Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Fala galera beleza ? estou precisando emagrecer 20 kg estou fazendo musculacao 3 x por semana e jiu jitsu 4 x por semana. Ai vai minha dieta com suplementacao incluida quero opiniao de voces se estou tomando as coisas certas se falta algo ou se tem algo que nao convem ....

Café da manha (07:00) : duas torradas light , 2 colheres de sopa de queijo cottage e meia pera

lipo6black 2 caps

300ml de leite + 1 dose de albumina + oleo de peixe 2 caps

Lanche da manha (10:00) : gelatina diet

Podia por aqui a outra metade da pera

Almoco (13:00) : beterraba , abobrinha cozidas , brocolis refogado e filé de merluza grelhado

suco de frutas

Lanche da tarde(antes de ir treinar) (16:30) :, 6 bolachinhas magic cracker , 2 colheres de sopa de cream cheese light

NO SHOTGUN , lipo6 2 caps

POS TREINO!! whey + suco de laranja.

Jantar ( 1 hr apos o treino + - ) (19:00) : 2 ovos cozidos sem a gema , 2 filés de alcatra grelhados

Ceia (21:00) : 3 biscoitos magic cracker com requeijao light oleo de peixe 2 caps

Eu trocaria essa refeiçao por um copo de leite + albumina.

Dormir 22:00

Ultima duvida ; Quanto a CREATINA , aconselhavel ou não o seu uso para pessoas que querem emagrecer ?

Muito Obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tomaria creatina e nem o shotgun, o shotgun mais por uma questão de custo b mesmo , um Oxido nitrico depende dos nutientes para potencializar os resultados e com uma dieta hipocalórica isso ficaria comprometido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso