Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Matéria no PVT sobre a luta do Gabriel Migliori

Recommended Posts

Sei que tem um tópico aqui, mas achei a matéria mais completa.

Abraços!

Gabriel Migliori está com seu professor Francisco Veras em Atlantic City, EUA, onde encara o local Al Iaquinta pelo Ring of Combat (ROC) 36. O evento, que acontece no próximo dia 17 de junho (sexta-feira) e tem pesagem hoje, conta também com a participação do brasileiro Carlos Eduardo, da Chute Boxe, e do americano ex-UFC Pete Sell.

O ROC já recebeu lutadores como o campeão dos leves do UFC Frank Edgar, além de Josh Koscheck, Jim Miller, Dan Miller, Kurt Pellegrino e os campeões do Bellator Eddie Alvarez e Lyman Good. O brasileiro Edson Júnior Barboza já foi campeão dos leves do evento.

Atleta da Veras TK/Nine nine, Gabriel possui 7 lutas e 4 vitórias no cartel, e foi apontado por Demian Maia como grande promessa e futuro campeão até 70 kg. Já Iaquinta está invicto e treina na academia de Matt Serra, a Serra-Longo Fight Team.

Francisco Veras confia no treinamento realizado no Brasil pelo seu aluno, e acredita na vitória através da trocação.

“Todo treino foi em São Paulo mesmo. Jiu-jitsu com o Eduardo Telles, parte em pé comigo e preparação física com Beto Torlaiby. Só viemos para cá na segunda, cuidamos do peso dele aqui. Ele está pronto e, se Deus quiser, vai vencer por nocaute.”, espera o mestre.

Gabriel também está confiante e feliz por representar seu país.

“Estou forte, me sentindo na melhor forma. Vou subir no octógono para voltar com essa vitória para o Brasil, e espero entrar num grande evento num futuro próximo”, disse a promessa.

Ring of Combat 36

Sexta, 17 de junho

Atlantic City, New Jersey, EUA

Pete Sell vs Elijah Harshbarger

Claudio Ledesma vs Aljamain Sterling

Al Iaquinta vs Gabriel Miglioli

Sean Santella vs Tito Jones

Marissa Caldwell vs Munah Holland

Carlos Eduardo vs Arsen Tlisov

David Colabella vs Keith Berish

Ed Gordon vs J.A Dudley

Mervin Rodriguez vs Jason McLean

Mike Prokop vs Brian Smiley

Casey Gonzalez vs Brandon Saling

Whitney Francois vs Erik Oganov

Frankie Perez vs Andre Shuler

James Jenkins vs Steve Perez

Jimbo Hoffman vs Mike Benoit

Tom English vs Alex Bruzzese

Ryan Contaldi vs Robert Wince

http://www.portaldovt.com.br/br/k2news/item/178-gabriel-migliori-aluno-de-francisco-veras-encara-americano-nessa-sexta-no-ring-of-combat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... alguém sabe dizer o horário ???

e o sobrenome está errado é MIGLIOLI .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso