afterforever

Sonnen dispara: "Nenhum covarde de 93kg desafiou o Jones"

Recommended Posts

Sonnen é o King Troll. Domina todos os níveis de trollagem. Faz o Rampage parecer um iniciante!

Imagina o TUF : Sonnen X Bisping

Ia ser epico, trollagem todos episodios....

E tenho certeza que o Bisping ia pra cima ja no primeiro dia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que esse cara abre a boca eu gosto menos dele... trash talking faz parte do jogo sim, mas no caso dele é demais, pra mim isso é falta de caráter mesmo... vive cutucando o Wand, mas quando tava cara-a-cara levando uma bela intimada ficou com o rabinho no meio das pernas...

E repito o que disse em outro tópico sobre ele... conseguiu dominar o AS por 4 rounds e meio, acabou finalizado, saiu todo fudido e o Spider inteirasso, isso porque ele tava com a costela fraturada... Sr. Sonnen, o sr. é um fanfarrão, sr. Sonnen!

Quer aparecer? Mostra serviço dentro do octagon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o TUF : Sonnen X Bisping

Ia ser epico, trollagem todos episodios....

E tenho certeza que o Bisping ia pra cima ja no primeiro dia....

Ia pra cima com certeza, mas do jeito que fosse, voltava.

O Sonnen é muito pro Bisping.

Pessoal pode odiá-lo pelo trash talking e tal, mas não dá pra negar que ele é bom lutador.

O Bisping é mediano em todas as áreas, se fosse americano não teria essa vida fácil no UFC.

EDIT: Só uma observação que me custará a tranqüilidade no PVT... quem disse que o Anderson tava com a costela zuada até hoje não provou. :foimau:

Editado por JJ Vinhedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ Vinhedo, não acho o Sonnen mal lutador não, mas também não acho tudo isso... mediano, talvez um pouco acima da média, nada mais... acho-o pouco efetivo!

E a questão da costela do AS... certo, nada foi provado, mas mesmo assim, a questão é que o Spider tava mto mal na luta, independente do motivo, e pra mim o Sonnen não soube aproveitar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu algum raixo X, ou algo da comissao apos a luta sobre a costela quebrada?

voce mexeu comigo nesse assunto veio!

Bicho,

nao foi costela quebrada foi trincada, são coisas totalmente diferente. Pelo visto vc nao entende nada sobre lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou algumas verdades, o problema é como ele fala.

Pra mim seria uma ótima luta para o Toquinho colocar o nome dele de vez na categoria, sem dar vacilos eu acho que o Toco passa facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o Sonnen mas pra mim ele está certo!

Sobre os rumores dele com o Bisping, Wand Silva, eu acho que ele passaria o carro nos dois, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ Vinhedo, não acho o Sonnen mal lutador não, mas também não acho tudo isso... mediano, talvez um pouco acima da média, nada mais... acho-o pouco efetivo!

E a questão da costela do AS... certo, nada foi provado, mas mesmo assim, a questão é que o Spider tava mto mal na luta, independente do motivo, e pra mim o Sonnen não soube aproveitar isso!

Concordo com você. Seria ridículo eu vir aqui e diminuir a vitória do AS.

Já falei, não sou hater, mas também não sou lover do cara.

A única coisa que eu não entendo é o "mimimi" em torno da costela. Eu tenho outras idéias sobre o pq daquela luta ter sido daquele jeito e muitos talvez concordem comigo.

Pra mim ele se dispôs a ficar naquela situação por causa da trollagem do Sonnen sobre os Nogueira.

Claramente ele foi pra luta pra mostrar o jiu-jitsu dele, porque se fosse trocar mesmo ele estuprava o Sonnen em 2 tempos.

ele tentou aquele triângulo desde o 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao mestre Sonnen!

Eu assisti essa entrevista ao vivo. Eu vou te falar a real: ele não é tão escroto quanto a galera pensa. O cara só faz um barulho pra fazer o marketing dele.

Ele trollou duas pessoas: Wand e Cro Cop.

Sobre o Bisping ele falou a real: eu não gosto dele, ele não gosta de mim e a boa notícia é que existe um octognon pra gente resolver isso (rachei o bico essa hora).

E sobre a categoria até 93kg ele falou apenas e tão somente a verdade: ninguém chamou a responsa pra encarar o Jão Jones.

Sonnen é mestre. O UFC fica um bocado mais legal com a presença dele. Isso é um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se você tem medo de um garoto de 23 anos de idade, pegue suas luvas, assine sua carta de demissão e ponha-se à porta". Gostei! só acrescentaria: no MMA, se você tem medo de perder, ponha-se fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria muito de ver ele apanhando, e só vejo o belfort na MW com condiçoes de fazer isso, fora o AS claro,

entao é VB x Sonnen no RIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nadou, nadou e morreu na praia!

Eu torço para esse cara sair arrebentado dos 8 contra qualquer lutador.

Não me lembro de ele ter falado do Demian.Também, foi finalizado sem maiores dificuldades.

Ele respeita muito o Damian, até pq foi dominado nos poucos mais de 2 minutos de luta q eles tiveram. Além do mais o Sonnen se auto entitula o Nro 1 da categoria, e o Damian o Nro 2....isso vindo do rei do trash talking acho q demonstra algum respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora