Entre para seguir isso  
Jorginic

Grandes confrontos que NÃO aconteceram

Recommended Posts

Convidado Zizou

Russo vs Zarbon lamocomp

Wand vs Liddel no pride teria sido maneiro

Fedor vs Overeem ainda é possível

Butterbean e Zuluzinho (tá essa ia ser horrível)

Hong Man Choi vs Tim Sylvia no auge ou Pezão

Couture vs Barnett

Mir vs Werdun ou Napão

Anderson Silva vs Roy Jones Jr.

Das antigas

Yuki Nakai vs Royce

Mark Kerr vs Karelin

Gostaria de ter visto o Sakuraba contra o Roger, apesar da diferença de idade ele ainda estava ativo no começo da carreira do Roger.

Couture x Barnett e Zuluzinho x Butterbean já rolaram.

Hong Man Choi vs Sylvia ficou muito perto de acontecer num evento de reveillon no Japão, mas acabou não rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vs Wand

Wand vs Minota

Fedor no GP de 06

Wand vs Ryan

Ryan vs Macaco e Wallid.

Edson carvalho vs wallid

Pele vs Arona.

Paulão vs Shogun

Pedro Rizzo vs Igor (ambos no auge)

Rickson vs Sakuraba

Rickson vs Hugo Duarte( no ringue)

Hugo Duarte vs Marcelo berhing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson Gracie x Marco Ruas

Pedro Rizzo x Vitor Belfort (ambos Peso pesado na época).

Igor vovchanchyn x Shogun na época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture x Barnett e Zuluzinho x Butterbean já rolaram.

Hong Man Choi vs Sylvia ficou muito perto de acontecer num evento de reveillon no Japão, mas acabou não rolando.

Caramba viajei legal neste tópico, pelo menos não falei que Fedor e Minota não rolou. LoL. Como é que perdi a luta do Zuluzinho, vou ter que procurar esta pérola na internet.

Vou adicionar outra luta que poderia ter rolado e teve bastante perto. Rickson vs Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Igor era espetacular, mas era da primeira geração. Do vale-tudo mesmo.

Apesar de anão, tinha mto boa trocação com um punch que dispensa comentários, se virava sei lá como no chão (depois ele até evoluiu), mas tinha uma defesa de quedas tão fraca que acho que o Minotauro o derrubaria com facilidade.

Enfim, acho que além dos que vc citou o Minotauro tb o derrotaria. E, principalmente, o Jão Jão, ehhe. Eu sou da turma q considera o JJ um ET.

É verdade. O Sperry conseguiu levá-lo pro chão e finalizá-lo com maestria. O Minota provavelmente teria o mesmo êxito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

Na minha opinião, uma luta que poderia ter acontecido no auge dos 2 lutadores seria Chuck Liddell x Alistar Overeem, num peso intermediário. Seria uma grande batalha, o Liddell no seu auge era capaz de nocautear qualquer lutador, imagino inclusive que se Liddell estivesse vivendo seu auge atualmente, ele seria capaz de nocautear o Jon Jones, mas isso vai ficar no terreno das hipóteses mesmo, rs.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hughes x Parisyan (no auge de ambos, é claro) ?? Não tem a mesma grandeza da maioria das lutas citadas no tópico, mas teria sido uma luta interessante.

Muito bem colocado Minota_bot!!!! Sem duvida teria sido uma senhora luta na época.

Obs: Se eu fosse ADMIN do forum mudaria o nick do tarantino para t. vovchanchyn :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado Minota_bot!!!! Sem duvida teria sido uma senhora luta na época.

Obs: Se eu fosse ADMIN do forum mudaria o nick do tarantino para t. vovchanchyn :lol:

kkkkkkkkk era fã do gordinho, se tivesse sido aproveitado melhor no Pride ou se tivesse lutado no UFC no começo ele poderia ter tido mais fama.

O Igor era espetacular, mas era da primeira geração. Do vale-tudo mesmo.

Apesar de anão, tinha mto boa trocação com um punch que dispensa comentários, se virava sei lá como no chão (depois ele até evoluiu), mas tinha uma defesa de quedas tão fraca que acho que o Minotauro o derrubaria com facilidade.

Enfim, acho que além dos que vc citou o Minotauro tb o derrotaria. E, principalmente, o Jão Jão, ehhe. Eu sou da turma q considera o JJ um ET.

Dei uma viajada, pensei no Minota de hoje e não no Minota no auge. Os dois no auge o Minota deveria ganhar. Já contra o Jones, ainda não vimos se o queixo dele é tão poderoso e se entrar uma do Igor, sabemos que quase ninguém sobreveviria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já contra o Jones, ainda não vimos se o queixo dele é tão poderoso e se entrar uma do Igor, sabemos que quase ninguém sobreveviria.

Acho que você está falando com o coração, por mais que o Igor tenha sido um ótmo lutador, ele é um cara de uma outra geração do MMA, que via de regra era bem inferior técnica e fisicamente a atual. Contra o Jon Jones muito provavelmente ele tomaria um trator de dar pena, claro que sempre tem a chance da mão entrar e o punch do Igor derrubava ontem, derruba hoje e derrubará amanhã, mas seria só isso mesmo que ele ofereceria e possivelmente não teria a oportunidade nem de tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você está falando com o coração, por mais que o Igor tenha sido um ótmo lutador, ele é um cara de uma outra geração do MMA, que via de regra era bem inferior técnica e fisicamente a atual. Contra o Jon Jones muito provavelmente ele tomaria um trator de dar pena, claro que sempre tem a chance da mão entrar e o punch do Igor derrubava ontem, derruba hoje e derrubará amanhã, mas seria só isso mesmo que ele ofereceria e possivelmente não teria a oportunidade nem de tentar.

:)

Posso estar analisando errado, mas falando com o coração não.

As vezes viajo em suposições que talvez só eu acredite, como testar a defesa de queda do Roger. Sei das diferenças de geração do MMA. Igor era lutador de Vale Tudo, sei de tudo que Jones já mostrou (muita coisa), mas ainda sim acreditaria no europeu. Não estou sendo cabeça dura, até pq com vc e o Caetano falando já revir alguns pontos da minha análise, se antes eu acreditava muito no Igor, agora já não acredito tanto. Mas ainda sim acho que se Igor estudasse o jogo do Jones, fizesse uma tática boa, teria condições de nocautear ou conseguir um GnP violento.

Uma coisa que não pensei e que teria diferença é onde a luta ocorreria: Ringue ou Octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Hotwire e Caetano... O nivel do Jones é outro. Igor muito provavelmente nem teria oportunidade de usar seu punch, seria quedado facilmente e massacrado pelo Bones. Tipo, se lutassem umas 10 vezes, quem sabe o Vovchanchyn levasse 1. :unsure:

Sigo achando que você esta analisando o confronto com o coração taranta, mesmo que involuntariamente (imaginando o cenario perfeito/possivel do Igor vencer, o que muito dificilmente ocorreria num confronto entre eles).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem por aí. A diferença de altura é muito grande entre eles (igor= 1,73; jones= 1,94). Jon Jones passaria o carro. Seria superior em pé devido a altura e o alcance, jogando no contra-golpe, superior no chão (aonde levaria o igor a hora que quisesse) e infinitamente superior nas quedas, devido ao incrível wrestling do mesmo.

Por isso eu penso que teria sido uma luta boa entre ele (igor) contra o Melvin Manhoef, visto que ambos tem a mesma altura (1,73m), praticamente o mesmo peso, um chão ruim e a mão pesadíssima. Se não me engano, Melvin foi o único lutador a aplicar um KO no Mark Hunt, que, convenhamos, tem um queixo de concreto.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem por aí. A diferença de altura é muito grande entre eles (igor= 1,73; jones= 1,94). Jon Jones passaria o carro. Seria superior em pé devido a altura e o alcance, jogando no contra-golpe, superior no chão (aonde levaria o igor a hora que quisesse) e infinitamente superior nas quedas, devido ao incrível wrestling do mesmo.

Por isso eu penso que teria sido uma luta boa entre ele (igor) contra o Melvin Manhoef, visto que ambos tem a mesma altura (1,73m), praticamente o mesmo peso, um chão ruim e a mão pesadíssima. Se não me engano, Melvin foi o único lutador a aplicar um KO no Mark Hunt, que, convenhamos, tem um queixo de concreto.

Abraços

desde quando altura é tudo na trocação? o igor enfrentou diversos adversários maiores e sempre arrebentou na porrada. concordo sobre o wrestling mas em pé o igor passaria o carro no jj.

o igor foi rei lutando na hw, na lhw ele ja tava em decadencia, sempre teve um queixo fenomenal, o manhoef luta na 84, mas se essa luta ocorresse eu apostaria no igor com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso