Thor-bomb

Matt Hughes declara: GSP pode vencer Anderson Silva

Recommended Posts

Bom msmo q a galera incentive.. talvez crie a ´pressão´ necessária pro GSP aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP aspirante ou recém campeão (mais agressivo) já não podia com o Anderson. O atual (mais frio), não tem energia suficiente.

Tecnicamente o canadense é mais completo, mas os haters negam qualidades evidentes do negão no solo e defesa de queda. Ser mais completo não é necessariamente ser o melhor (algo difícil de entender para muitos). Anderson mata o lorinho em pé. KO com força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GSP é um lutador mais completo pessoal, muitos vão me criticar mas acredito numa vitória do Canadense em todos os rounds se eles lutassem, uma arma muito importante é o Wrestling, se o GSP sente algum golpe do Anderson na trocação, ele tem a opção de derrubar e ter tempo para respirar por cima, ja o Anderson se sentisse um golpe em pé, não teria muitas opções, apesar de ele ser superior ao GSP na trocação, tudo pode acontecer, porém acredito que o GSP não esperaria "sentir" um golpe em pé para quedar o Anderson, acredito que ele iria trabalhar o GNP do começo da luta ao fim, e nisso ele é muito bom, concordo com o que o comentarista do combate, o Luciano Andrade diz:" O GSP é um cara mais difícil de se vencer do que o Anderson, pois ele apresenta menos falhas em suas lutas."

Conclusão: Tudo pode acontecer num combate entre o 1º e o 2º colocado no ranking P4P, o Anderson tem chance de acertar um golpe e nocautear o GSP, mas as chances do GSP quedar o brasileiro e trabalhar o GNP são maiores do que a do Anderson conectar um golpe no queixo do Canadense e o nocautear, com isso acho que o GSP entraria como o favorito nessa luta!

ps: Isso tudo é a minha opinião, fiquem a vontade para fazer criticas ou elogios ;) ...

Abraço!!

Muitos carass com essa características q vc mencionou, quando pegou o aranha foram derrotados. " se sentisse um golpe botava pra baixo e respirava... colocaria o anderson no chão e amarraria a luta.. e tc"

Wrestles como o Hendo, Sonnen e Travis Lutter entre outros.

Cara se essa luta acontecesse teria que ser na 84 kg ou um peso combinado pois o anderson não baixaria para o 77 kg tendo em vista que ele chega na faixa do 100 kg normalmente. Isso sognifica dizer que o GSP teria que subir de peso, isso acarretaria em perder agilidade e poderia comprometer o gás que é uma marca do GSP (em tése).

Na verdade pela envergadura do Anderson e óbvio todo seu talento essa luta seria um massacre do Anderson. Nom meu ponto de vista séria até um covardia com o GSP.

Agora se os dois tivessem a mesma estatura, (mesmo tamanho) eu apostaria no gsp pq ele teria corpo para poder anular o SPIDER. Mas com essa enorme diferença de envergadura, eu acho muito ma muitíssimo pro GSP.

No meu modo de ver a comparação seria a mesma entre uma luta entre Spider vs Jones, só que nesse caso quem estaria na vantagem era John Jones ou seja nesse caso o Spider estaria na condição do GSP acima.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar o Anderson favorito é super normal e ele é mesmo, afinal a responsabilidade estaria com ele uma vez que a luta ocorresse em sua categoria. Agora pra uma turminha de pseudo patriota de plantão que dizem que o GSP seria massacrado, estuprado, não daria nem pro cheiro e besteiras do tipo, só falo uma coisa:

Garanto com 100% de convicção que o canadense é um adversário melhor do que: Travis Lutter, Patrick Cote, Thales Leites, Demian Maia, Vitor Belfort, Yushin Okami... Diga-se de passagem eu casaria uma grana nele contra qualquer um deles. Então antes de sonharem em poder desdenhar com um minimo de propriedade de um cara do naipe do St Pierre, procurem se informar sobre contra quem o "top dos tops" lutou pra chegar ao seu recorde atual. E não estou desmerecendo o Anderson enquanto lutador, apenas falando a verdade (que o Georges seria um dos maiores desafios que o brasileiro ja teve no Ultimate).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, O AS ganharia do GSP sem maiores problemas (considerando a luta na 84kg), e isso não seria por uma eventual diferença técnica ou de talento, mas sim pela diferença de tamanho e envergadura. Bastaria o AS lutar na média distância, soltando petardos, e o GSP mal alcançaria o aranha e tampouco encontraria boas brechas pra tentar buscar a queda.

E em segtundo lugar, Huughes tem q ficar calado pois vai tomar uma piaba do Diego Sanchez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa faceta do jogo de GSP que pode complicar pra Anderson é o wrestling. A trocação de Anderson está anos luz a frente do canadense. Anderson tem muito mais punch e é mais versátil em pé que GSP. Como diria Minotauro: "Anderson é cheio de quina, onde pega machuca." Na minha opinião o jogo de Jiu-jitsu pra MMA de Anderson é mais objetivo e mais justo do que o de GSP, ele não perde muita posição e geralmente quando encaixa alguma finalização é caixão e vela preta pro adversário. Além disso Anderson é naturalmente maior e mais forte que GSP. Assim, a única chance que vejo pro canadense é botar pra baixo e cozinhar durante cinco rounds. Ficar numa posição onde não corra riscos e fazer um Ground and Pound bem mínimo pro referee não colocar a luta pra cima (o que acho díficil ver, considerando que eles geralmente dão uma mãozinha pros gringos que eles querem que sejam campeões)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande novidade falou o matt.....seria uma super luta entre os 2 melhores p4p do mundo , obviamente q todos os 2 tem boas chances de vencer, minha opiniao eh q seria uma luta muito equilibrada mas eu apostaria no A.S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal menospreza o GSP.

Se o Anderson é tão bom na defesa de quedas o que aconteceu na luta contra o Sonnen?

Costela trincada?

Torço para o Anderson, mas vamos ser realistas, é uma luta pau a pau.

GSP simplesmente faria o que fez o Sonnen, só não iria cair num triangulo nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto com 100% de convicção que o canadense é um adversário melhor do que: Travis Lutter, Patrick Cote, Thales Leites, Demian Maia, Vitor Belfort, Yushin Okami... Diga-se de passagem eu casaria uma grana nele contra qualquer um deles. Então antes de sonharem em poder desdenhar com um minimo de propriedade de um cara do naipe do St Pierre, procurem se informar sobre contra quem o "top dos tops" lutou pra chegar ao seu recorde atual. E não estou desmerecendo o Anderson enquanto lutador, apenas falando a verdade (que o Georges seria um dos maiores desafios que o brasileiro ja teve no Ultimate).

Mas você está eliminando os caras mais fortes que Anderson pegou... E os mais fracos que o GSP pegou não contam? Além disso, quantas lutas categoria acima do canadense fez para termos certeza que ele lutaria bem lá?

Entendo que o Vitor, nos médios, bate GSP (punch).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal menospreza o GSP.

Se o Anderson é tão bom na defesa de quedas o que aconteceu na luta contra o Sonnen?

Costela trincada?

Torço para o Anderson, mas vamos ser realistas, é uma luta pau a pau.

GSP simplesmente faria o que fez o Sonnen, só não iria cair num triangulo nunca.

Não seria pau a pau nunca colega, é como já falaram, vc está esquecendo a diferença física entre eles, o AS é bem maior e mais pesado. Se eles fossem do mesmo tipo físico ai sim vc estaria certo,

mas com essa diferença, vantagem grande pro brasileiro, não é questão de menosprezar o GSP mas essa é a opinião inclusive de muitos lutadores, comentaristas, técnicos etc.

Quanto a luta contra o Sonnen, eu acho que aquilo que vimos não serve de referência para nada, pois se o AS não estava machucado então havia alguma coisa estranha

com porque ele estava irreconhecível (eu particulamente acredito que estivesse machucado sim). E não esqueça que o Chael lutou dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.S. com costela trincada ganhou do Sonnen Bombado. Cara, a unica forma de derrotar o A.s. é... Hmmm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A envergadura muito maior do Anderson ia complicar demais pro GSP, mas a chave pra ganhar do AS todo mundo já viu qual é: derrubar, amassar e não deixar sobrar um braço.

Antes achavam que eram os lutadores de jiu-jitsu, mas eles são ruins de queda demais pra isso, sendo a única excessão a do Toquinho - mas daí a diferença de envergadura é maior ainda, sem contar o jogo ruim em pé demais pra ao menos simular uma finta antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto com 100% de convicção que o canadense é um adversário melhor do que: Travis Lutter, Patrick Cote, Thales Leites, Demian Maia, Vitor Belfort, Yushin Okami... Diga-se de passagem eu casaria uma grana nele contra qualquer um deles. Então antes de sonharem em poder desdenhar com um minimo de propriedade de um cara do naipe do St Pierre, procurem se informar sobre contra quem o "top dos tops" lutou pra chegar ao seu recorde atual. E não estou desmerecendo o Anderson enquanto lutador, apenas falando a verdade (que o Georges seria um dos maiores desafios que o brasileiro ja teve no Ultimate).

E outra, alem do GSP, o proprio Shields venceria essa lista inteira que voce postou... (Travis Lutter, Patrick Cote, Thales Leites, Demian Maia, Vitor Belfort, Yushin Okami)

O GSP tirou o Shields para nada, e os meritos da vitoria do GSP foram anulados por parte dos fans pelo fato do GSP nao ter dado show...

WW é uma categoria muito mais complicada que a MW, é só ver a quantidade de lutadores que eram contenders

na MW e já foram demitidos... enqnto na WW os mesmos continuam no topo...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade alucinante do brasileiro seria demais pro GSP, mas a minha torcida seria toda pro canadense. As provocações irracionais do Anderson durante as lutas e as pesagens do evento extrapolaram o limite mínimo de respeitabilidade

Kra, o anderson nao faz provocação no ring ja faz mais de um ano, ja se foram 2 lutas... E sinceramente, na pesagem tem quer ter provocação. A tirada da mascara foi muito boa.

Achar o Anderson favorito é super normal e ele é mesmo, afinal a responsabilidade estaria com ele uma vez que a luta ocorresse em sua categoria. Agora pra uma turminha de pseudo patriota de plantão que dizem que o GSP seria massacrado, estuprado, não daria nem pro cheiro e besteiras do tipo, só falo uma coisa:

Garanto com 100% de convicção que o canadense é um adversário melhor do que: Travis Lutter, Patrick Cote, Thales Leites, Demian Maia, Vitor Belfort, Yushin Okami... Diga-se de passagem eu casaria uma grana nele contra qualquer um deles. Então antes de sonharem em poder desdenhar com um minimo de propriedade de um cara do naipe do St Pierre, procurem se informar sobre contra quem o "top dos tops" lutou pra chegar ao seu recorde atual. E não estou desmerecendo o Anderson enquanto lutador, apenas falando a verdade (que o Georges seria um dos maiores desafios que o brasileiro ja teve no Ultimate).

Acho o Vitor perigosissimo pra qualquer um. Inclusive, achei que ele comecou mt bem a luta com o anderson nao fosse aquele chute dahlsim.

Pessoal menospreza o GSP.

Se o Anderson é tão bom na defesa de quedas o que aconteceu na luta contra o Sonnen?

Costela trincada?

Torço para o Anderson, mas vamos ser realistas, é uma luta pau a pau.

GSP simplesmente faria o que fez o Sonnen, só não iria cair num triangulo nunca.

Ninguem menospreza GSP, todos sabem de suaS qualidadeS, mas Sonnem tem mais bagagem de wrestler que GSP.

Spider nao lutaria machucado contra GSP nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora