GurgelL

TUF 13 - Topico Oficial

Recommended Posts

Quando sai o 2º episódio?

No mais achei o Cigano melhor que mais da metade dos coach brasileiros que ficam gritando, METE A PORRADA, PORRADA, DA PORRADA NA CARA DELE, SAI DAI E DA PORRADA!!! Estou sendo muito radical? SUAJsaSNHAKSJHAKS

War Dos Santos!!!

Os episodios acontecem toda quarta. normalmente na quinta ja tem pra baixar no Bestmmatorrents ou as vezes no eztv.it (que é mais de series).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver.... episode 2...

Javier e' mto ruim... pqp... lutador mediocre, sem tecnica nenhuma....o Chris Cope mereceu pela raca....

O Lew ta tomando conta do time do Cigano, mas axo que no proximo episodio o Cigano vai por um fim nisso ahuahauha

outra coisa, nunca tinha visto essa expressao : "any given sunday", eu entendi o que significa, mas isso e' relacionado ao filme ou historia do filme?

ahh e naquele previewzinho de 10 segundos , ja vi qem eh a proxima luta, pode ser que seja ou nao.... nos outros tufs eu sempre fico cacando spoiler, varias vezes sou enganado ahuahauha :

shamar bailey x charlie rader

shamar bailey ganha

rezo pra ser uma luta melhor pq o nivel ta bravo ....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saiu o segundo episódio? Se alguma boa alma puder postar o link... :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse javier é ruim demais...

o cope tmb não é lá grandes coisas, mas nao entendo como o cigano botou o javier pra lutar, ja´que o cara que treinou o cope falou que ele nao gosta de lutar contra wrestlers

como ninguem falou pro javier não insistir no clinch, onde estava perdendo?

pq o javier não insistiu ali no corte?

o cope , apesar de mt ruim tmb, mereceu pela raça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver.... episode 2...

Javier e' mto ruim... pqp... lutador mediocre, sem tecnica nenhuma....o Chris Cope mereceu pela raca....

O Lew ta tomando conta do time do Cigano, mas axo que no proximo episodio o Cigano vai por um fim nisso ahuahauha

outra coisa, nunca tinha visto essa expressao : "any given sunday", eu entendi o que significa, mas isso e' relacionado ao filme ou historia do filme?

ahh e naquele previewzinho de 10 segundos , ja vi qem eh a proxima luta, pode ser que seja ou nao.... nos outros tufs eu sempre fico cacando spoiler, varias vezes sou enganado ahuahauha :

shamar bailey x charlie rader

shamar bailey ganha

rezo pra ser uma luta melhor pq o nivel ta bravo ....

de novo, manolo? ele já lutou no 1º episódio :D

Rapaz...que bicho ruim esse Javier...ruim de trocação....não sabia trabalhar nadinha no clinch....ruim de chão...até conseguiu derrubar mas ficou o que? uns 2 segundos? morreu no gás...aff...uma praga

Esse assistente do Cigano é meio marrento...tá querendo aparecer...pelo que eu vi já fudeu com a vida do Wallid...forçando no treino sofreu um corte lá e talz...mas gostei da postura do Cigano...."O treinador aqui sou eu"

Editado por Bugaloo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de novo, manolo? ele já lutou no 1º episódio :D

Rapaz...que bicho ruim esse Javier...ruim de trocação....não sabia trabalhar nadinha no clinch....ruim de chão...até conseguiu derrubar mas ficou o que? uns 2 segundos? morreu no gás...aff...uma praga

Esse assistente do Cigano é meio marrento...tá querendo aparecer...pelo que eu vi já fudeu com a vida do Wallid...forçando no treino sofreu um corte lá e talz...mas gostei da postura do Cigano...."O treinador aqui sou eu"

pode crer.. gostei da postura dele com o Lew...

mas o Cigano errou na escolha , o Javier foi sua segunda ou terceira escolha....

por isso q eu sou a favor das lutas eliminatorias... um cara que nem esse Javier nao passaria, e se passasse seria last pick...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha palha... os dois muito fracos, o Chris mereceu por ter mais coracao e gas (apesar de nao ser um lutador full-time)... mas achei que o Javier levou o 1R, e o 2R tb inha marcado pra ele, no maximo 10-10.

E porra, nao da mais pra assistir a partezinha final com o Sneak Peak. Tinha spoiler IMENSO no ultimo! Mostraram o brock comemorando, e depois o vestiario do Cigano em silencio ouvindo os gritos do outro lado. Eu ja nem assisti o preview do proximo episiodio pq acho que os spolers matam esse tipo de seriado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha palha... os dois muito fracos, o Chris mereceu por ter mais coracao e gas (apesar de nao ser um lutador full-time)... mas achei que o Javier levou o 1R, e o 2R tb inha marcado pra ele, no maximo 10-10.

Pensei a mesma coisa.

Achei que o Javier venceu os 2 primeiros, mas tanto faz afinal, é um lutador horrível. Tomara que não volte para o wild card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta horrível! esse caras não se criam nem num Jungle Fight da vida, muito menos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor d deus

como 2 nego tao ruim assim podem ta la

esse javier nem chutar ele sabe

o otro da uns mata cobra que é brincadeira

a luta foi um agarra agarra em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora