lyotoforever

Wanderlei Silva fala sobre luta contra Leben e cutuca Vitor Belfort

Recommended Posts

5bu16q_large.jpg?998505432

Em entrevista ao site UFC Latino, o brasileiro diz estar pronto para voltar com tudo, que vislumbra ser campeão do UFC e aproveitou para alfinetar Vitor Belfort, dizendo que "ele teve sorte ao ganhar dele" por nocaute durante o UFC Brazil: Ultimate Brazil, em 1998.

Sobre a luta contra Leben, Wand disse: "Tenho certeza que faremos um grande espetáculo. E se você gosta de uma luta agressiva, com muita emoção Assista, pois será um grande show!"

Confira o card principal do UFC 132:

Dennis Siver x Matt Wiman

Carlos Condit x Dong Hyun Kim

Tito Ortiz x Ryan Bader

Wanderlei Silva x Chris Leben

Dominick Cruz x Urijah Faber

video da entrevista : Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara leva uma surra e vem falar um negócio desses.. deveria pedir era a revanche e "mostrar" que foi sorte, e não ficar falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr.Valadares

Agora sim so espero que nao seja como foi a luta do seculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

kkk.. falou tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, Wandeco, assim é foda de continuar seu fã...

entrou na porrada rápido. Belfort nem cansou.

Agora, desafiou o cara e depois CORREU do pau!!! Uma vergonha.

está falando tanto q parece q já ganhou do Leben, como se este fosse 1 frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi surrado pelo Belfort!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

Ótimo resumo da história toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei falando espanhol essa foi nova para mim, mandou muito bem, melhor que no ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Wand, admiro-o e torço por ele, mas, na boa: fale menos e faça mais.

Fugiu do Stann e do Vitor e pediu o Leben pois o considera mais fraco e acredita que possa vencê-lo. Até acho que foi uma decisão sabia, já que vem de cirurgia e tal, e além do mais seu cartel no UFC é 2-3, mais não deixa de ter "amarelado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu que sou teu fã te aguento com essas letrinhas para o Belfort.

O cara te espancou, e isso não é sorte, depois quando vc estava no auge ele queria lutar e vc sempre se fazendo e dizendo para ele entrar na fila. Depois vc desafiou e o cara aceitou, aí vc pulou fora.

Fica frio, luta contra o Leben, depois faz a luta contra o Belfort, se ganhar grita aos sete ventos, mas por enquanto é hora de ficar quieto, pelo menos em relação a esse assunto.

Perfeito cara, o Wanderley tá muito chato com esse lance do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora