Entre para seguir isso  
Simples Assim

Dana White faz brincadeira sobre polêmicas de Chael Sonnen com o Brasi

Recommended Posts

Chael não vem ao Brasil porque ele é frouxo só isso e Dana sabe disso!

Será? Que ele tem um caráter suspeito e mais fala do que faz, todo mundo sabe. Agora esse negócio de querer linchar é tão escro**! Então o Sonnen vem pro Brasil com a "gangue" da academia dele e teremos: turma do sonnen x fãs brasileiros revoltados. Até parece. E no mano a mano dúvido que alguém teria coragem de chamá-lo pra porrada. O cara não veio porque o Okami não deve ser amigo dele e porque ele não será bem tratado e bem recepcionado, mas não por medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente é tudo marketing, e o pior, do marketing mais estilo americano possível

Vivemos em uma epoca que somos rodeados de informação, o cara fala la no cu do mundo amanha e nós ja sabemos ontem...

Hoje, mais que nunca, vejo que o MMA não será e nem tomará o espaço do futebol, como diz belfort...

Não existe mais honra, nem gloria (a não ser o dinheiro). A cultura ainda não é globalizada, se americano gosta de vilão e falastrão, brasileiro ainda não e creio que nem irá gostar.

Ai é que ta, quem faz por honra, faz por respeito e amor... assim como acontecia nos primordios no pride, onde tinha menos conhecimento dos atletas pela papelada da burocracia, ruim para os atletas obviamente, mas moviam-se as cegas pela honra a ser defendida, o seu legado, a sua familia etc.

Atitudes como essa não deveriam ser aprovadas em hipotese alguma, seja por mkt, seja pelo que for. Preconceito é algo que o Brasil luta, não só com a midia, mas sim tbm os que o vive de alguma forma, desaprovo a atitude não só do sujeito em descambar a falar merda sobre o povo e mais ainda, de uma instituição ao porte de UFC que diz querer globalizar o esporte, ver tal atitude e ser omissa como é com o sonen.

Acho que o MMA não vai substituir o futebol no brasil, acho que ta mais para substituir a novela da globo... só muda o palco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que graça teria os grandes shows de mma sem caras como esse insando do chael sonne...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Am I going to Rio....... "The greatest trick the Devil ever did, was getting the world to believe he didn't exist." by Chael Sonnem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tá fazendo média com o público brasileiro.

Mas foi acertada a decisão do Sonnen não vim ao Rio, nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Vc acha que alguém iria quere sair na mão com o Sonnem ??

Se fosse isso menos mal,o problema é que tal qual o Sonnem tem muitos idiotas acéfalos por aqui e a probabilidade de acontecer um "merda grande" aumenta exponencialmente nesse caso.

E eu acho sim que ele ficou receoso de vir,depois de falar um monte sobre o povo brasileiro.

"Quem tem C. tem medo".

Não mão talvez, mas ele falou muita merda, no Rio tem muita bala perdida... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

odeio esse Sonnem com todas as minhas forças..

Eu tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estarei no UFC RIO com minha faixa "Cala boca Sonnen! Amarelão corta prego!"

hauhauhauauaauaahauauau nao vou poder esfregar a faixa na cara do mane mas numa dessas ele acaba vendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Sonnen, pra começar, acho q ele vai tomar um nocautaço do Stann,

A não ser q suba dopado de novo...

Segundo, tem mta gente aqui q diz isto é marketing do Sonnen e tal. Até acredito q ele exagere pra poder aparecer ainda mais na mídia.

Mas há mtas formas de se auto-promover sem ser necessário atacar um país, um povo, lendas do esporte, entre outras bizarrices q o Sonneca fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a real é que todo americano tem preconceito com paises mas humildes eles não estão nem ai para oque o chael ta falando se bobiar até concordam o lance é agente mostra que é superior no cage! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torcerei MUITO p/ Sonnen ganhar do Stann !!!!!!

1º Pq ele foi o único q dominou o AS no octágono (independente do lance da costela, analisando a luta)

2º Ele vai vir falando mta besteira e aposto q vai ser hilário rsrs marketing de 1º

Ou seja, tanto na farofada, qto dentro do 8, será uma graaande luta !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen lembra o personagem do Cristian Bale em "O Vencedor" em que ficou famoso por apenas derrubar Sugar Ray Leonard, onde este apenas escorregou no ringue.

E vive dessa fama, do quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tem receio de que Sonnen criasse mais polêmica e ofuscasse um pouco o evento...por isso que Sonnen não vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso