Entre para seguir isso  
Kadio

Yamasaki no UFC Rio, árbitro critica corner de Paulão

Recommended Posts

Mario Yamasaki revela que estará no UFC Rio e diz que corner de Paulão deveria ter jogado a toalha

Colin Foster

O Brasil ganhou mais um representante no UFC 134, O UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, na HSBC Arena. O árbitro Mario Yamasaki revelou, em entrevista exclusiva ao PVT após o X-Combat, em Campos, que será um dos juízes do evento, que volta ao Brasil depois de 13 anos.

Yamasaki foi um dos mais assediados pela torcida, que o parava constantemente para tirar fotos. "Nos Estados Unidos sou mais famoso do que aqui, mas acho que a luta do Anderson Silva com o Vitor Belfort me deu bastante visibilidade. Com a volta do UFC ao Brasil, a tendência é isso aumentar para todos, será bom para todos nós", comentou o árbitro, que comandou a luta entre Paulão Filho e Norman Paraisy pelo GP, e disse que fez certo em não encerrar a luta mesmo quando Paulão estava sendo golpeado sem se defender.

"Eu disse pra ele diversas vezes que se ele não se mexesse, eu iria terminar a luta, e toda vez ele levantava os braços e aplicava golpes. A regra diz que quando o lutador está se defendendo, o árbitro não pode parar. Acho que o corner deveria parar, jogar a toalha. Eles erraram e é uma pena, porque é um cara muito bom, mas que precisa de tratamento", criticou Yamasaki.

O bate-papo completo você confere abaixo, em mais um vídeo exclusivo do Portal TV.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=3183

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

E em relação ao Toquinho? Quero saber do porquê de o Yamasaky ter cerceado tanto o atleta brasileiro na última luta, contra o Branch. Fica com a imagem suja enquanto não esclarecer o que aconteceu de fato por trás da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agiu certo..porra se o PF reagia como ele iria parar...ai era a sensibilidade do corner...sobre o caso do toquinho...como ja falei antes...o toquinho fez um gesto antes de bater nas costas do cara...acho q o Yamazaki interpretou errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara.. n sei o por que.. mais nao vo muito com a cara desse malluco ai..

me perdoem mas eh verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a luta com o paulao lá.. nem deveria parar nao.. o paulao por mais que tivesse apanhando ainda esboçava reaçao as vezes... achei certo n ter parado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem deveria ter mais vergonha:

- Corner do Paulão por não jogar toalha.

- Paulão por se apresentar daquela forma.

- O Francês por bater daquele jeito.

Se tem alguém que não errou nesse história foi o Yamazaki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero profundamente que não apite a Luta do Toquinho

Acho uma Puta viadagem esse coraçãozinho EMO,mas como é pra filha dele né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agiu certo em não parar. Errar, todo árbitro erra, mas nessa ele acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje eu vi o paulão, ele ta bonzinho, a cara ta boa, só um corte abaixo do olho que já veio da luta contra o ronnys.

oque quebrou o paulada foi o curto espaço de tempo entre uma luta e outra, duvido muito que ele não de a volta por cima.

e fogo falar aqui, parece desculpas etc. mais ele fez um corte de peso muito foda, inclusive pesou 83.

tenho certeza que ele vai lutar bem ainda, tem vários lutadores que perdem 3 seguidas e voltam com tudo.

até porque as penultimas lutas dele foram na 93 e 90 e contra atletas altos e muito pesados.

paulada ainda me falou que não tava bem para esta luta, 2 dias antes se sentiu mal, mas torço pelo sucesso dele, só conehcendo pessoalmente que a galera entende mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje eu vi o paulão, ele ta bonzinho, a cara ta boa, só um corte abaixo do olho que já veio da luta contra o ronnys.

oque quebrou o paulada foi o curto espaço de tempo entre uma luta e outra, duvido muito que ele não de a volta por cima.

e fogo falar aqui, parece desculpas etc. mais ele fez um corte de peso muito foda, inclusive pesou 83.

tenho certeza que ele vai lutar bem ainda, tem vários lutadores que perdem 3 seguidas e voltam com tudo.

até porque as penultimas lutas dele foram na 93 e 90 e contra atletas altos e muito pesados.

paulada ainda me falou que não tava bem para esta luta, 2 dias antes se sentiu mal, mas torço pelo sucesso dele, só conehcendo pessoalmente que a galera entende mesmo.

O problema dele não é nem lutar em mal estado. É gerenciar de forma péssima sua carreira. Ou você acha que ele encara sua carreira como a de outros profissionais de ponta?

O Paulão já mostrou que é um atleta pra lutar com qualquer da sua categoria, tem potencial pra ser TOP. E é justamente por isso que cobramos tanto dele.

"Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades" by Tio Ben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado ele ficar criticando e tudo o mais.. pois o corner também poderia ter criticá-lo e virar aquela bola de neve...

Esses dias eu estava vendo o Canal Combate estava passando uma luta, não lembro o evento... e ele interrompeu a luta alegando que o lutador tinha dado os 3 tapinhas, e na reprise mostraram que o lutador não deu. Repito, não lembro o nome do evento nem dos lutadores.

Fora o que ocorreu com o Toquinho...

No mais quanto ao Paulão... não tenho nem o que falar a luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem deveria ter mais vergonha:

- Corner do Paulão por não jogar toalha.

- Paulão por se apresentar daquela forma.

- O Francês por bater daquele jeito.

Se tem alguém que não errou nesse história foi o Yamazaki.

O Yamazaki não errou mesmo e também acho que o paulão precisa de tratamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso