Entre para seguir isso  
Parazão

Shogun garante que ele e qualquer outro top 5 pode vencer Jon Jones

Recommended Posts

Sei lá heim pessoal. Quem são os top 5?

Pra mim, só Shogun, Rashad ou Lyoto tem chances razoáveis de vencer o JJ.

Rampage também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage também.

É, eu gosto do Rampage, mas não sei não. Ele nas pontas dos cascos pode sim. Mas sabe-se lá em que pé ele se encontra atualmente e, mesmo que vá bem contra o Hammil (vamos ver como ele se apresenta), não sei por quanto tempo ele consegue se manter focado. Porra, o cara é muito instável. A impressão que dá é que se chamarem ele pra outro filme e pagarem bem ele larga tudo de novo pra ir filmar.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mermao vc deve ser o kra,maloqueiro e o teu pai seu folgado,bate aqui em Curita q ja resolvemos isso,seu borra bosta.

Ele não te chamou de maloqueiro. Te chamou de moleque. Pára de chamar os outros pra briga Guto. Não precisa.

abs e peace!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me sinto compelido a dar uma sugestão aqui para os moderadores: Tem que criar um "fórum júnior" para recepcionar esse pessoal que acabou de começar a assistir o "UFC Sem Limites" da RedeTV! Daí, depois de alguns anos, depois que eles aprenderem um pouco mais, tiverem uma noção mais básica de MMA, aí sim, eles passariam a frequentar o fórum dos homens!

Tá na hora de separar os homens dos meninos!

sim, se fizerem isso, vc que deveria ir pro forum junior, vc que começa com ofensas e confusões, só apontei um erro seu e vc já vem com trollagem, o infantil e sem noção aqui é vc

e outra, pelo jeito rede tv é quem não puxa saco de brasileiros? rsrsrs depois tu acha que pode chamar outro de menino. não participei do forum no tempo do pride, mas pelo que disseram os imbatíveis eram fedor, wanderlei e shogun. agora vem o jones, massacra o shogun e não pode ser visto como ibatível só pq não é brasileiro? patriotismo assim é ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quero disvirtuar o tópico, mas um cara como esse que chama qualquer um que não concorde com ele de rede tv ainda ser apoiado por outros usuários é triste.

E eu te ofendi, RedeTV? Só se você for homofóbico. Se for, peço desculpas, mas, aí, o ignorante não serei eu...

então, agora pelo seu magnífico raciocínio, se ofender quando alguém te chama de gay é ser homofóbico? então, seguindo o seu raciocínio, posso te chamar de gay que vc não vai se ofender, pois vc não é homofóbico. concorda seu gay?

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
3462vt0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones não é invencível, claro. Nisso o Shogun tá certo. Mas HOJE ele está acima dos outros contenders. Lyoto precisa de mais uma luta antes, eu acho. Quanto a isso tudo, vejo que qualquer um que o Shogun tenha mencionado ou abarcado nesse seu comentário quanto aos top 5, precisam treinar muito e estudar mais o jogo do Jones do que aprimorar o seu próprio. O que faltou ao Shogun foi preparo, talento ele tem. Às vezes, posso achar que houve até falta de compromisso por parte dele. Custo a acreditar naquele olhar que ele fazia durante a luta... irreconhecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

não quero disvirtuar o tópico, mas um cara como esse que chama qualquer um que não concorde com ele de rede tv ainda ser apoiado por outros usuários é triste.

então, agora pelo seu magnífico raciocínio, se ofender quando alguém te chama de gay é ser homofóbico? então, seguindo o seu raciocínio, posso te chamar de gay que vc não vai se ofender, pois vc não é homofóbico. concorda seu gay?

Não perca a calma, RedeTv. O fato de você demonstrar descontrole emocional, não vai te fazer, da noite pro dia, parecer, aos olhos dos demais foristas, bom entendedor de MMA. Chamar uma pessoa de gay com nítido intuito ofensivo é sim homofobia.

Espero que a sua punição não tarde, RedeTV, assim vai te sobrar mais tempo para assistir Luciana Gimenes e as aulas de MMA que te fizeram esse excelente comentarista entendido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

Pela saco do Shogun e guerreiro do teclado DETECTED!

Cada um tem seu opnião rpz, só você ta querendo criar intriga aqui. Aprenda a respeitar os comentários e a escrever direito se você quiser ter moral aqui.

Ta floodando o tópico pra que?

bl mermao,chega d treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

Ele não te chamou de maloqueiro. Te chamou de moleque. Pára de chamar os outros pra briga Guto. Não precisa.

abs e peace!

verdade,entendi errado,chega d ofensas..........paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3462vt0.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandou bem Kratos. Além de servir pra algumas pessoas aqui do tópico isso ainda me fez lembrar do pluspaul :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ainda o Shogum muito bem treinado fazendo esta revanche com Jon Jones...

E quero ver Shogum campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver esse cara (Jon Jones) pegando alguma parada dura. Bom lutador já provou que é, pois demonstra muitas qualidades, mas não o considero testado.

Concordo. Como dizia um certo magrelinho: ganhar batendo é fácil... eu quero ver é neguinho tomar sufoco, tomar porrada e daí virar o jogo e ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perca a calma, RedeTv. O fato de você demonstrar descontrole emocional, não vai te fazer, da noite pro dia, parecer, aos olhos dos demais foristas, bom entendedor de MMA. Chamar uma pessoa de gay com nítido intuito ofensivo é sim homofobia.

Espero que a sua punição não tarde, RedeTV, assim vai te sobrar mais tempo para assistir Luciana Gimenes e as aulas de MMA que te fizeram esse excelente comentarista entendido...

não me descontrolei, apenas fiz uma comparação pra mostrar a besteira que vc disse. e não mandei com intuito de ofender, pois achei que vc não se ofendia por não ser homofóbico, já que, segundo vc mesmo, ser homofóbico é se ofender quando alguém te chama de gay. mandei com o mesmo intuito da primeira resposta que vc me deu, se eu for punido vc tb será, vc que começou com tentativas de ofensa. se vc se ofendeu, segundo o seu pensamento vc é homofóbico.

sobre essa história de luciana gimenes e rede tv vc manda isso pra todo mundo, se quer bancar o bobo da corte do forum deveria ter um melhor repertório de piadas.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

não me descontrolei, apenas fiz uma comparação pra mostrar a besteira que vc disse. e não mandei com intuito de ofender, pois achei que vc não se ofendia por não ser homofóbico, já que, segundo vc mesmo, ser homofóbico é se ofender quando alguém te chama de gay. mandei com o mesmo intuito da primeira resposta que vc me deu, se eu for punido vc tb será, vc que começou com tentativas de ofensa. se vc se ofendeu, segundo o seu pensamento vc é homofóbico.

sobre essa história de luciana gimenes e rede tv vc manda isso pra todo mundo, se quer bancar o bobo da corte do forum deveria ter um melhor repertório de piadas.

RedeTV, você é muito nervosinho...

Não te ofendi não, em momento nenhum, pode revisar todos os meus posts. Já você, em todos os seus foi ofensivo e teve o intuito de injuriar. Se estivesse identificado, isso poderia te trazer problemas, não de ordem física, pois sou da paz, mas de ordem legal. Não é bom ficar ofendendo as pessoas por aí, isso pode te trazer problemas algum dia, filhote, quando você não estiver protegido pelo anonimato...

No mais, espero que a sua conselheira, Luciana Gimenez, te dê dicas melhores de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso