LUCIO GARCIA

Qual foi a maior “virada” da história do UFC?

Recommended Posts

scott smith vs. pete sell...o cara tava caindo para ser nocauteado e nocauteou o sell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra virada que considero histórica (não do UFC, por isso não está na lista) foi a luta do Minotauro contra o Cro Cop no Pride, Minota levou atraso o primeiro round inteirinho, no segundo conseguir levar pro chão e finalizar rapidamente!

concordo 100%. luta antológica. lembro da torcida japonesa indo ao delírio com a finalização. Realmente incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ufc a do anderson com o sonnem foi foda

vou dar meu piteco em outros eventos

pride minota vs sapp

strikeforce diaz vs daley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou hughes x trigg ai

mas anderson x sonnen é incomparavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior virada foi na luta shogun x Jon Jones.

Shogun deu uma virada no cu para facilitar o estupro do bones :bheh: :bheh:

falando sério. para mim foi a luta do sonnen contra o spider. a luta valia o cinturão e tava rolando uma trolagem forte do sonnen em cima do anderson.

ele venceu todos os rounds e tomou um triângulo muito inesperado naquele momento crítico q o brasileiro estava.

ps: para mim foi muito mais vacilo do sonnen do q mérito do anderson, além do desgaste lutando 5 rounds.

mas o q vale é q o spider calou a boca do fanfarrão.

Rindo alto aqui em casa uaheuaheauheuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se falamos de UFC, essa daqui é uma das que eu considero top.

Taktarov vs Abbott

Os dois tiveram de receber oxigênio depois da luta. Fenomenal!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tem outra....do Chuck Lidell x Jim Carrey....Chuck atropelando o Jim Carrey (que até quebrou o mao) e do nada conseguiu um belo punch que colocou o Lidell para mimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Em questão de técnica e mais importante acho que foi a do ASxSonnen, mas tava na cara que o AS tava querendo finalizar o Sonnen com o triângulo, só o Sonnen que não percebeu e foi muito burro de perder mais uma vez assim :D. Achei esse nocaute do Kongo no Barry muito bonito; pois o Kongo quase que foi nocauteado e segundos depois acertou um counter belíssimo no queixo do Barry que caiu duro no chão já em estado catatonico. O engraçado foi que a primeira coisa que o Barry disse ao acordar foi:

Eu matei ele! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tem outra....do Chuck Lidell x Jim Carrey....Chuck atropelando o Jim Carrey (que até quebrou o mao) e do nada conseguiu um belo punch que colocou o Lidell para mimi.

Cara desculpa, mas sua análise tá bem errada em relação a essa luta, pq tava super equilibrada e na minha opinião com pequena vantagem pro Ace

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a assistir luta quando Minotauro virou contra Bob Sap. Esta foi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do ASXSonnen foi historica. acredito q NINGUEM acreditava na vitoria do AS pelo fato de estar faltando 1 minutos depois de 4 rounds e meio, onde o AS foi dominado e estava irreconhecivel. eu mesmo ja tinha saido da frente da tv d tanta raiva e inconformismo. nao acreditava no q estava vendo e de repente..."A VIRADA". Aquilo sim foi um VIRADA FODASTICA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 3:

1 - Spider Vs Sonnen

2 - Minotauro Vs Bob Sap

3 - Balboa Vs Cluber Lang

+ o topico comenta sobre as maiores do UFC somente..e não pergunta quais as suas!!

Balboa foi d+, ARRREGO p/vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora