Filipe Mattos

Pré venda

Recommended Posts

a foda que a galera aki se matando e com ctz a minoria que vai conseguir comprar um ingresso ao meu ver CARO pros padrões do salario minimo nacional, ai essas sub -clebridades, ex-BBBs e globais fdps, vão estar lá com ctz, nem sabem oq ta rolando aki e as dificuldades de se obter um ingresso..já me contentei psicologicamente que não vou e assistirei com uma galera num churrasco, e aconselho a galera não se frustar e marcar cm o pessoal talvez do PVT da sua localidade e assistir pla REDE-TV mesmo, que ganharão mais...essas 2 opções mais baratas devem ser longe pra porra, e pagar 1.000 ou 1.600 em poucas horas pra mim ta fora de cogitação, e tenho ctz que isso corresponde talvez oq uma grande parte aki recebe num mes ou até menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma duvida. tenho carteirinha de estudante da FEUB/UMESB (Federação dos Estudantes Universitários de Brasília / União Metropolitana dos Estudantes Secudaristas de Brasilia) por fazer um curso de linguas. Na carteirinha está dizendo que ela é válida em todo o território nacional. Será que eu consigo comprar meia entrada com ela para o UFC?? No site diz que é para Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, a minha carteirinha eu tirei por fazer curso de linguas. Fiquei na duvida se tenho de pagar inteira ou posso comprar meia????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem q conseguiu comprar pode me dizer se eles parcelam?

edit: Oh fuck, achei:

Posso parcelar a minha compra?

Não. O pagamento deverá ser feito à vista.

:(

Editado por Robsao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui, mas percorri todos os passos, só faltou o OK deles final. Não parcela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda conseguir ingresso, não me conformo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos fãns vão ficar sem ingresso, infelismente...

... agora, tenho certeza que aqueles "filhus duã égua do pânico" estarão lá. Lixo esse país! thumbdown

Ps: Editado puramente por erro de ortografia.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos fãns vão ficar sem ingresso, infelismente...

... agora, tenho certeza que aqueles "filhus duã égua do pânico" vai estar lá. Lixo esse país! thumbdown

Quase certeza que estarão mesmo mas com credencial de imprensa,o que não tem nada haver com a venda dos ingressos. Invejar a imprensa tudo bem. Achar uma M... eles estarem lá,só pq tu não conseguiu ingresso,beira a infantilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que estarão mesmo mas com credencial de imprensa,o que não tem nada haver com a venda dos ingressos. Invejar a imprensa tudo bem. Achar uma M... eles estarem lá,só pq tu não conseguiu ingresso,beira a infantilidade...

Quando me refiro ao "povinho do Pânico" estarem lá é óbvio que estarão como imprensa e não torcedores... (vc descobriu a pólvora :rolleyes: ). O fato da minha indignação é pelo fato deles não terem respeito nenhum pelo esporte e nem pelas pessoas, fazem apenas mal ao MMA com aquele besteirol manjado de sempre, enviar paniquete pro Dana, zoar o japa, zoar a voz do Anderson e bla bla blá. (vide coletiva do UFC RIO) Só produzem lixo digital e tem acesso, infelismente. Liberdade de imprensa mal usada... Enquanto nós torcedores temos que nos estapear por alguns poucos ingressos. Esgotou a pré-venda em 40 minutos! Estou triste é pelos fãns verdadeiros.

PS: Antes de me chamar de criança, interprete melhor o que lê. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério.. vai ter 1 com credencial e 40 outros do panico como convidados ultra vips.

Todo mundo sabe disso.

Vai ser o camarote da Globo, o da Redetv, o da Record, o da Band, varios para os politicos corrputos, varios apra empresarios safados e mais meia duzia para empresarios honestos, pessoas honestas.

Os melhores lugares tb se dividirão assim.

Tem uma área, que tá pintada de verde, só com camarotes. que nem abriu pra venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que porcaria... tinha que ser no maracanã ou no engenhão isso aí!

fazerem 100 ufcs por ano no Brasil mas fzr em lugar que não cabe todos que gostariam de ir e tem grana pra ir, tbm nao adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto aos camorotes, foram comprados na construção da arena, tendo os proprietarios a opção de "locar". Isso acontece em praticamente todas as arenas do mundo, nada de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, eu ainda estou na esperança... compraria o ingresso mais barato, sera q vale a pena?

porra vai ser frustrante nao assistir.

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora