Entre para seguir isso  
jlaborne

A luta cresce

Recommended Posts

O publico q gosta de assistir a lutas eh cada vez maior.

O canal de PPV Combate q exibiu o embate entre AS e VB , cresceu 41% em março( em relação a janeiro).

Eles fecharam o mês com 137 mil assinantes.

E MAIS:

A Globosat poderá vir a transmitir eventos de luta em 3D, mas tudo depende do apetite das operadoras em distrbuir esse conteudo.

eheh q maneiro...... pra quem tem tv 3D !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o papo sobre o canal combate, será que vão transmitir o Strikeforce como fizeram com WEC???

Se passarem vai ficar sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na revisa Epoca que o AS vs VB vendeu cerca de 100mil PPV avulsos do evento...

Isso eh un numero excelente... soh lembrar que nao fazem muitos anos que o UFC conseguia esse numero regularmente no proprio EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando tb pra falar quem tem o PFC só paga 9 reais no combate e quem ta pagando o preço completo tanto do PFC como no Combate, da uma ligada pra tentar baixar o preço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando tb pra falar quem tem o PFC só paga 9 reais no combate e quem ta pagando o preço completo tanto do PFC como no Combate, da uma ligada pra tentar baixar o preço!!

brother... quando eu fui tentar essa promoção (faz um tempo já), a sky disse q era apenas pra turma da NET... ne lasca? mesmo sendo da globosat e tal... acho q sacanearam cmg... vc é net ou sky? abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother... quando eu fui tentar essa promoção (faz um tempo já), a sky disse q era apenas pra turma da NET... ne lasca? mesmo sendo da globosat e tal... acho q sacanearam cmg... vc é net ou sky? abraço

isso aconteceu cmg tb Paulo, e eu sou da sky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando tb pra falar quem tem o PFC só paga 9 reais no combate e quem ta pagando o preço completo tanto do PFC como no Combate, da uma ligada pra tentar baixar o preço!!

Eu nem tenho PFC e pago 9,90, tudo eh questão de diálogo, eles já cobram caro bagarai por um plano completo.

Vale a pena tentar negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Combate poderia ser mais agressivo em vendas de PPV avulso...ou seja...pra vc assinar o Combate pro mês inteiro é 40$, e vc pegar um PPV avulso eh 35$... claro que tem a questao deles quererem fidelizar o assinante...mas tenho certeza que se diminuissem pela metade este valor de PPV avulso, para uns 20$ eles teriam mto sucesso nessa ideia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem tenho PFC e pago 9,90, tudo eh questão de diálogo, eles já cobram caro bagarai por um plano completo.

Vale a pena tentar negociar.

tens sky?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tens sky?

NET, já ouvi de uns amigos q na sky eh mais complicado tentar alguns descontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na revisa Epoca que o AS vs VB vendeu cerca de 100mil PPV avulsos do evento...

Isso eh un numero excelente... soh lembrar que nao fazem muitos anos que o UFC conseguia esse numero regularmente no proprio EUA.

Esses 100 mil eram de assinaturas e nao de vendas avulsas, se saiu isso na epoca foi errado.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate está a cada dia melhor, transmitindo em HD, as premiliminares, os UFNs, os UFC on VS e agora a principal adição na minhha opiniao q foi o audio original !!!!!!

Estao de parabens !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate está a cada dia melhor, transmitindo em HD, as premiliminares, os UFNs, os UFC on VS e agora a principal adição na minhha opiniao q foi o audio original !!!!!!

Estao de parabens !!!!!!!!

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso