Paulo21

Alguem tem ou conhece o capacete da Punch?

Recommended Posts

Por favor alguem tem ou conhece o capacete da Punch com grade acrilica?

3039552_fotoGr.jpg

0144000002_p.jpg

Se puderem me esclarecer:

1- O capacete com grade + protetor bucal duplo protege 100% os dentes?

2- Quais as desvantagens do capacete? E ruim para quem bate? Tem problemas em usar em treinos?

3- Se tiverem alguma outra informaçao, sei la, talvez qualidade, outras opçoes, marca, modelo, por favor postem ai.

Ja treinei boxe alguns meses e quero voltar, como ja tive problema serio com o olho e uso protese dentaria(ponte) resultado de um acidente de carro, eu tenho meus receios.

Sou casca grossa, mas ficar cego e banguela e foda. rsrsr :lol:

Grato pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La na minha academia

tem 2

poww ele protegee pacaraii

capacete do power ranger nego fica zuando

o problema e tipo da uma cabeçada na cara do parcero de treinoo com esse capacetee doee pacaralho

a cara do parcero USHAuhsas

maiss realmente elee protegee o narizz pacaralho e olhos ..!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um de outra marca, a crade é de um plastico duro, é bom pra proteger o nariz, mas o impacto acaba sendo um pouco transferido pro queixo. Então treino de boca fechada mesmo, mas ainda assim o treino não é com força máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, honestamente eu nunca usei nada da Punch, ou vi alguma coisa deles que fosse extraordinária. As luvas, as bandagens e os outros equipamentos que eu vi eram beeem precários.

Se for comprar um desses, eu recomendaria comprar do exterior um da Cleto Reyes ou da Winnig. Mas vai custar uns 500 mangos

hahahahahahahaha

PS: pelo menos vai treinar igual ao Paquiao

PS2: O protetor bucal duplo eu também não reocomendo. Difócil ver alguem de alto nível usando. O lance é que nenum desses protetores ferve-e-molda é bom. O lance é aquele grande, que é feito com o molde da sua arcada dentária e que protege muito mais que os dentes, facilitando a respiração. Aqui no brasil tem uma empresa que faz, não lembro o nome mas saiu até matéria aqi no Portal.

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora