Alexandre Veronesi

Rogério Minotouro fora do UFC 133

Recommended Posts

Só espero que não me venham botar Kyle Kingsbury ou qualquer um desses mais fracos da categoria <_<

Lesão no ombro, Diego.

vai ser dificil arrumar gente qualificada p pegar esse abacaxi.

se fuderam, nessa.

quem se deu melhor foi o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico, mas, no novo quadro do UFC sem limites, "Fala pro Sonnen", o Demian mandou: "Sonnen, você fica ai se preocupando se aqui no Brasil tem internet ou não. Não é com isso que você tem que preocupar, quando você vier aqui, vai ter um monte de gente que vai poder te ensiar a não cair num triângulo."

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz era a chance do Maldonado pegar um Top agora.

É claro que não acho que seja hora do Maldonado pegar um top, ainda mais em cima da hora, decisão inteligente dele, mas...

... taí a demonstração clara de que falar é uma coisa, fazer é outra completamente diferente! Cadê o Maldonado que queria pegar um lutador top pra mostrar serviço???? sss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putsss, que merda, cancela o evento que é melhor !!! Agora ta difícil alguém aceitar a luta, acho que o UFC vai começar a por uns lutadores meio que reservas para as lutas principais agora, porque ta tendo muito cara se machucando, acredito que vão colocar o Kyle Kingsbury, o cara vem de vitória sobre o Maldonado, e vai ter a chance de encarar um cara top como o Franklin, pra ele é uma grande oportunidade, pro Maldonado também seria, apesar de que eu acho que mesmo Minotouro, Maldonado, Kingsburry, todos esses acho que perdem para o Franklin. Outro cara que poderia entrar ai seria o Lyoto se o evento fosse la pro final de Agosto ou algo assim...

Tem também o Leben, o cara não tava doido pra pega o Rashad ?!?! Então, o Rashad e o Franklin são dois caras tops e do mesmo peso, podem por o Leben também...

ps: Se eu fosse o Lyoto eu começaria a treinar mais sério ja, o próprio Forrest já falou que esta acima do peso e já esta com frescura ai pra luta contra o Shogun, e também tem a luta do Jon Jones contra o Rampage se aproximando, acho que do jeito que a coisa anda, tem grandes chances de um desses meio pesados: Shogun, Forrest, Jon Jones e Rampage sofrerem uma contusão, não to colocando praga ai mas acho que o Lyoto tem que estar preparado para se surgir uma luta com 1 mes ou 3 semanas de antecedencia poder lutar, e essas lutas: Shogun vs Forrest e Jones vs Rampage são lutas grandes, ainda mais a do Page contra o Jones, então vale a pena ficar treinado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que não acho que seja hora do Maldonado pegar um top, ainda mais em cima da hora, decisão inteligente dele, mas...

... taí a demonstração clara de que falar é uma coisa, fazer é outra completamente diferente! Cadê o Maldonado que queria pegar um lutador top pra mostrar serviço???? sss

Nada a ver, a luta tá marcada pro mês que vem, é bem provável que ele esteja acima do peso e não tenha tempo de atingir 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Se livrou de uma boa o Minoto. Franklin é demais para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyle Kingsbury é carta fora do baralho. Pelo o que eu li, ele sofreu uma fratura na luta contra o Maldonado. Só volta no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q surgiu o seguro para os lutadores... daqui para frente, oq mais vai surgi e lutador machucado em cima da hora.... antes a galera lutava mesmo com a unha encravada... agora... com o seguro nao sei nao?!?!?! o Spider lutou com a costela trincada... e se nao me engano na epoca nao tinha o seguro ainda!!

e acho q o maldonado soh nao aceito pq nao consegue bater o peso!! mas certo tah ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card preliminar ficou melhor que o principal! kkkkkkkkk

Pelo menos o porradão entre Vitor e Akiyama continua de pé, que é a luta que mais quero ver.

Poderiam fazer Franklin x Matyushenko!

Oss.

Pelos elogios que o Dana White fez ao Matyushenko, não duvido nada que façam isso realmente.

Uma pena. Era uma luta boa para o Touro.

Depois marcam uma luta para ele contra um wrestler, e ele se dá mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra....Maldonado perdeu uma chance de ouro.

Tinha q já estar em ritmo de treino pra aproveitar essas chances q sempre aparecem.

Afinal, o carequinha gostou mto da atuação dele contra o Kingsbury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que não acho que seja hora do Maldonado pegar um top, ainda mais em cima da hora, decisão inteligente dele, mas...

... taí a demonstração clara de que falar é uma coisa, fazer é outra completamente diferente! Cadê o Maldonado que queria pegar um lutador top pra mostrar serviço???? sss

Pô parceiro... com duas semanas de antecedência tb.... mui amigo vc hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora