Entre para seguir isso  
felipe30

Aficionado por Vale Tudo

Recommended Posts

A primeira vez q eu vi falar em vale tudo foi uma materia sobre Rickson Gracie no Globo esportes, falava q ele tinha ganho 400 e tanta lutas e mostrava ele lutando com cara enorme (Davi Lelick)a diferença de tamanho impressionava qualquer fã de luta. Tempo depois, passou a materia do 1 desafio Brasil open de vale tudo , no qual Mestre Hulk surrou Amaury biteti e o q impressionou, foi a sequencia de socos com amaury ja nocauteado.Na casa do meu tio, vi uma fita com nome vale tudo , era o UFC 3, depois fui na locadora loquei o UFC,dai conquistou mais um fã.

Passei na banca de revista e vi uma revista falando desse evento nacional,nao comprei,mes depois vi uma revista chamada "vale tudo" com renzo na capa , aparti dai passei acompanhar o esporte ,depois vi uma revista mais eleborada chamada "o tatame" entao todo mes aguardava aciosamente a resvista nas bancas. Era época q passava na faixa nobre na Band o Wolrd Vale tudo Championship, com Marcus Ruas,grava no meu video cassete, ja tinha assistido todos os UFC da locadora,Free Slyle , com Jorge Patino Macaco e tb um do campeonato brasileiro de vale tudo em meados de 96.

Acopanhando a resvita vi q o UFC ia passar na tv a cabo , juntei uma grana e comprei a Sky pra assistir o UFC 16, dai todo sabado passava vale tudo na sportv, no qual alternava o canal para o multi show q passava sexy tive,hehehe, esa epoca era foda Tiazinha, Feiticeira , banheira do Gugu,é a adolencia é foda vcs sabem disso, depois surgir um canal Premiere combate , assisnei e como fã, fiquei decepicionado pq pagava 40 reais e a semana toda ele reprisava só um evento, logo cancelei e tempos depois voltei assinar, quando melhoram o canal e to ate hoje.

Entao surgiu o site tatame, q passei acompanhar, ainda na net discada , gastava um pulso da porra, hehehe , meia noite era a hora de entar , vivia no mirc. Depois descobrir o site Portal de vale tudo, me cadastrei nesse forum e to ate hoje, deixei de compra as revistas, pra mim sao reliqueas e vi toda essa mudança do esporte, agora chamado MMA, vi vanderlei, Pelé, The Pedro,Carlao Barreto e Johil de Oliveira lutar e espero um dia ver o UFC ao vivo.

Editado por felipe30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Ja tive a oportunidade de ver 2 eventos do UFC em Las Vegas e infelismente nao vou ao UFC Rio, Assistirei na Redetv, conheci o MMA quando comecei a treinar jiujitsu e vi uma Fita VHS do Royce no UFC 1, cheguei ate a faixa azul, as responsabilidades do dia-a-dia me afastaram dos treinos mas acompanho MMA desde entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso