Entre para seguir isso  
Tarantino

Cung Le quer lutar no UFC

Recommended Posts

Essa entrevista já saiu alguns dias atrás no MMA Weekly

O link da matéria é: http://mmaweekly.com/cung-le-promoting-movies-hopes-for-a-call-to-fight-in-the-ufc

O que ele falou sobre MMA foi:

No momento não tenho nenhuma luta agendada, mas conversei com Dana e Lorenzo e falei que gostaria de lutar no UFC. Eu tinha um contrato com o Strikeforce, continuo amigo do Coker, mas como agora tudo pertence a Zuffa, seria uma honra lutar no UFC.

Quando soube que Cain iria lutar em San Jose (UFC 139) em novembro, realmente gostaria de estar nesse card, seria muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cung Le muito overrated, mas sei que tem virtudes e manda bem na trocação.

Pensei que ele tinha se aposentado.

Acho que seria legal Cung Le vs Wand. Ia vender muito PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n curto o Cung Lee não,n sei porq mas as lutas dele me passam uma idéia de marmelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n curto o Cung Lee não,n sei porq mas as lutas dele me passam uma idéia de marmelada

As primeiras lutas dele no Strikeforce cheirava a marmelada mesmo e escolhiam a dedo os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cung Le é aquela coisa deu aquela sumida fez um monte filme mandando super bem por sinal mas não tem conseguido lutas boas por isso mesmo não tem aparecido nos últimos cards do Strike é realmente é uma pena pelo grande talento que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querer não é poder. Lutador mediano pedindo pra lutar no UFC. Tem que entrar na fila... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre venceu fácil todas as suas lutas, sua única derrota foi por um pombo sem asa em uma luta em que estava dominando, fez o que quis com o Frank Shamorck, além de ter um estilo muito bonito de se ver. É um cara que já está com 39 anos, então eu acho que merece uma chance no UFC para provar se é ou não superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele quer lutar no UFC! Eu não conheço nenhum lutador que não quei... Esqueci do Cacareco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre venceu fácil todas as suas lutas, sua única derrota foi por um pombo sem asa em uma luta em que estava dominando, fez o que quis com o Frank Shamorck, além de ter um estilo muito bonito de se ver. É um cara que já está com 39 anos, então eu acho que merece uma chance no UFC para provar se é ou não superestimado.

concordo... e na revanche nocauteo o scott smith, ng vio ele de costas no chao, mais a trocação dele é eficiente e plastica, queria tb ver ele lutando mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi so uma luta dele, ele tava massacrando o manolo com uns chutes rodados

depois cansou e o cara ganhou

Seria bom colocar ele pra fazer uma luta contra o Toquinho

Ae o Touquinho arrancava a perna dele e ele desistia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta dele contra o Lyoto seria interessante, dois estilos bem diferentes da maioria das artes usadas no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma otima aquisição pro UFC.

Tem um estilo bem plastico e virtuoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Na primeira luta deveriam botar ele contra um grappler frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso