Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Betão comenta estreia no Bellator

Recommended Posts

Mal foi contratado pelo Bellator e o brasileiro Carlos Alberto Betão já entra em ação. A fera da RFT luta neste sábado, no Bellator 42, contra Jerod Spoon. Betão é mais uma das feras convocadas pela organização transmitida pela MTV, atualmente a maior não controlada pela Zuffa (UFC e Strikeforce).

“Estou muito feliz por estreiar no Bellator. Meu sonho sempre foi lutar fora do Brasil e realizá-lo em um grande evento como o Bellator é muito bom. Me preparei muito para esta luta, venho treinando forte desde janeiro, então tenho certeza que me sairei muito bem”, comenta Betão ao GRACIEMAG.com.

“Meu adversário, o Jerod Spoon, é um grande atleta, tem um jogo bem consistente e com certeza será um desafio muito interessante e quem ganha com isso é o público. Apesar de respeitá-lo muito, na hora que estivermos só nós dois dentro da gaiola é o sonho dele ou o meu que vai se realizar e tenho certeza que sairei vitorioso”, completa o pupilo de Marcio Cromado.

O Bellator faz fama por trazer combates eletrizantes e Betão garante não decepcionar.

“Esta luta é muito importante para mim, porque além da minha estréia internacional é a primeira vez que a minha equipe (RFT) tem um atleta lutando nos Estados Unidos. Então não tenho outro pensamento a não ser vencê-lo. Podem esperar um “Betão” com muita vontade e agressividade, vou com tudo para nocautear ou finalizar”, encerra.

http://www.graciemag.com/pt/2011/04/conheca-mais-betao-mais-uma-fera-no-bellator/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso