Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

WFC Pretorian promete esquentar Pelotas no sábado

Recommended Posts

WFC Pretorian promete esquentar Pelotas no sábado

Um dos maiores eventos do país, o WFC Pretorian tem nova edição no Rio Grande do Sul prometendo espantar o frio comum na região. Para esse sábado (dia 11/06), espera-se que os lutadores escalados para o evento na cidade de Pelotas esquentem o público com um bom espetáculo. Além de atletas gaúchos, lutarão cariocas e também um argentino, um uruguaio e um peruano.

O carioca Felipe Mongo Arinelli terá pela frente um super desafio internacional, mais especificamente uma revanche contra o uruguaio Sebastian La Torre. Mongo e La Torre já se enfrentaram no WFC Pretorian, na edição de Gramado, com vitória dividida para o brasileiro em um combate eletrizante. La Torre quer um final diferente.

“Estou muito bem preparado para essa luta. Mongo é muito experiente e será uma grande honra enfrentá-lo mais uma vez. Os uruguaios e os brasileiros presentes em Pelotas podem esperar, vou dar meu sangue!” avisa La Torre.

Por sua vez, Felipe Mongo se diz tranqüilo, pronto para mais uma batalha.

“Conheço bem o La Torre, é um guerreiro, osso duro de roer, mas quem me conhece sabe que não escolho adversários. Não me dei bem na minha última luta (nocaute para Daniel Acácio), acontece, agora vou com tudo em Pelotas, podem esperar um grande show”, diz Mongo.

Outro desafio internacional será entre o gaúcho Leandro Gordo e o peruano Jackson Mora. Gordo está há algum tempo sem lutar, mas promete voltar com tudo e fazer uma grande apresentação em Pelotas, onde nasceu e foi criado. Hoje é radicado em Porto Alegre.

“Vou destruir esse cara, quero voltar à ativa e nada melhor que voltar a lutar em Pelotas. Assinei contrato de duas lutas com WFC Pretorian, e pretendo vencer bem para buscar o cinturão do evento” falou Leandro.

Fred Fontes, presidente do WFC, garante que será um grande espetáculo para o público.

“Está tudo pronto, esta luta entre o Mongo e o La Torre está dando o que falar. La Torre já lutou aqui em Pelotas, o pessoal conhece bem ele. Além disso, Montevidéu é perto, está vindo uma galera do Uruguai, vai ser uma guerra”.

O WFC Pretorian será realizado no dia 11 de junho nas dependências do moderno DC Eventos, com início previsto para as 21hs. Ingressos promocionais à venda nas lojas McDonalds de Pelotas e Rio Grande, nas lojas Hercílios de Pelotas e Rio Grande e na academia Aquafit em Pelotas.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WFC Pretorian

Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil

Sábado, 11 de junho de 2011

Rogerio Menna - RS (Muay Thai Combat) x Rafael Morcego - RS (Company Team)

Alex Top Brother - RS (Top Brother) x Milton Tattoo - RS (Punhos da Esperança)

Cristiano Psicopata - RS (Elite Thai) x Dion Machado - RS (Dion Team)

Bruno Mão - RJ (Relma) x Jonas Boeno - RS (Arte e Luta)

Paulo Rambinho - RJ (Minotauro Team) x Gabriel Soule - ARG (Dojo Dragon)

Leandro Gordo - RS (De La Riva) x Jackson Mora - PER (Punshsprawl)

Felipe Mongo Arinelli - RJ (PFT) x Sebastian La Torre - URU (Meca/Uruguay)

http://www.portaldovt.com.br/br/k2news/item/140-wfc-pretorian-promete-esquentar-pelotas-no-sábado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a informação que os atletas Fabrício Monteiro e Edson PC fariam lutas no evento, mas não constam mais no card.

Alguém sabe o que pode ter ocorrido? Se é que eles lutariam mesmo. A informação não era oficial do evento, mas do manager.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso