Silva MMA 0 Posted August 4, 2011 O veterano e sempre empolgante Chris Lytle anunciou no mês passado que pretende concorrer a um cargo político no estado de Indiana, nos EUA, em 2012, como todos já devem saber; e em entrevista recente ao MMA Junkie, “Lights Out” deu mais algumas informações a respeito desta decisão. O lutador do UFC que vem de derrota para Brian Ebersole, no UFC 127, disse o seguinte, quando questionado sobre o motivo de se aventurar nessa área: “Tenho pensado sobre isso. Eu me preocupo com a área que eu vivo e gostaria de ajudar e tentar fazer a diferença, se possível. Então eu acho que depois da luta eu vou ter que reavaliar e ver o que eu quero fazer." O americano que fará sua vigésima luta pelo UFC (10-9) contra Dan Hardy no UFC Live: Hardy vs. Lytle é conhecido por fazer grandes lutas no UFC e se depender dos fãs, não deixará o MMA tão cedo. Para quem não sabe, Lytle tem 8 premiações dentro do UFC: recebeu 5 vezes o prêmio de Melhor Luta da Noite, 2 vezes de Melhor Finalização e 1 de Melhor Nocaute. Ainda na entrevista ao MMA Junkie, o atleta foi questionado se caso ele consiga uma boa sequencia de vitorias dentro do Ultimate e o cargo na política venha a “atrapalhá-lo” na organização, o que ele faria? Lyte respondeu: "Primeiro de tudo, acho que seria um desrespeito de minha parte responder essa questão, Dan é um lutador muito duro, ele está fazendo um monte de coisas agora e isso é o que eu estou esperando, uma grande luta... Mas vamos dizer que se algo assim acontecesse eu teria que dizer 'não (para a politica)." Eu realmente não gostaria de ver Dan Hardy perder novamente. Temos uma luta com o peso maior do que imaginávamos no UFC Live, pessoas. Se Lyte perder, provavelmente se aposentará e a politica sera seu proximo passo. Se Hardy perder, ele perde o emprego. Grande luta, grande peso. Mas quem deve vencer? FONTE: WWW.SILVAMMA.BLOGSPOT.COM Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted August 4, 2011 Sao dois caras que eu gosto de ver lutar, pena que hoje a situação seja essa, mas vai ser um lutão, nao tenho palpites, imprevisível, O Hardy luta muito, mas deixa grandes espaços... Share this post Link to post Share on other sites