Kadio

Jose Aldo no Flamengo? Presidente quer N.U. na Gávea

Recommended Posts

Cara, inclusive já vi video do Shogun e do Ninja no youtube indo ao Maracanã com a camisa de uma organizada do vasco ! E nem por isto vou deixar de torcer pro Shogun por eu ser flamenguista !!!

Mas isso é óbvio cara! Os esportes têm que se interligar pra aderir ao crescimento, mas em cada esporte existem suas rivalidades. No Vale Tudo, tinha BTT x Chute Boxe, assim como existe o Vasco x Flamengo. Mas aí tu dizer que não vai torcer pro cara porque ele ergue a bandeira de uma organizada e a camisa de um time? Moro no sul, meu time tá na Série C e tal, mas porra o preconceito com o Flamengo e Corinthians é tão grande por que? Queria muito ter uma torcida do tamanho dessas. E outra, tem tanta gente famosa que é de organizada, que tem bom-caráter e tal. Não defendo e nem reprendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada merda que se tem que ler aqui. Me diz se tu acompanha futebol, se não fosse as organizadas qual seria a graça e a importância das arquibancadas no futebol? Tem grupos violentos, tem, não seria hipócrita de dizer que não. Mas isso existe em qualquer lugar. Não venha dizer que as torcidas são de bandidos e etc. Não generalize essa bandidagem, pois todos sabemos que as torcidas são as maiores adeptas a comunidade do MMA, vide em Curitiba onde o Shogun e o Ninja são da Império Alvi-verde. Já fui de organizada, sei como é a realidade, e não generalize isto, por favor.

Eu não generalizo pq sei que tem mt gente de bem na torcida, mas qual a imagem que passa??? Voce ja viu alguma matéria no JN ou Fantastico falando que tem muitas familias e pessoas de bem nas torcidas??? Me fala qnts vezes voce viu esse tipo de matéria, que eu te falo 100X mais de materia falando mal...

Concordo com vc qnd fala q nao teria graça sem as organizadas no futebol, mas NA MINHA OPINIÃO o MMA não precisa desse tipo ''apoio''...

E desculpa te falar, mas voce usou um pessimo exemplo, onde a propria império destruiu o estadio e agora tiveram que aumentar muito o rigor no estadio, com a participação do alexandre sangue que é aluno do shogun (mas nem vamos entrar nesse mérito pq ja foi mt discutido se o shogun devia ou perdoar)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta nervoso?? Não falei que não ia torcer pq ele é flamenguista e sim pq ele levanta bandeira de torcida organizada, o que tem MUITA diferença. Se voce apoia torcida organizada misturando com MMA o problema é seu, eu não tenho nada a ver com isso..

Interpretação de texto vai bem, obrigado.

Abs

Não to nervoso não.

Não sou de nenhuma torcida organizada, mas acho que toda torcida tem os caras que torcem de verdade para os times e também os safados, bandidos, que querem arrumar briga, etc...

Não sei se o Aldo é da Jovem mesmo, mas se for com certeza ele não fica quebrando nada por ai, não fica arrumando briga com outros times etc, então não vejo pq parar de torcer para o cara por causa disso.

Ele tem o caráter dele, a regra não se aplica a todos.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não generalizo pq sei que tem mt gente de bem na torcida, mas qual a imagem que passa??? Voce ja viu alguma matéria no JN ou Fantastico falando que tem muitas familias e pessoas de bem nas torcidas??? Me fala qnts vezes voce viu esse tipo de matéria, que eu te falo 100X mais de materia falando mal...

Concordo com vc qnd fala q nao teria graça sem as organizadas no futebol, mas NA MINHA OPINIÃO o MMA não precisa desse tipo ''apoio''...

E desculpa te falar, mas voce usou um pessimo exemplo, onde a propria império destruiu o estadio e agora tiveram que aumentar muito o rigor no estadio, com a participação do alexandre sangue que é aluno do shogun (mas nem vamos entrar nesse mérito pq ja foi mt discutido se o shogun devia ou perdoar)..

Mas aí tu vai pro sensacionalismo da Rede Bobo, que não aceita as organizadas de jeito nenhum. A Império errou, mas tá dando a volta por cima. E porra, se é por isso TODOS os esportes de contato e com torcida são assim, ou o que que tu me diz do que acontece no hóquei, na NBA e tal. O futebol é o carro chefe de todos os esportes no país, e pra divulgar nada melhor que o vínculo com a maior torcida do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí tu vai pro sensacionalismo da Rede Bobo, que não aceita as organizadas de jeito nenhum. A Império errou, mas tá dando a volta por cima. E porra, se é por isso TODOS os esportes de contato e com torcida são assim, ou o que que tu me diz do que acontece no hóquei, na NBA e tal. O futebol é o carro chefe de todos os esportes no país, e pra divulgar nada melhor que o vínculo com a maior torcida do país.

Mas ai voce não concorda que com a ajuda da rede Bobo a divulgação é muito maior?? Se oq querem é massificar o esporte a principal estrategia seria o apoio deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to nervoso não.

Não sou de nenhuma torcida organizada, mas acho que toda torcida tem os caras que torcem de verdade para os times e também os safados, bandidos, que querem arrumar briga, etc...

Não sei se o Aldo é da Jovem mesmo, mas se for com certeza ele não fica quebrando nada por ai, não fica arrumando briga com outros times etc, então não vejo pq parar de torcer para o cara por causa disso.

Ele tem o caráter dele, a regra não se aplica a todos.

abs

Tenho quase certeza que o Aldo não deve mesmo fazer isso (Não o conheço pessoalmente pra ter certeza absoluta). O grande problema que eu acho é que sempre depois de um classico aqui no rio vem noticias de brigas e mortes envolvendo torcidas organizadas. FJV, Jovem-fla, Young-flu, RRN, Ira Jovem, TJB todas elas (sem excessão) tem histórico de mortes e brigas, não acho certo associar a imagem do MMA e um cara como ele a isso.

Concordo com vc, torcida organizada tem mt gente do bem e que quer somente torcer, mas o que sai na midia não é isso. Mesma coisa serve pra pessoa que mora em favela no rio, a maioria é taxada de ladrão e vagabundo por causa de uma minoria que se destaca.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Aldo é da Jovem mesmo, mas se for com certeza ele não fica quebrando nada por ai, não fica arrumando briga com outros times etc, então não vejo pq parar de torcer para o cara por causa disso.

Ele tem o caráter dele, a regra não se aplica a todos.

abs

Aldo era da jovem sim, sempre foi!!!

O assunto ta indo para um outro lado!!

Concordo com acara q fala q ele nao deveria levar bandeira de organizada!! sou flamenguista, frequentei mto o maracana, sempre fora das organizadas!! Admiraria mto mais o aldo se ele tivesse levantado a bandeira do mengao doq a da Jovem!!

mas o foco da discussão deve ser o apoio que um time como o Flamengo quer dar ao aldo, e nao somente ao aldo e sim a N.U....vai mto alem de estampar o "patrocinio" do time, como o vasco fez...Flamengo tah qrnd levar a N.U. pra dentro do clube, dar todo o suporte necessário para ter o máximo de competitividade a eles, a assim tornarem eles atletas do Flamengo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo era da jovem sim, sempre foi!!!

O assunto ta indo para um outro lado!!

Concordo com acara q fala q ele nao deveria levar bandeira de organizada!! sou flamenguista, frequentei mto o maracana, sempre fora das organizadas!! Admiraria mto mais o aldo se ele tivesse levantado a bandeira do mengao doq a da Jovem!!

mas o foco da discussão deve ser o apoio que um time como o Flamengo quer dar ao aldo, e nao somente ao aldo e sim a N.U....vai mto alem de estampar o "patrocinio" do time, como o vasco fez...Flamengo tah qrnd levar a N.U. pra dentro do clube, dar todo o suporte necessário para ter o máximo de competitividade a eles, a assim tornarem eles atletas do Flamengo!!

exatamente isso que eu quis dizer.. uma coisa é o Flamengo dar apoio financeiro e estrutura e ele entrar com a camisa do time. A outra é ele levar bandeira de organizada. Pensamos da mesma forma... Querendo ou não ele influencia muita gente com qualquer atitude e tem muita gente querendo qualquer deslize de um idolo do MMA pra vender noticia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0d1fd34f22c9730e91eb5170fbddc114_XL.jpg

essa imagem ficou show e o reconhecimento do time de maior tordcida do Brasil tbm...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma coisa que tem que ser feita com muito cuidado..

só não pode se misturar com as torcidas organizadas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q ele lute no UFC Rio e entre com a camisa do flamengo, vai ser vaiado pra cacete. Flamenguista nao acompanha UFC (nao tem dinheiro pra tv a cabo).

kkkkkkk, tirando o preconceito, essa foi boa...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q torcedor como vc ele tem sorte de perder!!

Damnnnnnnnnnnn!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Pelo visto a ignorância de alguns aqui é grande, pensando nisso não sei se seria bom esse vínculo MMA e futebol, se bem que as pessoas que pensam assim são a minoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para evitar polemica seria bom ele levantar a bandeira do flamengo e nao de torcidas organizadas, tambem acho q apartir dessa associacao , o aldo e outros grandes nomes do mma deveriam ser mais explorados em campanhas contra a violencia entre torcidas, contra o vandalismo e brigas apos os jogos , (luta, somente dentro do ringue com regras). Isso seria muito positivo pro mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um anti-flamengo , devo parabenizar a iniciativa do clube na pessoa de sua presidente , continuarei torcendo muito pelo aldo q representa nosso pais aki fora como poucos. Digo mais, o flamengo eh o primeiro de muitos clubes q vam associar a impressionante expansao do esporte q mais cresce ao redor do mundo aa imagem de seus clubes, com certeza isso vai ser benefico para os clubes, pros atletas e principalmente pro mma,.....VIVA MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora