Entre para seguir isso  
Sérgio Guilherme

Karlos Vemola vs Ronny Markes

Recommended Posts

Tinha certeza que o ronny ganharia, esse karlos não pinta nenhuma de lutador desde a primeira luta dele no UFC contra o Seth.

Comentarista do combate disse que ele era 6 vezes campeão de Wrestling no pais dele ainda. Fiquei de careta quando falaram isso!

Cara tem pinta de brigador de rua!

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Ronny teria muita dificuldade na luta, mas dominou os três rounds.

A estreia do Karlos no UFC foi contra o Madsen (categoria pesado).

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que Vemola ia ganhar, mas o brasileiro, no melhor estilo Fitch, mandou bem e estreou com o pé direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronny Markes foi exclente, mas fácil não foi mesmo...

Vemola com ajustes no jogo complica pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutao do Rony.... achei que ele foi muito conciente e com uma otima estrategia... sem falar que o corner dele foi impecavel !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gritei demais aqui, falei pro Ronny aqui em abril que a próxima luta dele seria no UFC, e agora o cara vai e ganha, que do caralhoooooooo

Jair é foda!

Editado por Cipó Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

alguem q ta acompanhando pelo combate, viu o comentarista falando que chave de calcanhar(heel hook pros tuf noobs) é no calcanhar mas pega no joelho? uiheaiuheaiuhea ele sempre lança uma dessas. deixa eu dar uma chave de calcanhar nele ou ele levar uma do toquinho ve se n pega o calcanhar dele kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou para o gasto estudou bem o adversário e consiguiu a vitória na estréia que é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem q ta acompanhando pelo combate, viu o comentarista falando que chave de calcanhar(heel hook pros tuf noobs) é no calcanhar mas pega no joelho? uiheaiuheaiuhea ele sempre lança uma dessas. deixa eu dar uma chave de calcanhar nele ou ele levar uma do toquinho ve se n pega o calcanhar dele kakaka

nunca fiz/levei chave de calcanhar, mas achava que pegava no joelho tb =o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao botava muita fé no Ronny, mas gostei da luta dele... aparentemente estudou o adversário e lutou com estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronny Markes X Maldonado.... pra mim é a luta mais logica agora...

Markes deve descer de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a posição do calcanhar doi mais no joelho do que no próprio calcanhar, ela estora o menisco todo, inclusive muita gente tentando sair dela acompanhando o giro da posição nao fode o pé e sim o joelho.

o comentarista estava certo.

abraços aei galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler no su-título é desnecessário, independente da regra permitir.

Sobre a luta, Ronnys foi muito bem (contando que se trata de uma extreia e contra um adversário muito forte).

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Markes deve descer de peso.

Acho terrível essa mania que a organização tem de forçar o lutador a descer de peso, mesmo quando o cara vence a luta. Isso não se reverte em vitórias na maioria das vezes. Independentemente do alcance e da envergadura, muitas vezes o cara é pequeno, mas luta bem na categoria em que está inserido. Um exemplo disso é Wanderlei que, depois que desceu só se deu mal. Enquanto estava na LHW, mesmo as lutas que perdeu foram legais (exceto a ultima c o Rampage).

Qual a justificativa para mandar Ronny descer de categoria? O cara venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso