Entre para seguir isso  
Silva MMA

"Depois desta luta vou ter que reavaliar e ver o que quero fazer.&

Recommended Posts

O veterano e sempre empolgante Chris Lytle anunciou no mês passado que pretende concorrer a um cargo político no estado de Indiana, nos EUA, em 2012, como todos já devem saber; e em entrevista recente ao MMA Junkie, “Lights Out” deu mais algumas informações a respeito desta decisão.

O lutador do UFC que vem de derrota para Brian Ebersole, no UFC 127, disse o seguinte, quando questionado sobre o motivo de se aventurar nessa área: “Tenho pensado sobre isso. Eu me preocupo com a área que eu vivo e gostaria de ajudar e tentar fazer a diferença, se possível. Então eu acho que depois da luta eu vou ter que reavaliar e ver o que eu quero fazer."

O americano que fará sua vigésima luta pelo UFC (10-9) contra Dan Hardy no UFC Live: Hardy vs. Lytle é conhecido por fazer grandes lutas no UFC e se depender dos fãs, não deixará o MMA tão cedo.

Para quem não sabe, Lytle tem 8 premiações dentro do UFC: recebeu 5 vezes o prêmio de Melhor Luta da Noite, 2 vezes de Melhor Finalização e 1 de Melhor Nocaute.

Ainda na entrevista ao MMA Junkie, o atleta foi questionado se caso ele consiga uma boa sequencia de vitorias dentro do Ultimate e o cargo na política venha a “atrapalhá-lo” na organização, o que ele faria? Lyte respondeu: "Primeiro de tudo, acho que seria um desrespeito de minha parte responder essa questão, Dan é um lutador muito duro, ele está fazendo um monte de coisas agora e isso é o que eu estou esperando, uma grande luta... Mas vamos dizer que se algo assim acontecesse eu teria que dizer 'não (para a politica)."

Eu realmente não gostaria de ver Dan Hardy perder novamente. Temos uma luta com o peso maior do que imaginávamos no UFC Live, pessoas. Se Lyte perder, provavelmente se aposentará e a politica sera seu proximo passo. Se Hardy perder, ele perde o emprego.

Grande luta, grande peso. Mas quem deve vencer?

FONTE: WWW.SILVAMMA.BLOGSPOT.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Sao dois caras que eu gosto de ver lutar, pena que hoje a situação seja essa, mas vai ser um lutão, nao tenho palpites, imprevisível, O Hardy luta muito, mas deixa grandes espaços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso