Pacotez

Alessio Sakara fala sobre motivo do

Recommended Posts

sakara450_large.jpg

Alessio Sakara deveria lutar no UFC 133 com Jorge Rivera mas se machucou e foi substituido por Constantinos Philippou.

"Eu tentei ignorar a dor até agora, pensando que eu apenas torci o joelho," disse ele. "Eu continuei treinando sem usar minhas pernas. Eu queria de algum jeito chegar em boas condições na luta, mas a ressonância magnética diagnosticou que eu rompi meus ligamentos, e agora eu não posso lutar!"

"Eu peço desculpas a todos os meus apoiadores. Por favor lembrem-se que eu sou um lutador e que eu quero lutar durante toda minha vida. Mas agora, eu preciso esperar até eu estar totalmente curado antes que eu possa lutar novamente. Eu espero que todos vocês entendam."

Já é a terceira vez que a luta Alessio vs Rivera é desmarcada.

fonte: http://www.bloodyelbow.com/2011/7/26/2295652/ufc-alessio-sakara-releases-statement-about-injury

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

É complicado, mas ô cara pra se machucar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motivo da luta ser cancelada é que trata-se de Sakara...

Luta do Sakara = 90% de chance de lesão...

Exagerei sim...kkkk...mas o mano zicado viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável sua saída do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fico com pena...O cara sabia q estava lesionado e só foi realizar os exames poucos dias antes da luta...aaaaaaaaaaaahhhh para, isso só prejudica o evento e o próprio atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fico com pena...O cara sabia q estava lesionado e só foi realizar os exames poucos dias antes da luta...aaaaaaaaaaaahhhh para, isso só prejudica o evento e o próprio atleta.

Marcelo, 100% dos atletas de alto nível convivem com dor durante toda a vida e todos os treinos.

É uma dor que é suportável, mas não existe lutador que treine e dispute alguma luta 100% sem dor. Por isso é normal que vários deles quando se lesionam só vão ter noção da gravidade algum tempo depois.

Lutador não é jogador de futebol que qualquer coisinha pede pra sair de campo. Os caras treinam no limite da lesão. No limite da dor, quase todo santo dia...

Dor e lesão fazem parte da vida do lutador. A diferença é quando ela é grave o suficiente para ele nem conseguir lutar.

Não dá pra ficar crucificando o coitado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motivo da luta ser cancelada é que trata-se de Sakara...

Luta do Sakara = 90% de chance de lesão...

Exagerei sim...kkkk...mas o mano zicado viu...

Então velho, tem que ver se ele eh zicado msm ou se tem algo de errado no treinamento do cara, eh mta lesão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, 100% dos atletas de alto nível convivem com dor durante toda a vida e todos os treinos.

É uma dor que é suportável, mas não existe lutador que treine e dispute alguma luta 100% sem dor. Por isso é normal que vários deles quando se lesionam só vão ter noção da gravidade algum tempo depois.

Lutador não é jogador de futebol que qualquer coisinha pede pra sair de campo. Os caras treinam no limite da lesão. No limite da dor, quase todo santo dia...

Dor e lesão fazem parte da vida do lutador. A diferença é quando ela é grave o suficiente para ele nem conseguir lutar.

Não dá pra ficar crucificando o coitado não.

Tudo bem, claro q lutadores convivem com lesões e dores, mas o cara estava com o ligamento rompido, não é uma lesão qq, foi negligente com a saúde dele e com os donos do evento, se ele fosse mais cauteloso faria exames no momento que começou a sentir a dores para constatar o grau da lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora