netovski_rj

UFC Rio: 'Eu vou amassar o Anderson', diz Okami

Recommended Posts

naquela luta o japones tomo uma surra, era questao de tempo pro anderson nocautea-lo, só que precipitou deu aquela pedalada que o japa viu estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser foda pena que nao vou !! WAR SHOGUN ANDERSON E MINOTA!!! e o resto dos brazucas e claro!... vai ser foda esse evento vamo quebrar tudo (no bom sentido é logico) ii fudeu oo shogun apareceuu!! kkk vai ser demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRIFFIN: Vai ser engraçado isso. Não estou acostumado a ser vaiado em lutas. Mas, fazer o quê? Tenho que pagar minhas contas. Então, espero vencer no Brasil e depois volto para casa. Não sei nem como pôr o telefone na tomada aqui. Mas o café é maravilhoso.

Graças ao nosso grande modelo novo de tomadas :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus palpites são:

AS by Atropelo

Griffin by finalização

Minota by finalização

torcendo muito pra o SHogun, mas acho q se não levar os treinos a sério e entrar como na luta com o Jones, ele perde pra geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus palpites são:

AS by Atropelo

Griffin by finalização

Minota by finalização

torcendo muito pra o SHogun, mas acho q se não levar os treinos a sério e entrar como na luta com o Jones, ele perde pra geral...

Acho que AS atropela, Shogun e Schaub nocauteiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest é um dos caras mais legais do MMA. Gente boa, honesto, educado (como um Shogun e um Lyoto da vida) mas também sincero e com um puta senso de humor auto-depreciativo...muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que leio ou assisto Forrest Griffin na mídia, fico impressionado.

O cara pode não ser um primor de lutador, mas tem um Coração e uma simplicidade invejáveis!

Incrivelmente honesto em todas as suas declarações, como é dificil pro ser humano aceitar

suas derrotas, seus fiascos... e o cara disse que se sentiu constrangido, sentiu pavor quando

não conseguiu acertar o AS naquela luta. Que não deveria ter aceitado a luta.

Não Forrest, vc está errado. Deveria aceitar sim. Mesmo perdendo, você tem fãns que sabem assimilar as suas derrotas. Em qualquer local do planeta, contra qualquer lutador eu torceria por voce. Menos contra um brasileiro de quem sou fã. Desejo Ótima luta!

War Forrest : War Mauricio 2handed

onde eu assino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente to com medo da luta do Shogun, Forrest é muito bom e não sei como Rua vai voltar depois de perder a cinta, no mais acredito que AS e Minota vão se dar muito bem.

WAR SHOGUN

WAR SPIDER

WAR MINOTA

WAR BRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, AS só não ganha do Okami se estiver machucado, se estiver desmotivado ou se estiver malpreparado tecnica e fisicamente.

Na verdade, AS está com uma baita responsabilidade, pois se perder aqui no RJ, vai ser uma grande decepção pra galera brazuca amante de MMA, e que evidentemente curte o Spider.

Sou um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora