Entre para seguir isso  
WillySalvador

Video Entrevista Royce Gracie Fibo Power

Recommended Posts

Oi Galera,

aqui uma Entrevista dele falando sobre UFC Rio e a Faixa Azul dele ppunkk

Ainda mais os boatos estao no ar, que o Royce vai lutar contra o D. Maia! Acho que ele quer provar ao mundo que o BJJ dele ainda esta afiado ppunkk

O que vcs diriam? O Royce ainda teria lenha no fogo para competir contra o Maia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que o dana cortou, ele vai querer aparecer todo dia na midia...

Royce no UFC RIO JÁ...

NA ÁREA VIP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce vs. Demian??

É, REALMENTE tem que ver isso ae...

Demian by estupro brutal seguido de assassinato.

Edit: Sem desmerecer a lenda que é o Royce, mas como já foi dito inúmeras vezes, seu tempo já foi! Tem que rolar sim uma bela homenagem e só, nada de luta!

Editado por Alexandre Veronesi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser comentarista,professor de GJJ...tire essa idéia fixa da cabeça Royce,poorraaa não bastou a surra que tu tomou do MH???aproveite que ainda é lenda e precursor do nosso esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, na moral.. Outros tempos, outro jiu-jitsu...

O próprio Royce deu uma entrevista falando que o jiu não era a arte mais eficiente pro MMA e sim pra defesa pessoal.

E visto que o Demian (PRA MIM) é o que melhor faz a transição jiu/mma, seria uma finalização certa.

EDIT: e não agrega NADA ao cartel do Demian, que busca reabilitação pra mais um title shot!

Editado por JJ Vinhedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impossivel ver esse cara e não ter ótimas lembranças dele nos primordios do UFC...

espero que seja homenageado no UFC Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

A melhor e maior homenagem que o UFC e os brasileiros podem dar ao Royce é essa luta no Rio mesmo. O cara Merece! Os Gracie merecem!

acho que a galera devia dar força pro cara e não ficar botando pra baixo. Afinal foram os caras que criaram o UFC e iniciaram o desenvolvimento do MMA. Royce no UFC RIO JÀ!!!! Acorda galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e já venho falando isso em outros posts seria uma honra assistir uma luta dele todos iriam ao delírio, apenas pela coragem de subir num octagono e lutar ele ganhando ou perdendo continuará sendo uma lenda no esporte isso ninguem consegue tirar dele. Se ele quer lutar lute ! Será um imenso prazer estar lá pra assistir seja com quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordaria com vs se fosse contra alguém no mesmo nível dele e que fosse algum adversário com apelo histórico.No UFC hj so Hugues mesmo, mas é outro nível...

E Leo, serám que a galera iria ao delírio se o Royce tivesse apanhando como na luta contra o MH?

Cara se ele quer competir deixa ele competir se ele ainda tem a oportunidade de lutar, o Randy eu sei que é outra conversa, pois ele ainda da trabalho pra muita gente, ele compete apenas pelo prazer de competir não precisa provar mais nada, se o Randy perder pro Lyoto ele não vai deixar de ser considerado um monstro dentro do 8, mesmo que o Lyoto espanque ele. È obvio que eu quero ver o Royce ganhar e finalizar como fazia antigamente mais ele luta pq a luta está no DNA dele não tem como segurar, deixa o cara se divertir por mais que ele perca ficaria honrado em ver ele finalizar sua brilhante carreira no UFC Rio seria histórico independente do resultado.

Editado por Léo Seade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assitir o Royce em ação no Rio seria fantástico, mas vê-lo tomar um atropelo em casa seria doloroso. O foda é que o cara é valente, não corre de luta e isso faz a gente admirar o cara mais ainda. Eu sou contra essa luta de despedida, sou favorável a uma puta homenagem, mas se nosso herói quer lutar só nos resta torcer por ele e aplaudi-lo. Perdendo ou ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc estão loucos...o royce é da 1a geração do ufc, não existe mais espaço pra ele

ele está atrás de uma boquinha no ufc rio, só não vê quem não quer

bastou o dana negar a luta que o nome dele já foi vinculado em 2 oportunidades

royce está treinando? tem chance contra alguém?

imaginem quanto vai ser a bolsa do cara!! ele vai valorizar ao máximo, falar que no "Brazil" ele é um superstar, que todo mundo sempre sonhou nisso e blablabla

não é mentira, mas essa afirmação está uns 10 anos atrasada

sem contar que iria comprometer muito o orçamento do ufc rio no que tange Às bolsas de atletas e consequentemente , baixar o nível do evento

o card está ficando ótimo, se desenhando como um dos melhores em muito tempo

trazer o royce é queimar umas 3 lutas boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso