Jorginic

10 melhores lutadores do MMA!

Recommended Posts

o jake shields tb :rolleyes:

O Jake Shields nao entra nessa lista por pouco... hahahahaha...

Nao entendo pq vcs nao gostam dele...

O cara ja lutou em 3 categorias, ja' teve 4 cinturões, teve vitorias expressivas em campeonatos de grappling, medalha em panamericano...

Se o Shields tivesse ganho do GSP com certeza estaria nessa lista.... pelo menos na minha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce

Sakuraba

Wanderlei

Quinton Jackson

Fedor

Henderson

Mirko Cro Cop

Minotauro

Shogun

Matt Hughes

BJ Penn

Bas Rutten

Frank Shamrock

Anderson Silva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você podia tentar ser pelo menos um pouquinho imparcial... Cita mais de 10 lutadores, dentre eles dois fregueses do GSPão, e nada do cara com o cartel mais sólido da história do MMA na sua lista. blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Jake Shields é um cara que dependendo do que conseguir em suas próximas lutas no UFC, também tem muita chance de entrar nessa lista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ordem

Royce

Fedor

Matt Hughes

BJ Penn

Anderson Silva

GSP

Minotauro

Henderson

Quinton Jackson

Faltou 1 pra completar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq eu fui falar do shields....o shields não por favor....kkkkk

Ja' tenho umas 10 redacoes prontas aqui :

"Por que eu gosto do Jake Shields?"

"Por que ninguem gosta do Jake Shields?"

"Por que o Jake Shields e' o melhor grappler do MMA?"

e por ai vai ahuahauhauaha :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Minha lista dos melhores na atualidade, se fosse colocar de todos os tempos, eu demoraria pra formar a lista já que teriaquelevarem consideração grandes nomes do passado.

GSP

AS

Velasquez

Edgar

Jon Jones

Hendo

Lyoto

BJ

Cruz

Fedor

Feber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você colocaria Royce e Sakuraba numa lista de melhores de todos os tempos? Ambos estavam na minha lista de "maiores" (que visa mencionar quem foi mais importante/marcou época no esporte), porém considerar melhor não da... Digo isso pois sei que qualquer top10 dos dias de hoje em suas respectivas categorias venceriam os dois no auge. Coisa que não podemos dizer sobre os caras da minha lista.

Obs: Numa lista de melhores, considero qualquer dos que citei como possiveis nomes futuros (Aldo, Edgar, Melendez, Jones, Velasquez, Cigano) anos-luz a frente do Royce Gracie ou Sakuraba.

Isso pq fiquei com vergonha de colocar o Rutten :(

Os dois entram na minha lista considerando o tempo deles. Royce foi o rei do Vale Tudo e Sakuraba pegou a transição do VT para o MMA acabando com alguns ícones do VT, acho que se for olhar pelo contexto histórico eles entrariam como os 10 melhores. Não fiz um ranking técnico (talvez eu que tenha viajdo mesmo), mas pela a história e pelo que lutaram em suas épocas acho que os dois estão nesse ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é complicado em listas e rankings, sempre vai haver discordancia em alguma parte, não tem jeito. E grande parte se deve a essa questão de epoca que o tarantino citou, talvez fique dificil convencer fans de caras como AS e GSP, que atletas do passado podem entrar nessa lista.

Mas que é legal é ...

Ae vai a minha:

MMA (Moderno)

AS

GSP

Fedor

Minota

Wand

Hughes

Hendo

Shogun

BJ

Jon Ficth ( sim vou ser crucificado por causa disso) mas o cara em sete anos no UFC só perdeu pra um dos melhores de todos os tempos.

Eu concordo com o Malicia em relação ao Shields, ele conquistou tudo que podia fora do UFC, assim como o Hendo, só não entra na lista e não vai ser campeão no UFC, pq o GSP sobra na categoria.

Talvez alternando Ficth e Shieds, e não significa que amanha outros entrem na lista, um que eu acredito ue chega la é o Aldo.

Editado por Eduardo Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem se preocupar com a ordem:

Fedor

Matt Hughes

GSP

Anderson

Hendo

Wand

BJ

Royce

Minotauro

Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq fiquei com vergonha de colocar o Rutten :(

Os dois entram na minha lista considerando o tempo deles. Royce foi o rei do Vale Tudo e Sakuraba pegou a transição do VT para o MMA acabando com alguns ícones do VT, acho que se for olhar pelo contexto histórico eles entrariam como os 10 melhores. Não fiz um ranking técnico (talvez eu que tenha viajdo mesmo), mas pela a história e pelo que lutaram em suas épocas acho que os dois estão nesse ranking.

Pois então... Como eu disse, eles se enquadram perfeitamente num ranking de "maiores de todos os tempos", por terem muita importancia em sua época.

Ja sobre o top10 desse tópico eu me refiro a melhores lutadores mesmo, que olhando pros seus cartéis e titulos hoje podemos concluir que mais enfrentaram e venceram pedreiras. Inclusive não é coincidência eu ter colocado a maioria de nomes recentes, é apenas reflexo da evolução do esporte... Tanto que provavelmente se me perguntarem sobre esse ranking daqui a 2-3 anos, caras como Aldo, Jones e Velasquez (exemplo) podem muito bem figurar a frente de BJ / Quinton / Liddell, etc.

Obs: O Jon Fitch que comentaram por ai é um forte candidato a entrar no ranking, porém por sempre viver as sombras do GSP sem conseguir um titulo na categoria prejudica bastante, pois influência no resultado de suas "conquistas".

Ranking por si só reflete subjetividade, mas acho que a maioria não captou o sentido do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em ordem :

FEDOR - MTOS DIZEM Q PEGOU CARAS DESPREPARADOS ,.. TUDO BM . MAIS QM ERA ELE TMB ? NA ÉPOCA TMB ERA DESPREPARADO , SÓ Q SE DESTACAVA EM RELAÇÃO AOS OUTROS LUTADORES

ANDERSON SILVA - GÊNIO, CNSEGUE SE IMPOR NA MAIOR ORGANIZAÇÃO DE MMA DO MUNDO ( TERMOS COMPETITIVOS ) POR ANOS . N PEGOU SÓ PEDREIRAS , MAS , TMOS EM SUA LISTA FRANKLIN, HENDERSON , BELFORT , GRIFFIN ...

GSP - ACREDITO QUE TENHA PEGO MAIS PEDREIRAS Q O ANDERSON . ELE TMB É NOVO , TEM MAIS TMPO PELA FRENTE . MTO A PROVAR

SHOGUN - COMO DITO ACIMA -UM DOS Q MAIS VENCEU PEDREIRAS . E BM PREPARADO ... JÁ SABE .

HENDERSON - CASCA GROSSA , SEM MAIS

CHUCK LIDDELL - ESSE EU SOU FÃ , DOMINOU SUA CATEGORIA NA SUA ÉPOCA ,

MINOTAURO - LENDA , NOS SEUS TEMPOS DE AUGE, VENCEU VÁRIOS OUTROS Q NO TEMPO TMB ERAM PEDREIRAS . SÓ TINHA UM PROBLEMA NA SUA CARREIRA ... FEDOR

WANDERLEI SILVA - DOMINANTE NA SUA ÉPOCA

CROCOP - DERROTOU MTOS BONS LUTADORES . SÓ TINHA 2 PROBLEMAS NA SUA CARREIRA ... MINOTAURO E FEDOR . VENCENDO ESTES, ESTARIA MAIS ACIMA

RAMPAGE - VENCEU MTAS PEDREIRAS, SM CONTAR Q VENCE ATÉ HJ .

MENÇÕES

Matt Hughes - COLOCARIA EM 11

BJ PENN - ACHO Q N MERECE FICAR ENTRE OS 10 . NA MINHA OPINIÃO , N MOSTROU DOMINÂNCIA PARA ESTAR ENTRE OS TOPS. SE TIVESSE MAIS VONTADE, SERIA UNS DOS MELHORES . MAS N SEI Q COLOCAÇÃO FICARIA

ROYCE GRACIE - DOMINOU NA SUA ÉPOCA . É O MSMO ARGUMENTO Q FEDOR , DESPREPARADOS ?! ELE TMB ERA ... MAS N SEI Q COLOCAÇÃO FICARIA

RANDY COUTURE - ACHO Q FOI MAIS MARKETING Q LUTADOR . LÓGICO , ÓTIMO LUTADOR. MAS TEVE MTOOOO PRIVILÉGIO. COLOCARIA AI EM 12

TITO ORTIZ - SOU FAN TMB , E DOMINOU SUA CATEGORIA, ALÉM DE SER CONTENDER ALGUMAS VEZES ..

---

O Q VEM POR AI ..

GSP - DEVE SER TORNAR O MAIOR

ALDO - VAI LIMPAR A DELE ... E PODE FAZER FOGO NA DOS LEVES( ÓIA ÓIA ,... MAS ACREDITO SIM ! )

VELASQUEZ

CIGANO

JON JONES

CRUZ - ACHO Q TÁ DIFÍCIL DE TIRAREM ELE DE LÁ VIU ...

---

DEU UM CERTO TRABALHO .. MAS TA AI .. LEVEI EM CONTA A DOMINÂNCIA E OS SEUS ADVERSÁRIOS ...

SE E ESQUECER DE ALGO , SÓ FALAR AI GALERA..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você colocaria Royce e Sakuraba numa lista de melhores de todos os tempos? Ambos estavam na minha lista de "maiores" (que visa mencionar quem foi mais importante/marcou época no esporte), porém considerar melhor não da... Digo isso pois sei que qualquer top10 dos dias de hoje em suas respectivas categorias venceriam os dois no auge. Coisa que não podemos dizer sobre os caras da minha lista.

Eu concordo com o Quentin, Jornic. Saku marcou época como poucos lutadores marcaram.

Ninguém venceu tantos campeões do UFC como ele. Posso até dizer que foi ele quem acirrou a guerra entre UFC X Pride, quando venceu o UFC japão, foi para o Pride e depois começou a varrer os campeões dos outros torneios.

Foram 7 campeões do UFC que o japa venceu.

Lembrando que ele não vencer leves como Royce. Venceu Rampage, Belfort, Randleman, Mezger, Sharmock, todos mais pesados que ele.

E sem contar que o fato de jamais ter negado lutas, mostra que ele foi funcionário extremo do MMA.

Nenhum lutador em sã consciência lutaria com Crocop no auge com 20kgs a mais. Nem com Wand na ponta dos cascos do físicos e com o Arona, todos acima dos 100kgs e ele com 80 e poucos...

Ele de fato fez os espectadores ficarem de frente para TV.

E como disse no outro tópico, só o fato dele ter lutado 1 hora e meia com o Royce (batendo o recorde dos torneios de mma) e logo depois, no mesmo dia, ter lutado com o Vov em seu pleno auge, bem mais pesado e totalmente descansado, já prova que ele lutava para o MMA e pelo Pride e não para ele.

Funcionário total do MMA e um dos maiores divulgadores do Pride no planeta. Sem contar que foi um dos melhores lutadores de sua geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora