Cristiano Martins

Fera do nordeste quer se destacar a nível nacional.

Recommended Posts

“Comecei a treinar artes marciais em Santa Cruz RN, quando ainda era criança, aos 10 anos idade com o Karatê e o judô e graças a essas modalidades foi que comecei a viajar bastante para as competições e embora hoje em dia treine mais o jiu-jítsu e o boxe, costumo usar bastante o judô e o karatê em minhas lutas de MMA. Aos 15 anos, comecei a treinar o kick Boxing e em 2005 comecei a praticar o jiu-jítsu que me deixou mais completo e apto a estrear no MMA.

Cyro.jpg

Aos 17 anos fiz a minha primeira luta de MMA e daí por diante nunca, mas parei.

Hoje em dia tenho 10 vitórias em 11 lutas e moro em Natal na academia kimura Nova-União desde 2009.

Meu sonho é um dia lutar um grande evento nos EUA como meus companheiros de treino Renan Barão e Jussier Formiga. E como moro na academia a minha vida é treinar e me aprimorar a cada dia para um dia realizar esse sonho.

Minha ultima conquista foi em abril no Octagon Fight em João Pessoa. Na oportunidade venci o GP até 70kg e conquistei o Cinturão do Evento.

Minha meta é lutar tudo que eu puder esse ano para poder crescer dentro do esporte a nível nacional. Pois só assim poderei um dia chegar mais perto de uma oportunidade de lutar lá fora.

Estou me organizando para passar uma temporada treinando no RJ na sede da Nova-União.

Pois tenho certeza que lá também vou crescer bastante dentro e fora dos ringues assim como aconteceu com a minha vinda para Natal. Meu próximo compromisso será no WFE Platinum e espero dar um bom show para todos que acompanham esse evento fazendo uma luta agressiva e bem movimentada em pé e no chão.”

Cyro2.jpg

Clique aqui para ter mais informações sobre o atleta

http://www.sherdog.com/fighter/Ciro-Rodrigues-47048

Fonte: Fanáticos Por MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já o vi lutar em João Pessoa! Desejo sorte ao atleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Kimura indo bem revelando garndes atletas, Tibau treinou muito la tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora