Entre para seguir isso  
Kadio

Hematoma gigante ñ atrapalhou, diz Hominick sobre UFC 129

Recommended Posts

Hominick diz que hematoma gigante não o atrapalhou na luta com Jose Aldo

Portaldovaletudo.com.br

2373765_fotoGr.jpg

* Foto: Al Bello/UFC

O canadense Mark Hominick protagonizou uma cena assustadoras no UFC 129, quando foi filmado no seu corner, no intervalo do quarto para o quinto round da disputa de título contra Jose Aldo, com um hematoma do tamanho de uma bola de beisebol na testa. Depois de analisado pelos médicos, ele seguiu com a luta, deu um calor no brasileiro no último assalto, perdeu na decisão dos árbitros, mas saiu idolatrado do Rogers Centre e com moral no UFC.

Apesar das reações assustadas, como a do treinador de Aldo, Dedé Pederneiras, que temeu que o hematoma estourasse no meio da luta, Hominick disse que isso não o atrapalhou.

"Eu imagino o que todo mundo sentiu quando viu aquilo, porque realmente é algo perturbante", comentou o canadense ao site MMA Fighting. "Mas, novamente, foi uma lesão superficial. Não afetou minha visão, não afetou minha performance. Depois [da luta] coloquei um saco de gelo e diminuiu imediatamente de tamanho. Não me lembro de ter pensado em momento nenhum se aquilo doía. Eu estava apenas focado em voltar para o octagon".

Derrota que valeu como vitória

Se antes de entrar na luta Hominick era apenas um striker de elite, ele agora figura entre os concorrentes mais fortes de Jose Aldo pelo cinturão dos pesos pena. A reação da torcida e da imprensa após o UFC 129 o motivam a buscar as duas vitórias que lhe garantirão uma luta de título novamente.

"Foi formidável o feedback que tive dos fãs e dos espectadores, foi incrível. É difícil você perder e ver todo mundo te congratulando. Eu queria ir lá e vencer, era minha intenção, meu plano e para o que treinei. Coloquei lá tudo o que tinha, queria muito vencer", destacou Hominick.

"Eu não quero ser o cara que vai lá e faz lutas arrojadas, corajosas; quero ser um campeão e é nisso que vou trabalhar quando voltar à academia. Espero que consiga uma sequência de vitórias e outro title-shot", completou.

Mark Hominick foi suspenso pelos médicos por 60 dias devido às lesões. Ele espera voltar contra o sul-coreano Chan Sung Jung, conhecido como "zumbi coreano", que vem de uma finalização espetacular sobre Leonardo Garcia no UFC Fight Night 24.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=3119

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk... O bicho ficou igual o Slote dos goonies. O Aldo amaçou a lataria mesmo. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num atrapalhou ele mas me atrapalhou! Puta agonia da bixiga!!! :blink:

Pensei que ia virar o Hellboy!

Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moral que ele saiu é pq deu aquele gás no final, mas ele foi completamente anulado durante 4 rounds pelo Aldo.

E espero que o Aldo tenha aprendido que não se pode brincar com um adversario numa defesa de cinturão.. tem que mostrar superioridade em todos os rounds, em todos os momentos possiveis, e ele nao fez isso no 5 round.. brincou com o Horminick e deu a ele essa moral toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora, o único q fez frente ao Aldo na categoria.

n considero perder 4 rounds fazer frente. foi o q mais se destacou, mas tomou atraso em todos os rounds exceto o quinto.... acredito q tenha vencido o quinto round pois aldo geralmente termina as lutas com nocaute. sentiu o cansaço e perdeu o quinto. de qualquer forma hominick mostrou uma trocação afiadissima, mas n achei q fez frente. somente n foi tratorizado como os demais.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem explicação científica pra um "galo" daquele tamanho? PQP, foi tenso ver aquilo. Cresceu um joelho na testa dele aehuahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso