Entre para seguir isso  
PMCD

Roger Gracie elogia: “GSP me ajudou muito”

Recommended Posts

O cara fala uma merda homérica, ai quando nego fala pra ele se informar melhor, sobe nas tamancas e sai ofendendo os outros.

Cara, se você quer opinar sobre algo, tem que saber o que está falando pra evitar passar vergonha. O GSP ATROPELOU o Jon Fitch.

E quem tá levando fórum muito a sério é vc, porque o cara num te ofendeu hora nenhuma, e você tá todo estressado.

Maldito Troll!

Editado por Big Nose MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

O tópico não era sobre o Roger?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande evolução para o Roger com essa troca de técnicas ainda mais com um lutador como o GSP, mas ainda terá que melhorar e muito sua parte em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles deveriam intensificar esse intercambio. Se o GSP conseguir passar 20% do nivel de suas quedas pro Roger e por sua vez o Roger 20% de seu refinamento técnico no chão pro GSP, ja seria um enorme pesadelo para os adversários de ambos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala uma merda homérica, ai quando nego fala pra ele se informar melhor, sobe nas tamancas e sai ofendendo os outros.

Cara, se você quer opinar sobre algo, tem que saber o que está falando pra evitar passar vergonha. O GSP ATROPELOU o Jon Fitch.

E quem tá levando fórum muito a sério é vc, porque o cara num te ofendeu hora nenhuma, e você tá todo estressado.

Maldito Troll!

Pois é cara, mas deixa quieto, eu vou avisar a moderação e eles decidem o q for melhor pro rumo do tópico. Apenas acho q usei argumentos e o Resident Evil, não. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP sabe quedar como ninguém, o GSP é ótimo nas quedas, o GSP tem uma das melhores quedas do MMA, o GSP queda, queda queda, queda e queda, é isso que ele sabe fazer mesmo, pq bater num Kosheck todo borrado de medo até minha avó com 80 anos e problemas de saúde sabe fazer, quero ver ele fazer isso com o Anderson Silva ou com o Fitch, aí vai começar a velha história queda no 1ª round, queda no 2º, queda no 3º, queda no 4º, queda no 5º, se precisar ele queda até o arbítro pra ganhar, kkkkkkk. thumbdown

"Haters gonna hate"

Ele simplesmente é um campeão metódico, eu também não gosto do estilo de luta auto-preservada que ele faz, mas dizer que é só isso que ele sabe fazer é um pouco demais. O cara é completo, só não necessariamente usa todo o arsenal que tem em uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagino mesmo que o Roger deve ter aprendido mais do que ensinou o GSP é um dos lutadores mais versátil do UFC e tem um jogo que esta anos luz na frente de muitos lutadores, eu acho que vai ganhar com facilidade do Jake Shields

Aí vc tá forçando né meu camarada o Roger falou isso porque é humilde mais se o gsp foi lá para treinar chão... sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu boto a maior fé no Roger Gracie, mas acho que ele devia sair mais da aba da família e partir para treinos em academias já consagradas de MMA, tipo ATT, p.ex..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu boto a maior fé no Roger Gracie, mas acho que ele devia sair mais da aba da família e partir para treinos em academias já consagradas de MMA, tipo ATT, p.ex..

Tudo menos a ATT laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso