Entre para seguir isso  
Fernando Justin

GSP: "Luta mais dura da carreira foi contra T. Denny"

Recommended Posts

Até veria o vídeo mas lebrei q iria demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar p/ carregar !!!!!!

George "5 ROUNDS" St-Pierre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian, Thalles e Côté, essas foram muito chatas.

O AS também tem lutas chatas, mas a maioria empolga e não na mesma seqüência do GSP.

Já o GSP depois que recuperou a cinta do Matt Serra só faz lutas chatas, sendo cinco das últimas seis na decisão dos arbitros e uma desistência do BJ no quarto round.

Vc não deve ter assistido as lutas contra Fitch e Bj, GSP bateu demais nesses 2, domínio total e com efetividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até veria o vídeo mas lebrei q iria demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar p/ carregar !!!!!!

George "5 ROUNDS" St-Pierre

George "jabs" St-Pierre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP sempre precisa do corner pra para com o mimimi dele!!! contra o thiago reclamou da virilha e o corner deu esporro!!! contra o shields reclamou do olho e tomou esporro!!!

Esse e movido a esporro desde os primordios!!!

Ele precisa do corner pra outra coisa tbm: vaselina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre falo isso...

Eu nao acho que o GSP e' conservador nao, eu acho que os lutadores que lutam com ele incompetente a ponto de deixar ele dominar 5 rounds e nao fazer nada...

Eu adoro o Shields, mas a culpa daquela luta chata com o GSP foi por causa do proprio Shields,

Depois de perders claramente os 3 primeiros rounds, o Shields deveria ter sido mais agressivo, ido mais pra cima, mas ficou com medo e preferiu perder por UD do que ser nocauteado...

Entao eu acho assim, atleta que perde por UD tem que perder 25% da bolsa... e quem vence pega esses 25%...

Ai queria ver se alguma luta ia acabar em UD...

Porra, o cara ta perdendo 4 rounds e entra no 5 com o mesmo gameplan... aonde isso e' culpa do GSP?

Eu quero ver alguem pressionar o GSP e fazer ele lutar, enqnto nao fizerem isso ele vai ser um dos melhores mesmo lutando "seguro"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só parar acabar essa discussão sobre as lutas do AS vs GSP...as lutas são monotonas do canadense pq o gameplan dele é esse mesmo , já o do AS não e se a luta for chata (como a do Cote e Thales) a culpa não foi dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só parar acabar essa discussão sobre as lutas do AS vs GSP...as lutas são monotonas do canadense pq o gameplan dele é esse mesmo , já o do AS não e se a luta for chata (como a do Cote e Thales) a culpa não foi dele..

Nao concordo...

o gameplan do GSP é vencer, se o adversario nao consegue fazer nada, a culpa é dele?

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP = número 1 P4P

Sem mais.

É isso que ele faz mesmo: explora o ponto fraco do adversário.

Se você, amigo, não vê graça nas lutas dele, vá para a night quando ele for lutar.

A má notícia para você é que, além de top 1 P4P, ele também tá entre os tops nas vendas de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não deve ter assistido as lutas contra Fitch e Bj, GSP bateu demais nesses 2, domínio total e com efetividade

Luta chata = luta que vai para decisão

Pensamento de 90% dos forista (pelo que vemos aqui)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Maconha como um cara que pode fazer uma luta dura também com o GSP, porém sem duvidas que o GSP é favorito e provavelmente vencerá, mais tem tudo para ser uma luta interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP = número 1 P4P

Sem mais.

É isso que ele faz mesmo: explora o ponto fraco do adversário.

Se você, amigo, não vê graça nas lutas dele, vá para a night quando ele for lutar.

A má notícia para você é que, além de top 1 P4P, ele também tá entre os tops nas vendas de PPV.

[2]

Luta chata = luta que vai para decisão

Pensamento de 90% dos forista (pelo que vemos aqui)

[2]

Ainda resta esperança na sessão principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais difícil do GSP foi a primeira contra o Matt Serra. Catou ficha bonito. como diria o grande borracha: ele foi TSUNAMIADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas mornas demais, sempre visando os pontos e nunca em nocaute, espero que Nick Diaz o vença tal como Matt Serra fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata = luta que vai para decisão

Pensamento de 90% dos forista (pelo que vemos aqui)

Várias lutas que foram para a decisão foram boas

Wand X Liddell

Shogun X Minoto

Fedor X Cro Cop

Edgar X Maynard II

Barboza X Njokuani

Respeito a opinião dos outros, tem gente que gosta de ver 5R de jabs.

Fedor lutou no chão com o Minota e em pé com o Cro Cop.

GSP é muito melhor que o Hardy em pé e não tentou o KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso