Entre para seguir isso  
Jorginic

Grandes confrontos que NÃO aconteceram

Recommended Posts

desde quando altura é tudo na trocação? o igor enfrentou diversos adversários maiores e sempre arrebentou na porrada. concordo sobre o wrestling mas em pé o igor passaria o carro no jj.

o igor foi rei lutando na hw, na lhw ele ja tava em decadencia, sempre teve um queixo fenomenal, o manhoef luta na 84, mas se essa luta ocorresse eu apostaria no igor com certeza.

Penso que não. Nem o Shogun aguentou o Jon Jones em pé não seria o Igor que aguentaria.

Mas isso fica tudo no achismo. A mão do igor poderia entrar e RIP janjão...Ou o contrário.

Abraços

Editado por patric

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não. Nem o Shogun aguentou o Jon Jones em pé não seria o Igor que aguentaria.

Mas isso fica tudo no achismo. A mão do igor poderia entrar e RIP janjão...Ou o contrário.

Abraços

sinceramente não acho que aquela luta sirva como parametro, assim como a do forrest tb não, se fosse assim o forrest seria teria um dos melhores bjjs da categoria pois finalizou um shogun fora de forma voltando de cirurgia.

Shogun voltando de cirurgia = honduras, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das antigas Marco Ruas Vs Dan Severn (Ia acontecer no UFC UFC so que deram a luta pro Taktarov nos pontos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Vs Minota (ainda bem que não rolou)

foi uma pena não rolar na final do GP OW do Pride em 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

Queria ter visto Sakuraba vs Rickson, mas o Rickson fikou com medinho. ^_^

olha só... o saku frequenta nosso forum e escreve portugues que é uma beleza, além de tudo intimou agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá falando que o Igor venceria o Jones, eu recomendo rever Rampage vs Vovchanchin.

ninguem falou q ele venceria, mas sim q n tomaria atraso na trocação, e uma luta fora de sua classe de peso ideal(que sempre foi a hw)e ja longe de seu auge n serve de parametro pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma pena não rolar na final do GP OW do Pride em 2006

Rapaz e tinha uma galerinha grande no forum com esperança que a luta fosse acontecer. Pra mim era quase certo que a final seria Cro Cop x Minotauro... Barnett jogou agua no meu chopp. Mas no final das contas da no mesmo pois naquele GP acredito que o Mirko iria fulminar o Rodrigo.

De qualquer maneira, Wand x Minota com certeza merece entrar na lista dos grandes confrontos que não rolaram, seria um classico do MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso