Leo Pateira

Você conseguiu comprar o ingresso do UFC Rio?

Você conseguiu comprar o ingresso do UFC Rio?  

395 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não consegui, tentei umas 50 vezes e só dava tempo excedido. Mastercard. Já sabia que esse ingresso.com é uma bosta, pra final da Libertadores não rolou também mas aí havia a alternativa do portal de voz do Inter que me salvou. Fodam-se esses putos picaretas. Tô com hotel reservado e passagem de avião paga, se não conseguir ingresso com um ágio normal (admito até 100% no de R$ 275)vou gastar tudo na putaria. Quem souber de um bom puteiro no Rio com telão pra ver o UFC, dá a dica aí.

Ae champs se tu nao conseguir mesmo, recomendo a centaurus e o aeroporto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po rasta, o ufc pode pisar aqui quantas vezes for, mas quantas dessas teremos um card igual a esse ?

nunca mais =\

to ligado.. mais velho.. com certeza ainda ta em tempo.. tem MUITA gente com 4 na mao. Voce terá de gastar BEM mais.. mais eh a unica soluçao que vejo..

meu cunahdo comprou 4.. minha irma nem quer ir, mais ela ja ta no papo de que se pagarem 3x ela vende... eh brincadeira né??

ela pego o de 1000 prata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera, minha novela foi mais ou menos assim... Primeiro fui iludido e comprei aquela enganaçao do UFC "fight club". Roubada total pq os caras fazem toda uma propaganda de que o plano mais caro proporcionada uma pre venda, mas aqui para o Brasil nao foi liberada a pre venda... Bom a sacanagem nao parou por ai, pois houve uma pre venda para clientes HSBC, mesmo assim ninguem que tentou por aqui conseguiu comprar na pre venda do HSBC mesmo sendo cliente premiere...

Só restou a tentativa de comprar ontem a partir das 23:30, desde das 23;20 fiquei tentando. Fiz de tudo, tinham 4 pessoas aqui em casa ao mesmo tempo tentando comprar, cada um com um login e uma senha... nada feito, fizemos de tudo. Comecamos tentando arquibancada central, foram inumeros "tempo expirado" ate que veio a msg de que estes ingressos estavam esgotados. Partimos para os de 1000, nada feito, mesma merda sempre expirava o tempo. decidi abandonar a tentativa de meio ingresso e passei a tentar comprar os de 1600 sem falar nada, como uma tentativa mesmo... e surpresa consegui comprar 2 ingressos de 1600... isso ja era 1:30 da matina e alguns minutos depois encerraram as venda... Serio, isso é uma VERGONHA estamos em 12 para ir na parada e so temos 2 ingressos... Aposto que vai ta cheio de "celebribostas" na primeira fila e nos que de fato acompanhamos o MMA somos desrespeitados desta maneira... É UMA M... MAS BRASIL É ISSO MESMO... vou seguir o conselho de alguns amigos e ao inves de gastar 1600 para ver um ufc aqui, vou comecar a ira para os EUA e assistir por lá... TO MUITO PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maior prova disso eh o canada ter vendido 55 mil ingressos em 30 minutos

aqui vc entra as 23h30, preenche tudo e da "tempo limite excedido", totalmente absurdo

se o site fosse bom, quem entrou 23h30 conseguia, e os ingressos acabavam em 10 minutos

x_____________________;

Sendo que eu ainda acho que rolou mutreta com cambista, ag. de turismo, convidados ou o que for... Ta muito "estranho" isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera, minha novela foi mais ou menos assim... Primeiro fui iludido e comprei aquela enganaçao do UFC "fight club". Roubada total pq os caras fazem toda uma propaganda de que o plano mais caro proporcionada uma pre venda, mas aqui para o Brasil nao foi liberada a pre venda... Bom a sacanagem nao parou por ai, pois houve uma pre venda para clientes HSBC, mesmo assim ninguem que tentou por aqui conseguiu comprar na pre venda do HSBC mesmo sendo cliente premiere...

Só restou a tentativa de comprar ontem a partir das 23:30, desde das 23;20 fiquei tentando. Fiz de tudo, tinham 4 pessoas aqui em casa ao mesmo tempo tentando comprar, cada um com um login e uma senha... nada feito, fizemos de tudo. Comecamos tentando arquibancada central, foram inumeros "tempo expirado" ate que veio a msg de que estes ingressos estavam esgotados. Partimos para os de 1000, nada feito, mesma merda sempre expirava o tempo. decidi abandonar a tentativa de meio ingresso e passei a tentar comprar os de 1600 sem falar nada, como uma tentativa mesmo... e surpresa consegui comprar 2 ingressos de 1600... isso ja era 1:30 da matina e alguns minutos depois encerraram as venda... Serio, isso é uma VERGONHA estamos em 12 para ir na parada e so temos 2 ingressos... Aposto que vai ta cheio de "celebribostas" na primeira fila e nos que de fato acompanhamos o MMA somos desrespeitados desta maneira... É UMA M... MAS BRASIL É ISSO MESMO... vou seguir o conselho de alguns amigos e ao inves de gastar 1600 para ver um ufc aqui, vou comecar a ira para os EUA e assistir por lá... TO MUITO PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Pqp. Minha história é parecida com a sua só que pasme: Ficamos em três o tempo todo tentando comprar os ingressos de 1.600 (cadeira premier leste), e não conseguimos nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! Não estou nem acreditando que consegui. Na verdade deixei a patroa encarregada da compra, uma vez que ela tem mais paciência do que eu. Conseguimos fechar a compra com 1 hora e 9 minutos, ou seja, cinco minutos a mais e estaria triste pra caramba agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar um, Arquiba Oeste meia, depois de umas 100 tentativas.

Mas eu sei que houve mutreta, duvido que tenha alguém que conseguiu comprar Arquiba Leste, pq dava que o setor estava esgotado desde que abriu a venda, às 23h 30min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutreta ? Isso não existe, são todos santos e não aprovam corrupção. #NOT

Certeza que rola uma "fedaputagem" no esquema, o site estava uma porcaria, tentei de meu adsl, notebook, desktop, 3g, celular android, celular iphone, cartao visa(itau,santander,caixa), mastercard(santander,itau), tentei ingresso meia entrada em todas os tipos de assentos, tentei inclusive inteira e samerda nao rolou. E parece que já ta rolando FDP vendendo no mercadolivre ingressos, ou melhor, tentando tomar de assalto o dinheiro pois anunciaram ingressos de 1.600 por 2.800 .

Ao site ingresso.com, na epoca de cloud computing, não pensaram na demanda que teriam e assim adequaram seus ambientes ou até mesmo contrataram ambiente que suportasse as solicitações ? PelamordeDeus... B2W, o ingresso.com é a mesma porcaria do submarino.com, americanas.com e outras porcarias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui um, queria mais um e não consegui, fiquei a madrugada toda tentando, tive sorte até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp. Minha história é parecida com a sua só que pasme: Ficamos em três o tempo todo tentando comprar os ingressos de 1.600 (cadeira premier leste), e não conseguimos nada.

Foda velho, mas agora acho que vou fazer uma reclamacao no PROCON, serio é muita falta de consideracao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar. Eu fiz esquema com meus amigos também, era eu e mais dois tentando, cada um na sua casa, todos com dois navegadores abertos tentando comprar o máximo de ingressos possíveis. No final só eu consegui, e vamos eu e mais três fãs que acompanham o evento sempre comigo. Infelizmente tem mais 4 amigos que acompanham e ficarão da fora = /

Se alguém tiver arquibancada oeste pra vender, manda MP com a proposta que eu aviso o pessoal daqui.

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU COMO TODOS OS OUTROS QUE NAO CONSEGUIRAM COMPRAR INGRESSO ESTOU INDIGNADO E TRISTE POR FICAR DE FORA,MAIS JA ERA DE SE ESPERAR QUE ACABCE MUITO RAPIDO,AI EU VEJO NEGUINHO FALANDO MAU DO BRASIL E COISA E TAL MAIS NA AUSTRALIA E UMA VEZ NO CANADA OS INGRESSOS ACABARAM EM 30 MIN A VERDADE É UMA SO MUITA GENTE QUERENDO IR E POUCOS INGRESSOS PQ O UFC FICO MUITO TEMPO FORA E TA FAZENDO CADA VEZ MAIS SUCESSO..FZ OQ O NEGOCIO É ESPERA PELOS PROXIMOS,OU COMPRA DOS MAUDITOS CAMBISTAS...EU NAO COMPRO E ACONSELHO A TODOS NAO COMPRAREM DEIXEM ELES ENFIAREM OS INGRESSOS NAQUELE LUGAR,MAIS KD UM FAZ OQ KER NEH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar 2 na de 1600. Uma inteira e uma meia.

Tava com dois netbooks com dois cadastros diferentes dando F5 desde as 22:00

fui dormir achando que tinha fracassado, quando foi hj meu irmao me repassou o email de confirmação no cadastro dele.

putz... tô felizão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora