Recommended Posts

Sim,tbm acho q acaba indo pra preferencia,mas num p4p eu acho o shape do Jay mais animal.

Abs,Ombros,triceps,peitoral,quads,panturrilha,trapézio = Jay

Dorsais,biceps,femural = Ronnie

Julgando isso no auge dos 2.

Tirando as Dorsais e o Biceps eu acho q o formato dos musculos do Ronnie são mtu estranhos,e os do Jay são mais animais.

Peitoral do Ronnie por exemplo eu acho horrível.

Esse shape do AC 2001 do Ronnie realmente é mtu foda,mas ainda acho q o Jay de 2009 é superior a qualquer shape q já vi em todos os pontos,vc pode dizer q o Ronnie tinha uma dorsal melhor e etc e não sei oq...mas o shape de 2009 do Jay simplesmente não tinha falhas,eram quase inexistentes.

Que isso?

Abs Jay

Panturrilha Jay

Triceps Coleman

Biceps Coleman

Peitoral Coleman

Quads Coleman

Trapezio Coleman

Femural Coleman

Gluteos Coleman

Deltoides Coleman

Dorsais Coleman

No Overall o Coleman leva

As falhas são justamente os braços e pernas assimetricos do Jay, da pra ver claramente.

Coleman = King

king_ronnie.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Que isso?

Abs Jay

Panturrilha Jay

Triceps Coleman

Biceps Coleman

Peitoral Coleman

Quads Coleman

Trapezio Coleman

Femural Coleman

Gluteos Coleman

Deltoides Coleman

Dorsais Coleman

No Overall o Coleman leva

As falhas são justamente os braços e pernas assimetricos do Jay, da pra ver claramente.

Coleman = King

Isso é a sua opinião :lol:

Eu disse comparando os 2 no auge de cada um,e usando oq EU acho mais animal (formato do musculo,aspecto e etc)

Pra mim auge do Jay foi em 2009

Auge do Coleman foi 2001-2003

Quads do Jay tem mtus cortes e é mtu fibrado,é enorme tbm,acho mtu mas animal q o do Coleman,q era enorme,mas não tinha tantos cortes e não era fibrado.

Peitoral do Ronnie eu acho horrível o formato e o do Jay é enorme e tem aquela aparência quadradão estufado.

Triceps do Jay é monstruoso,o Side Triceps dele é ridiculo,mtu foda mesmo.

Delts/Trapézio ,tbm acho o do Jay melhor,tem o aspecto mais redondo e cheio tbm,mas o do Ronnie não era mtu diferente tbm.

Biceps e Dorsais o Ronnie era infinitamente superior.

Panturrilhas e ABS acho q nem precisa comparar...apesar da cintura larga pa carai do Jay,o Ronnie tinha uma pança monstruosa e estranha...as panturrilhas eram "pequenas" pra um cara q dizia ter quase na casa dos 60cm de braço e pernas tão gigantescas.

Femurais eu acho o do Ronnie mais animal.

Mas q fique claro,isso não é uma verdade absoluta , só minha opinião.

Mas sim,Ronnie é o verdadeiro rei do BB...mas não duvido nada do Jay passar o numero de titulos não viu....e dps tem o Phil Heath q pode ser mais um "mito"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Só pra ilustrar oq eu disse,o shape q eu acho mais animal dos competidores atuais é o do Rockel como já havia citado.

61+Ronny+Rockel+photo.JPG

img_11071267901624.jpg

Mtu simétrico,denso e formato dos musculos mtu animais.

O ombro é gigante,parece uma bola de boliche,os braços tbm.

Cintura fina e tronco largo,simetria mtu boa,mas é o shape q não ganha Olympia nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é a sua opinião :lol:

Eu disse comparando os 2 no auge de cada um,e usando oq EU acho mais animal (formato do musculo,aspecto e etc)

Pra mim auge do Jay foi em 2009

Auge do Coleman foi 2001-2003

Quads do Jay tem mtus cortes e é mtu fibrado,é enorme tbm,acho mtu mas animal q o do Coleman,q era enorme,mas não tinha tantos cortes e não era fibrado.

Peitoral do Ronnie eu acho horrível o formato e o do Jay é enorme e tem aquela aparência quadradão estufado.

Triceps do Jay é monstruoso,o Side Triceps dele é ridiculo,mtu foda mesmo.

Delts/Trapézio ,tbm acho o do Jay melhor,tem o aspecto mais redondo e cheio tbm,mas o do Ronnie não era mtu diferente tbm.

Biceps e Dorsais o Ronnie era infinitamente superior.

Panturrilhas e ABS acho q nem precisa comparar...apesar da cintura larga pa carai do Jay,o Ronnie tinha uma pança monstruosa e estranha...as panturrilhas eram "pequenas" pra um cara q dizia ter quase na casa dos 60cm de braço e pernas tão gigantescas.

Femurais eu acho o do Ronnie mais animal.

Mas q fique claro,isso não é uma verdade absoluta , só minha opinião.

Mas sim,Ronnie é o verdadeiro rei do BB...mas não duvido nada do Jay passar o numero de titulos não viu....e dps tem o Phil Heath q pode ser mais um "mito"

Pô Biriba, tu falou que o shape do Jay tava beirando a perfeição em 2009, o que não é verdade, as assimetrias são claras.

Cara, assim como o Jay engole todos os outros bb (pelo menos até o olympia passado) no quesito volume, o Coleman no auge engole o Jay no auge.Dá pra ver pelas comparações.

O Coleman não tinha tantos cortes?

10486227341017di3.jpg

RonnieColeman-MD-PerBernal-328JJ.jpg

rc406.jpg

Olha a separação muscular do fdp, principalmente entre delts, triceps e biceps!!

comp986.jpg

Sobre esse negocio de fibrar, ajuda mas não é tão importante assim, se fosse, o Andreas Munzer seria não sei quantas vezes Mr.O.

O Bodybuilding é sobre volume, proporção e simetria, é o Coleman até agora foi o que melhor conciliou isso tudo.A qualidade muscular, a divisão e maturidade muscular do Big Ron realmente era incrível.Por isso ele é tido como o melhor de todos pela maioria.

Sobre o Jay passar o numero de titulos acho dificil, o cara já tem 38 anos, a idade tá chegando e a nova geração já ta ai.

Yeap buddy!

rc856.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foi exagero mesmo.

Mas não nos membros inferiores hein, pernas e pantu do Phil são bem melhores.

3cb54-2008IronManProJudging_PhilHeath_010.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bem" mais volumoso é um exagero:

flexwheeler3.jpg

flex beirava a perfeicao antes de se acabar no sinthol muito escroto

Flex_Wheeler_synthol2.jpg

as ultimas imagens do cutler tb ta foda MUITO mais MUITO sinhtol nos biceps e posterior dos deltoides

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sobre os cortes eu me referia apenas os da perna mesmo tchello.

As pernas do Jay tem mtus cortes,as do Ronnie não mtu,no resto do shape eu não sei,as costas do Jay são enormes mas não tem mtus cortes,o do Ronnie era enorme e tinha uns cortes monstruosos :lol:

Mas é como eu disse,esteticamente falando,o shape do Ronnie eu achava feio pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do jay, assisto direto os videos do canal nele, mas nao tem comparaçao, o ronnie foi bem maior mesmo

caracas, pq esse flex fez isso ? sera q os braços do jay vao ficar assim quando parar de competir ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do jay, assisto direto os videos do canal nele, mas nao tem comparaçao, o ronnie foi bem maior mesmo

caracas, pq esse flex fez isso ? sera q os braços do jay vao ficar assim quando parar de competir ?

Ele fez isso porque é muito preguiçoso pra treinar (ao que me consta, sempre foi) e precisa continuar tendo aspecto de grande pra continuar em evidencia, mas só conseguiu ficar bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora