Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Karlos Vemola vs Ronny Markes

Recommended Posts

Chave d calcanhar do Toquinho?

Então vê aí, a 01min57s, em qual parte do corpo o Flávio Moura vai c/ as mãos após levar uma chave d calcanhar (e depois continue vendo)... kkk!!! Ou melhor: "uiheaiuheaiuhea e kakaka"!!!

Att.

Tá certíssimo... mas afinal, em inglês essa finalização se chama ankle lock ou heel hook?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Toquinho é joelho mesmo ,mas (mas) e um mata leão no pé ,onde pega????.....

Mas só uma pergunta inocente mesmo .......Você tem 18 anos de jiu ,só pra saber onde pega ? .....

Ps:Pensando no movimento certo (pega na frente/peito do pé /subindo /até o joelho(talves))mas na hora do torcer pra todo lado ,aí muda um pouco .....Bem ps mesmo rs..... só pra entender...

Os caras gostam mesmo é de pegar no pé dos narradores do Combate, o Luciano Andrade é um faixa preta estudioso e os caras vêm cornetar!!! Quem não sabe que chave de calcanhar pega no joelho?! Meu Deus, parem de ficar na Internet e vão fazer um rolinha pô!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ali era um troll acho,o cara quis ensinar quis dizer q se uma pessoa n soubesse q chave de calcanhar em ingles era hell hook n entendia nada de JTS...

mas eu concordo com o cara,pega no calcanhar sim,depois de arrancar os ligamentos do joelho e o cara continuar torcendo o proximo é o calcanhar...mas temq torcer msm,tipo umas 5 voltas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Me desculpem aí pela "marra" p/ cima do Luan_Mota, mas é q essa não deu p/ resistir, eu tinha q dar uma zoadinha, hehehe!!!

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

o cara ali era um troll acho,o cara quis ensinar quis dizer q se uma pessoa n soubesse q chave de calcanhar em ingles era hell hook n entendia nada de JTS...

mas eu concordo com o cara,pega no calcanhar sim,depois de arrancar os ligamentos do joelho e o cara continuar torcendo o proximo é o calcanhar...mas temq torcer msm,tipo umas 5 voltas

Nunca vi, em toda a minha vida, um só cara reclamar d dor no calcanhar depois d tomar uma chave d calcanhar. Se chama chave d calcanhar pq a alavanca é feita no calcanhar, mas a chave pega basicamente no joelho. Logo, o "cara ali" não está certo não, está totalmente errado. Acho até uma teimosia das brabas, q vai contra os fatos, insistir em tal tese. Mas, se tá na dúvida, deixa alguém encaixar o golpe e arrochar p/ vc ver... muito antes d vc sentir qq coisa no calcanhar, teu joelho vai pro espaço e a luta terá terminado.

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui ironico,so notar q eu falei q depois de arrancar os ligamentos do joelho do cara,o proximo eh o calcanhar mas para pegar bem temq girar(torcer)umas 5 vezez

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronny está de parabéns. Tem mais é que amarrar mesmo pra garantir a vitória e a permanência no UFC. Quando se sentir mais confiante pode soltar mais o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Eu fui ironico,so notar q eu falei q depois de arrancar os ligamentos do joelho do cara,o proximo eh o calcanhar mas para pegar bem temq girar(torcer)umas 5 vezez

Eu falo tanto dos erros d interpretação d algumas pessoas (q criticam c/ base em coisas q não foram faladas) e acabei cometendo o mesmíssimo erro!

Sem dúvida não fui nem um pouco perspicaz ao ler a sua mensagem... fui péssimo!

Ps.: aliás, eu t retruquei falando basicamente a mesma coisa q vc falou, só q c/ outras palavras... acho q eu tava c/ sono, kkk!!!

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, eram 2 pesos pesados lutando... vemola gigante e rony n fica mt atras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou a lá Fitch mesmo...Mas como é brasileiro a maioria ta feliz...rsrs

Particularmente achei a luta meio chata , mas o Marques dominou bem o Vemola vencendo a luta na estratégia.

Seria interessante vê-o na Wrestler Weight.

mas é uma situação diferente...

o rony tinha que amarrar mesmo...o adversaro dele era favoritissimo, ex HW, base no wrestling, mão mais forte e o rony foi chamado de ultima hora

já o fitch, geralmente é o favorito, com condições de terminar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é uma situação diferente...

o rony tinha que amarrar mesmo...o adversaro dele era favoritissimo, ex HW, base no wrestling, mão mais forte e o rony foi chamado de ultima hora

já o fitch, geralmente é o favorito, com condições de terminar a luta

Fitch é favorito contra todos (menos GSP) justamente pq amarra, se não fosse por isso, não seria favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou a lá Fitch mesmo...Mas como é brasileiro a maioria ta feliz...rsrs

Particularmente achei a luta meio chata , mas o Marques dominou bem o Vemola vencendo a luta na estratégia.

Seria interessante vê-o na Wrestler Weight.

Perfeito. :rolleyes:

Também axei uma luta chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso