Entre para seguir isso  
dudu belfort

Fox e UFC agora é oficial.

Recommended Posts

Sem querer desvirtua o topic,mas:

Boa tarde Galera,

Acho que fiz merda, Consegui comprar o ingresso agora de mil reais mais comprei meia(500reais) porem nao tenho carteirinha de estudante e estou com medo de nao consegui entrar no evento, estou em duvida do que fazer, alguem poderia me ajudar???

Aguardo sujestoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela vinheta do gladiator era tosca mesmo, o negócio mal feito kkk.

Agora eu tenho FX em casa, mas sera que só vai passar no Fox Sports? Esse canal não tem no pacote da Embratel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, graça nenhuma pra gente aqui do Brasil. Pouco me importava se a narração e os comentários eram de quinta. O Combate arranca os rins da galera que assina na Sky, 45 conto por mês é de matar. Tô pra migrar pra via embratel, só por causa do Combate.

agredece que nos eua são 45 dólares por evento.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É consequência, o UFC cresceu e muito, e vão buscar cada vez parceiros maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o esporte MMA esta cada dia maior, é isso que importa, daki a pouco vai ficar mais acessível devido a atitudes como essa, não vejo pq tem gente reclamando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estava fazendo as contas 4 eventos da fox, com 3 da sportv, mais 6 Ufc fight Night, ja estava pensando em cancelar o combate, quando eu vi que ia

ser na Foxsports ai meu plano foi por agua a baixo. Essa parceria vai fazer cresecer a passos ainda mais largos o UFC, torcendo pra fox sports chegar

por aqui durante esses 7 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber quando vou poder cancelar o Canal Combate, pq pagar um canal so para ver um ou dois eventos do UFC ao vivo por mes e florida..., tudo bem que tem os eventos nacionais, mas ainda e muito segmentado a cobertuda dos eventos de MMA. Publico para os demais canais da tv a cabo ja tem faz tempo, se nao me engano o recorde de tramsmissao do SporTv este ano foi uma luta..., no canal Aberto como a Rede Teve esta dissimulando a cultura do esporte..., para os praticantes, contribui para acabar com o preconceito, para os telespectadores como eu...um bom ... Show.

Sera que um dia vamos ter MMA na globo ou na band?

Sera que vou poder assistir as lutas, como assisia boxe nos anos 80 com meu Pai?

Grandes lembrancas das lutas destes caras......Sugar Ray,..Tyson, Holyfield, ah..claro nosso Grande Maguila....rssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estava fazendo as contas 4 eventos da fox, com 3 da sportv, mais 6 Ufc fight Night, ja estava pensando em cancelar o combate, quando eu vi que ia

ser na Foxsports ai meu plano foi por agua a baixo. Essa parceria vai fazer cresecer a passos ainda mais largos o UFC, torcendo pra fox sports chegar

por aqui durante esses 7 anos.

Engracado que tem um cabal 96queacho que e da fox, mas so passa automobilismo...corrida de tudo que e tipo...poderia mudar aquela budega la..e pssar umas lutinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não vai ser transmitido na FOX/FX normais e sim no FoxSports que não tem disponivel nas tvs de assinatura no Brasil.

Isso é irrelevante pois quem tem os direitos de transmissão é o combate, que inclusive acabou de anunciar a extensão do contrato até 2014, com a exclusividade das transmissões a partir de 2012 ou seja nada para a rede tv. Nesta extensão nada mudou, UFC PPV, Fight night, TUF, countdown, primetime tudo continua no combate ou seja rede globasat por isso continuaremos com algumas lutas free no sportv. E sim, no USA vai ser transmitido 4 UFC de card grande na FOX normal, 6 fight nights na fox sports e o TUF no FX. Mesmo tendo estes canais no brasil, os eventos não podem ser passados aqui pois os direitos são da globosat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver o dia q o Galvao Bueno vai narrar um UFC

ja imaginou, pra cima dele Anderson, pra cima dele, Anderson Anderso Anderson Silvaa do Brasilll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o contrato é só para transmissões no USA. No Brasil nada muda, a globosat renovou até 2014, ou seja nas nossas FOX não passará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso