elezandro

Maiquel Falcão é demitido pelo UFC

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

O brasileiro Maiquel Falcão estava empolgado para sua luta contra Tom Lawlor no UFC Rio, mas seus planos foram por água abaixo. Em carta aberta enviada em primeira mão à TATAME, o empresário do lutador, Marcelo Brigadeiro, revelou que a organização decidiu rescindir seu contrato em virtude dos problemas judiciais envolvendo o lutador, que em 2002 se envolveu em uma briga em sua cidade natal. Confira abaixo a carta na íntegra:

"Boa noite a todos,

Ontem de noite recebemos um e-mail do Joe Silva dizendo que o UFC decidiu por liberar o Maiquel Falcão de seu contrato. A decisão foi em virtude dos problemas legais em que o Maiquel esteve envolvido recentemente.

Resolvi comunicar a todos em respeito aos fãs do Maiquel e do MMA em geral. Sempre trabalhei e me expressei de forma clara e honesta em relação a tudo e não agiria diferente nesse momento.

Esta notícia nos pegou de surpresa e deixou muito abalados o Maiquel e eu, principalmente por ter ocorrido após termos assinado o contrato para a sua participação no UFC Rio. De qualquer forma, somos muito gratos ao UFC pela oportunidade dada ao Maiquel e acreditamos que nos saímos muito bem.

Apesar de tristes, respeitamos a decisão do UFC e esperamos estar de volta ao maior evento do mundo muito em breve. Penso que acontecimentos como este servem para reavaliarmos muita coisa, aprendermos e seguirmos em frente e podem ter certeza que o Maiquel Falcão seguirá em frente.

Já estou em conversações com outros eventos nacionais e internacionais e em breve vocês verão o Maiquel em ação novamente. Obrigado a todos que acompanharam e torceram pelo Falcão durante sua curta trajetória no Ultimate Fighting Championship.

Para maiores esclarecimentos, acessem o site www.prime-fighters.com.

Grande abraço e fiquem com Deus,

Marcelo Brigadeiro"

Fonte: http://www.tatame.co...o-pelo-Ultimate

Poxa.... que noticia desagradável :chuva:

Editado por elezandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mai e ai??? Alguém explica porque eu não entendi...

Foi pelo que aconteceu a um tempao ou foi pr algo que aconteceu agora??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Poxa, demitiram o cara por causa de sua vida pessoal?

E o Sonnen, que lavou dinheiro e foi pego no dopping???

Não gosto do Maiquel mas isso foi uma puta de uma sacanagem.

Claramente 02 pesos e duas medidas.

Joe Silva, Dana White, Irmãos Ferttita VTNC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra mas que sacanagem!

Porq demitiram o MF e não demitirão Rampage e o Sonnem?

vou xingar muito no Twitter( se eu tivesse um,claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia do UFC, mas poderia se estender a outros que tem problemas com a lei também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Boa notícia do UFC, mas poderia se estender a outros que tem problemas com a lei também

Justamente por isso que a notícia não é boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q merda.. quem (brasileiro?) será q pega o lugar dele no card?

Editado por Robsao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chico ,

Sonnen nao bateu em mulher... se o UFC for demitir todos lutadores que tem problemas com sonegacao de imposto , metade seria demitido...

E sobre o caso de doping recomendaria voce ler um pouco sobre ....

Sinceramente, estou satisfeito com atitude do UFC...

Falcao pra mim tem serios problemas mentais, deveria se tratar antes de ser lutador....

Falcao bateu em mulher e sempre se mostrou um PESSIMO atleta e uma pessima pessoa...

UFC fez certo, Falcao ta em condicional por 2 anos.... no minimo os responsaveis nem sabiam e qndo marcaram a luta dele pro Rio foram avisados disso... E sinceramente um lutador que bateu em uma mulher ,em condicional lutando no UFC e' um absurdo....

Vai voltar pro ostracismo , lugar que nao deveria ter saido....

Hoje durmo feliz.... :D

Era o unico lutador que eu torcia contra...

Maiquel%20Falc%C3%A3o%20x%20Leandro%20Gordo.gif

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chico ,

Sonnen nao bateu em mulher... se o UFC for demitir todos lutadores que tem problemas com sonegacao de imposto , metade seria demitido...

E sobre o caso de doping recomendaria voce ler um pouco sobre ....

Sinceramente, estou satisfeito com atitude do UFC...

Falcao pra mim tem serios problemas mentais, deveria se tratar antes de ser lutador....

Falcao bateu em mulher e sempre se mostrou um PESSIMO atleta e uma pessima pessoa...

Vai voltar pro ostracismo , lugar que nao deveria ter saido....

Hoje durmo feliz.... :D

Maiquel%20Falc%C3%A3o%20x%20Leandro%20Gordo.gif

Vc é acido em, malícia?

Mas nesse caso, tem razão. O cara é um pouco desviado e esse gif mostra bem.

Pena, pq ele é um lutador mediano/bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Chico ,

Sonnen nao bateu em mulher... se o UFC for demitir todos lutadores que tem problemas com sonegacao de imposto , metade seria demitido...

E sobre o caso de doping recomendaria voce ler um pouco sobre ....

Sinceramente, estou satisfeito com atitude do UFC...

Falcao pra mim tem serios problemas mentais, deveria se tratar antes de ser lutador....

Falcao bateu em mulher e sempre se mostrou um PESSIMO atleta e uma pessima pessoa...

Vai voltar pro ostracismo , lugar que nao deveria ter saido....

Hoje durmo feliz.... :D

Maiquel%20Falc%C3%A3o%20x%20Leandro%20Gordo.gif

Caro malicia concordo quase em td que vc dise.

Mas não dá pra tolerar uma demissão dessas.

Sei qu ele já bateu em mulher e td mais.

E o Sonnen é um lavador de dinheiro isso é maior que bater em mulher (minha opinião)

Já disse não gosto do Maiquel dele também.

Mas entre eu gostar e a demissão ser justa há um abismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro malicia concordo quase em td que vc dise.

Mas não dá pra tolerar uma demissão dessas.

Sei qu ele já bateu em mulher e td mais.

E o Sonnen é um lavador de dinheiro isso é maior que bater em mulher (minha opinião)

Já disse não gosto do Maiquel dele também.

Mas entre eu gostar e a demissão ser justa há um abismo...

Chico...

Eu vou ate' pesquisar, mas pode ser que tenha algum impedimento legal , ou algo do tipo...

Talvez o UFC precisasse enviar algum tipo de carta falando que o Falcao tem contrato com o UFC...

Pois o Falcao esta em condicional...

Acho que no momento que o UFC ficou sabendo que o Falcao e' um cidadao cumprindo pena por bater em uma mulher eles demitiram...

Mas concordo que foi estranho... porem pra mim foi mais que merecido....

Tomara que o UFC revele o motivo... com certeza alguma nota vai sair...

Sobre o Sonnen lavador de dinheiro, pra vc pode ser pior, mas acho que nao e' para maioria...

imagina na transmissao de TV pela RedeTV o comentarista fala :

"Esse e' o grande Falcao, brasileiro que ta cumprindo pena de 2 anos por ter batido em uma mulher"

Para um esporte que ja sofre preconceito, esse tipo de noticia nao e' o que eles querem...

Eu ate' achei estranho eles nao terem mandado embora no dia, pois querendo ou nao a manchete do jornal era :

"Lutador do UFC e' preso por agredir mulher"

Mas concordo, o UFC ja deu boiada para o Sonnen, para o Rampage, para o Tito, para os irmaos Diaz... e pra uma porrada de gente...

Pra mim tem algo relacionado com a ultima luta tbm...

pois a luta contra o Harris foi mto polemica...

-gongo que bateu 6 segundos mais cedo no 2R eu acho, enqnto o Falcao tava com uma RNC encaixada e o Harris qse apagando...

Eu sei que a comissao pagou uma multa e mandou o cara do gongo embora...

- o Falcao nao soltou o RNC mesmo com o juiz apertando o braco dele.... tomo uma advertencia na hora... bem tipico do Falcao

- e no fim teve o 3R mais ridiculo que eu ja vi, que foi um "campeonato de encarada" segundo o proprio Dana White

Acho que se o Falcao tivesse feito uma boa luta contra o Harris, especificamente o 3R, talvez eles pensariam melhor no caso dele....

Mas eu to axando que e' algo alem do UFC ...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora