Entre para seguir isso  
kawaka

Rodolfo Marques: 'Vou para o nocaute'

Recommended Posts

Rodolfo Marques: 'Vou para o nocaute'

Por Marcelo Barone

Rodolfo Marques estava empolgado. Recebera uma proposta para lutar em um evento, no sul do Brasil, que oferecia um bom prêmio em dinheiro. De repente, um convite do outro lado do mundo o deixou ainda mais entusiasmado. Após conversar com seu treinador, Dedé Pederneiras, líder da Nova União, decidiu assinar com o Dream, onde disputa o GP dos galos no dia 25 de setembro, contra Yusup Saadulaev.

“Fechamos com o evento lá de fora porque é uma porta a mais que se abre. Muitos lutadores aqui da academia, como o José Aldo e o Marlon (Sandro) começaram no Japão”, disse Rodolfo à TATAME, que pegará algumas dicas com os companheiros.

“Já falei com o Marlon que ele vai comigo. Ele conhece tudo por lá, pode me dar uns toques sobre fuso-horário, a melhor hora para treinar, ainda mais que há uma dificuldade com a comida, que é muito diferente da brasileira”.

A expectativa é de que Rodolfo chegue à Terra do Sol Nascente uma semana antes do combate contra o russo Saadulaev. Com doze vitórias e apenas uma derrota, o brasileiro afirma que está tranquilo para o duelo.

“Por enquanto estou treinando para o Shooto do dia 25 deste mês para encarar o Jesse Brock. Mas depois vou focar na parte em pé mesmo, no Boxe e no Muay Thai. No Japão tem aquele bônus para quem nocautear ou finalizar, então vou para o nocaute”, explicou, emendando.

“Não cheguei a assistir nenhum vídeo do russo, mas vi que ele é canhoto que nem eu, o que dificulta para mim. Geralmente luto contra um destro. Tem boa trocação, apesar de ter finalizado seis vezes em oito lutas. Ele não procura muito o chão. Acho que os adversários tentam derrubá-lo e acabam indo para o chão”, concluiu.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso