, não sei se é patriotismo, não sei bem o que é.

Na luta do Paulo Thiago por exemplo, ouvir de fundo a galera cantando... -Ahhh, sou brasileeeiro, com muito orgulhooo.

me emocionou.

O Minotauro ir pra cima, com uma gana daquelas, sem tomar conhecimento do Shaulb e vencendo ele onde todos julgavam que ele perderia. Foi demais pra mim. Foi SUPREMO.

O barulho e a cantoria dos brasileiros vai ficar ecoando muito tempo na cabeça do Dana.

Ps: O único ponto negativo que eu achei foi na luta do Edson Jr. Eu achei que o inglês foi garfado.

Mas é opinião minha e a luta foi muito parelha. Então está dentro do esquema mesmo.

Surreal esse UFC. A porta está aberta e o Dana entrou e gostou do que viu. Rumo aos países top no evento. War Brasil!!!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando do evento. Nota 10 prás lutas do main card. Nota 5 prás lutas do undercard. Nota 8 prá organização (a saída foi muito demorada). Nota zero prá prefeitura, que montou blitz da Lei Seca na saída da Abelardo Bueno, só prá sacanear a galera. E nota 5 pro público por causa dos arremessos de cerveja e papéis ao final das lutas.

WAR UFC!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu achei ridiculo o canto de "eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor", já estava esperando começarem a cantar as marchinhas de carnval e o Galvão Bueno narrando o jogo, quer dizer, a luta.

No resto o evento foi show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou lendo em varios blogs que a galera que sentou na parte superior deu banho de ceverja, refrigerante, agua na galera sentada embaixo.'Ariel Helwani comentou isso no twitter,,,cerveja pra todo lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que vale comentar foi a bela transmissao do Combate. Achei que mandaram muito bem. E pude ver as 3 lutas principais com a narraçao do pessoal da RedeTV (Eder e Belfort) e mandaram bem tambem. O Belfort enlouqueceu com a vitoria do Minotauro :D

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, esse lance de ufanismo exagerado dá no saco mesmo. Ensaiaram uma vaia ao Nedkov, que teve uma ótima recuperação ao nocautear o Banha. Fiquei puto e gritei prá galera em volta aplaudir, afinal, tinha sido um lutaço. Sorte que o público resolveu reconhecer a vitória do búlgaro.

Outra parada caída foi o fato de não ter lugar marcado. Óbvio que uns pela-sacos atrasados entraram numa de sentar na escada, como acontece no Maracanã. É uma coisa que tem que ser revista para o próximo UFC no Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade tchelloconan, tenho muitas saudades daqueles bons eventos no Japão. Daquele clima de tensão, silêncio e explosão de euforia. Muito boa lembrança.

Por mais que o MMA virou um negocio muito profissional e milionário com o UFC, guardarei com carinho pelo resto da minha vida a época de Pride, com os espetáculos das entradas dos lutadores, lendas reunidas, CB X BTT, torcida japonesa com o "OHHHHHH", qdo alguém tomava um golpe! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, foda vai ser a imagem do pessoal roubando o boné do Minotauro e do Anderson.

Feito foi muito feio isso, essa imagem vai para o mundo todo! sempre tem um animal para estragar.

Fora isso, Brasil mostrou a força que tem dentro do MMA "Nunca serão! jamais serão!" aqui o bixo pega.. próximo na lista do Anderson é o Chael Sonnen que nesse momento deve estar se cagando de medo!.

abs!

SE cagando? Ele vai aprender da melhor forma o significado do dizer "boca fechada concerva os dentes!" E a brasileiro q torce praquele sacana vai engolir tb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou banho de cerveja sim. Eu só levei de raspão, mas o maluco ao meu lado levou uma cachoeira. A solução vai ser proibir entrar com cerveja na arquibancada. Quem quiser, que beba no corredor e jogue o copo fora ali mesmo. Infelizmente, com gente incivilizada tem que ser desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falou na coletiva que ficou um pouco assustado com alguem que jogou uma revista do ufc, e no final pessoas que jogaram cerveja e outras bebidas no octogono, isso foi meio feio, mas o resto foi muito emocionante !!!

Ridiculo, sempre tem um filho da puta. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora