Recommended Posts

Ele fez isso porque é muito preguiçoso pra treinar (ao que me consta, sempre foi) e precisa continuar tendo aspecto de grande pra continuar em evidencia, mas só conseguiu ficar bizarro.

Sem esquecer que o cara fez transplate de rins em 2003.Ai fica essa apelação de Synthol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Phil tá gigante,mas é aquela coisa,tem q ver se ele não vai sumir ao lado do Jay .

O Ronnie era bem maior mesmo Rafão...mas eu digo q por exemplo se fosse pra escolher entre os 2 shapes...eu escolheria o do Jay...acho aquela pança do Ronnie horrivel demais...peitoral tbm,é enorme,mas é bicudo e estranho.

Os dois únicos pontos q eu acho simplesmente anormal do Ronnie e mtu foda são biceps e dorsais....de resto o formato muscular dele é horrivel na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer que o cara fez transplate de rins em 2003.Ai fica essa apelação de Synthol.

ele e o kevin levrone ja usavam muito na epoca de competicao tem ate uma entrevista deles dois no md tipo uam mesa redonda eles admitindo q usavam subustacis localizadas q causavam infalamacoes. nas internas do bb dizem q o kevin chegou a compra todo o estoque pra nao sobrar nada pro flex hauhauah . o kevin levrone usava muito nos triceps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele e o kevin levrone ja usavam muito na epoca de competicao tem ate uma entrevista deles dois no md tipo uam mesa redonda eles admitindo q usavam subustacis localizadas q causavam infalamacoes. nas internas do bb dizem q o kevin chegou a compra todo o estoque pra nao sobrar nada pro flex hauhauah . o kevin levrone usava muito nos triceps

Claro, todos os BB usam.

Quando eu falo da apelação é quando fica bizarro desse jeito.

Flex_Wheeler_synthol2.jpg

Dexter treinando com o Charles Glass

Troy Alves 4 semanas para o Mr.O

983711.jpg

983721.jpg

983731.jpg

983741j.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

E esse biceps do Troy Alves tbm hein?

No minimo estranho :lol:

O biceps dele não era assim antes...pelo menos eu não lembro de ser tão assim.

Vascularização mtu animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho que braço enorme !!!

ontem eu fiz leg press com 200 killos

meme-FuckYeah.png

depois q vi esse video acima

avatar_69b051c42d85_128.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Rafão...não desmerecendo nem o Dexter e nem vc.

Mas esse Leg ai do Dexter é aqueles mais leves pelo q dá pra ver.

A estrutura é pequena,logo a própria maquina é mais leve.

Na academia onde treino tem 2 tipos de leg...um q é pesado pra caralho e um desses mais leves.

A diferença é monstruosa..até pq a angulação parece diferente tbm.

Mas pra vc ter noção da diferença...no mais leve já consegui empilhar 500kg e no outro não me lembro de ter passado de 340kg.

Se vc quer se sentir fraco mesmo,tem q colocar o Ronnie fazendo leg com 1 tonelada...ai sim amigo....aquilo é de chorar :lol:

Não tem mais onde colocar peso.

Não sei como é o da tua academia...mas se for os pesadões,vc está mandando mtu bem.

PS:Ontem vi uma mina parecida com a Putamaria BBB na academia fazendo no leg leve com uns 300-400kg,só tem alguns caras lá q já vi pegar isso e eu...a mina é mtu ogra :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo nesse nível não faz minha cabeça, sei lá, não curto. Ainda mais com essa questão de óleos thumbdown

Mas esses caras tem um excelente conhecimento sobre os treinos, acho bacana assistir esses vídeos, consigo aprender bastante, presto atenção na angulação, nos movimentos que eles usam etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o fisiculturismo atual, mas preferir eu prefiro a chamada Era do ouro do fisiculturismo, acho fantastica essa época.Vou até abrir um topico sobre ela.

Mas voltando aqui, Phil 4 semanas do Mr.O

WSweU.png

wxXvb.png

xToJx.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda falta pro Phil desbancar o Jay, a não ser que o Jay faça uma cagada, mas acho ele mto maior que o Phil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

ainda falta pro Phil desbancar o Jay, a não ser que o Jay faça uma cagada, mas acho ele mto maior que o Phil!

Eram 14kg de diferença no último Olympia se não me engano...e o Jay parece maior cada vez mais...eles vivem treinando juntos e postando fotos no facebook e etc...o Jay é ainda mtu grande do lado do Phil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora