PMCD

Vídeo: Shogun treina na Kings MMA

Recommended Posts

Ele aparece senao me engano na primeira foto oficial da Kings aqui no portal, o cara 'e gigantesco, mas ser'a que 'e brasileiro mesmo? ta com cara de wrestler americano.

Esse cara é brasileiro, de Lages, treinou basquete comigo. O nome dele é Andre Baggio, acho que o apelido dele agora é Hulk e faz sentido, bicho está um monstro de grande mesmo. Realmente ele morou em Balneário Camboriú um tempo e já faz bastante tempo que está nos EUA.

Já li em algumas entrevistas do Cordeiro falar bem sobre ele, como uma promessa e etc, queria ver ele lutando oficialmente, acredito que estejam preparando ele da melhor forma possível e só largar quando estiver maduro e bem treinado.

Editado por Lyoniki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é brasileiro, de Lages, treinou basquete comigo. O nome dele é Andre Baggio, acho que o apelido dele agora é Hulk e faz sentido, bicho está um monstro de grande mesmo. Realmente ele morou em Balneário Camboriú um tempo e já faz bastante tempo que está nos EUA.

Já li em algumas entrevistas do Cordeiro falar bem sobre ele, como uma promessa e etc, queria ver ele lutando oficialmente, acredito que estejam preparando ele da melhor forma possível e só largar quando estiver maduro e bem treinado.

O apelido do cara lá em balneário era "sem pescoço"

hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe... Foda é chamar pelo apelido muito perto do cara, hahahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apelido do cara lá em balneário era "sem pescoço"

hauhauha

Olha um vídeo da "criança" aew... 1,95 m , 133 Kg

Pelo menos no tamanho e força dá pra emular bem o jogo do Alistair

img_0533.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Mauríciooooooo Shooooguuuuun

UDL, UDL, UDL

UDL,

Shogun, vai pra luta e se supera

Shogun, o terremoto treme a terra

Shogun, UDL só tem fera

Shogun, máquina de guerra

(2x)

Brasil, Curitiba, South America

Veio pra vencer, sou mais você, General de guerra não tem medo de morrer

Tenha fé fica firme e crê, você é um campeão nascido para vencer

Lembre da sua mãe e do seu irmão

No final de tudo e já levanta a sua mão.

Desvaliza a vitória e mantém foco, só os fortes sobrevivem e domina os fracos

Jesus é o senhor e vai guiar os seus passos.

Se preciso for deixe o seu sangue no campo de batalha (você é UDL, UDL)

Não para e não falha.

Não é só pelo troféu e nem só pelos "dólar" é mais por por amor é mais pela glória

Ao nome do Senhor a ele todo louvor

É por Curitiba, é pelo meu mestre, é pela família, é por minha linda, essa é minha vida, essa é minha briga, essa é minha meta, essa é minha guerra.

Tudo pelo sonho de ser o número 1

Maurício, codinome Shogun

Maurício, codinome Shogun

Maurício, codinome Shogun

Tudo pelo sonho de ser o número 1

Shogun, vai pra luta e se supera

Shogun, o terremoto treme a terra

Shogun, UDL só tem fera

Shogun, máquina de guerra

(2x)

Mauríciooooooooo Shoooooooooguuuuuuuun

UDL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece quem é o Ogro que aparece no vídeo? Se não me engano ele é o sparring do Werdum para o combate contra o OVereem.

esse e o andrezinho daqui de camboriu amigao magrica se nao kme engano treinava um jiu com o ivan fajardo na cph academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o treino do shogun vs Babalu. Quando lutaram shogun foi finalizado... A revanche vai rolar no treino mesmo, e do jeito que os dois são, nenhum vai querer afrouxar para o outro. Vai ser quebra pau de verdade no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que de um tópico como esse. Penso igual todo mundo...AGORA VAI.

Mesmo sendo campeão no UFC o Shogun nunca lutou igual lutava no Pride, mais uma vez: AGORA VAI.

Melhor treinador do mundo, com um dos melhores alunos do mundo.

Essa cinta vai voltar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele aparece senao me engano na primeira foto oficial da Kings aqui no portal, o cara 'e gigantesco, mas ser'a que 'e brasileiro mesmo? ta com cara de wrestler americano.

sim ele eh brasileiro .... ele eh daqui da minha cidade Lages SC mais mora fora a anos jah ..... o nome dele eh Andre Baggio o cara eh um mostro mesmo ..... sangue Bom ....gente finissima ....pareo duro pra qualquer um ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é gigantesco mesmo, qndo pegar uma tecnica boa com todo esse tamanho vai incomodar muito, e se ta com o Rafa o cara deve ter talento mesmo.

Senao me engano ele tava em cima do ring numa treta BTT x CB num evento la em BC mesmo, agora to lembrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é gigantesco mesmo, qndo pegar uma tecnica boa com todo esse tamanho vai incomodar muito, e se ta com o Rafa o cara deve ter talento mesmo.

Senao me engano ele tava em cima do ring numa treta BTT x CB num evento la em BC mesmo, agora to lembrando.

O cara não deve se muito bom...treina a muito tempo e lá no sherdog diz q tem uma luta e uma derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora