Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Matéria e galeria de fotos do treino aberto de hj, no PVT

Recommended Posts

Público reverencia ídolos do MMA em cartão postal carioca

A garoa e o frio da tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro não serviram para tirar o ânimo das cerca de cinco mil pessoas que foram até a praia de Copacabana para conferir de perto o treino aberto dos principais astros do UFC Rio.

Reverenciados como grandes ídolos, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Mauricio Shogun foram as estrelas da tarde, que teve ainda Yushin Okami, Forrest Griffin e Brendan Schaub também participando das atividades.

Anderson foi um dos mais aplaudidos, mas também foi palco de brincadeiras do público carioca, já que treinou vestido com as roupas de um de seus novos patrocinadores: o Corinthians. O campeão dos médios tirou de letra e festejou o apoio dos fãs.

“Poder lutar em casa, diante da torcida brasileira, é um grande prazer. Essa festa é um reconhecimento do nosso trabalho, algo que ainda faltava no Brasil. O país precisava reconhecer o esforço de tantos lutadores talentosos”, disse,“A vinda do UFC para o Brasil é resultado do crescimento do esporte no país, espero que esse reconhecimento siga crescendo, porque temos grandes atletas que merecem isso”.

Surpreso com a euforia do público carioca, Okami não se abalou com o apoio da torcida ao seu rival. “Quero ser o melhor do mundo e vencer essa luta seria a grande prova disso. Sei que o Anderson é considerado favorito e também sei que a torcida estará do lado dele, mas não ligo. Prefiro me concentrar na minha parte e garanto que o público sairá satisfeito com o que vai ver, porque vai ser uma luta excitante”.

Principal ídolo brasileiro, mas sem nunca ter feito uma luta em seu próprio país, Minotauro, que terá pela frente Brendan Schaub, revelou sua emoção em lutar pela primeira vez diante de sua torcida.

“É muito legal sentir essa energia no público. Eu nunca tive a oportunidade de lutar em solo brasileiro e para mim foi muito emocionante ver essa galera toda aqui. Esperava um bom público, mas não essa loucura toda. É uma sensação muito diferente, não existe coisa igual à torcida brasileira”, elogiou Minotauro, que retribuiu o carinho do público tirando fotos e dando autógrafos. O peso pesado falou também sobre a expectativa para a luta. “Vai ser uma luta dura, agressiva, e vou partir para a finalização, que é o que sei fazer melhor. Ele é um atleta em ascensão e quer mostrar o talento dele, mas está enganado se pensa que vai pegar um Minotauro em baixa. Estou vindo de cirurgia, mas essa é a primeira vez em muito tempo que vou lutar sem estar machucado, o que é uma grande vantagem”.

O ex-campeão dos meio-pesados, Mauricio Shogun, também foi recepcionado como um grande ídolo na praia de Copabana. “A gente está acostumado a ter esse tratamento de estrela nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil é uma novidade, fico muito feliz com essa receptividade toda. É uma motivação a mais antes da luta”, disse, “Estou muito confiante. O Forrest é um cara duro, muito eclético, e vou ter que trabalhar bem em todas as áreas para sair com a vitória”.

Griffin, que lutou duas vezes no Brasil em 2003, não se surpreendeu com a empolgação dos fãs. Ele espera encontrar um ginásio lotado neste sábado. “Pelo que me disseram vai ser difícil chegar até o octógono, de tão cheia que a arena deve estar no sábado. É muito bonito ver essa festa e não me surpreende em nada esse sucesso todo, nós sabemos que foi aqui que esse esporte nasceu e o crescimento recente da popularidade já apontava para isso. Estou ansioso pela luta e acho que vai ser um grande espetáculo”, disse.

Confira no link abaixo uma galeria de fotos exclusiva do Treino Aberto do UFC Rio.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/684-p%C3%BAblico-reverencia-%C3%ADdolos-do-mma-em-cart%C3%A3o-postal-carioca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei de ver o AS e Minota uniformizados como jogadores de Futebol.

sei que é bom p/ os atletas em relação ao R$ mas é complicado, futebol é futebol... mma é mma !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Todos parecem bem fisicamente... e algum tempo já que não via o Shogun nesse shape que ele está! Quanto as lutas a que mais me rpeocupa e provavelmente vou ver mais nervoso é do Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei de ver o AS e Minota uniformizados como jogadores de Futebol.

sei que é bom p/ os atletas em relação ao R$ mas é complicado, futebol é futebol... mma é mma !

tb tenho essa visão!

assino em baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei de ver o AS e Minota uniformizados como jogadores de Futebol.

sei que é bom p/ os atletas em relação ao R$ mas é complicado, futebol é futebol... mma é mma !

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a reportagem,

esse ufc rio será um grande divisor de aguas não só para o MMA nacional, mas para todo o esporte mundialmente.

acredito que o patrocinio dos clubes aos atletas muito benefico a ambas as partes.

Se quando o flamengo patrocina o Cesar Cielo, ninguem reclama.

porque quando o patrocinado é um atleta de mma a coisa é diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a reportagem,

esse ufc rio será um grande divisor de aguas não só para o MMA nacional, mas para todo o esporte mundialmente.

acredito que o patrocinio dos clubes aos atletas muito benefico a ambas as partes.

Se quando o flamengo patrocina o Cesar Cielo, ninguem reclama.

porque quando o patrocinado é um atleta de mma a coisa é diferente?

Concordo 100%!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a reportagem,

esse ufc rio será um grande divisor de aguas não só para o MMA nacional, mas para todo o esporte mundialmente.

acredito que o patrocinio dos clubes aos atletas muito benefico a ambas as partes.

Se quando o flamengo patrocina o Cesar Cielo, ninguem reclama.

porque quando o patrocinado é um atleta de mma a coisa é diferente?

Todo mundo reclamava que ninguém patrocinava ou lutadores, que o MMA não tinha visibilidade na midia...etc Agora que a coisa está mudando nego vem encher o saco...

Ah vão...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra os lutadores vestirem as cores de times de futebol mas que fica estranho fica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vj nenhum problema em lutadores vestindo a camisa de clubes.. Em varios outros esportes isso acontece.. E eles são patrocinados pelo clube e nao pelo time de futebol. O problema q eu vj é q alguns torcedores nao sabem diferenciar as coisas, já ouvi varias pessoas falando q nao vao torcer pelo AS pq ele é do corintians... Sem contar em brigas de torcidas de futebol q nesses eventos abertos(como foi o treino livre) podem ocorrer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso