NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Shogun tava parecendo aquele contra o Griffin, a unica diferença é que nessa ele tava quase 2 anos parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

Acho que esse lance de ficar menosprezando o shogun não tem nada haver, pois sempre foi um cara respeitoso com todo mundo e mesmo estando no auge nunca foi de ficar contando vantagens e se achando o tal, tanto que eu sou fã do shogun, mas não concordo com declarações menosprezando o Lyoto que é outro que não merece nem ler certas mensagens deixadas aqui no portal. No mais eu devo todo meu respeito tanto ao shogun que mesmo perdendo é um grande lutador pelo que já representou, quanto ao Lyoto por mostrar que foi possível ser campeão usando o Karatê, ou seja, os dois tem seus méritos e nenhum deles merecem o que certos foristas aqui postam sobre eles.

NO MAIS, CABEÇA ERGUIDA SHOGUN, POIS SÓ PERDE OU GANHA UMA LUTA QUEM BOTA A CARA NOS RINGUES, OCTÓGONOS E ETC..

ABÇS!!!

Concordo em tudo com vc!

O problema aquí são os fans(alunos da academia,parentes e amigos) do Shogun que nunca respeitaram os adversários do mesmo , eles não poupam ninguém! Nem familiares dos adversários atacando inclusive um mestre de karatê já de idade avançada que sempre fez trabalho social não cobrando mensalidade de crianças carentes fornecendo de graça até refeição e kimono grátis e bem por isso muito respeitado na região .

as Lyotetes estão descontroladas

Vc vai colocar de avatar agora a foto do Shogun detonado?

heheheheheheh!!

Será que o Ninja tá chorando ?

Não tenha a menor dúvida!

Inclusive já vão colocar a culpa no canal Combate pela derrota .

Geracao redeTV apostou no Cigano contra o Cro Cop e acertou.

Geracao redeTV apostou no pezao contra o Fedor e acertou.

Geracao redeTV apostou no Jon Jones contra o Shogun e acertou.

Geracao redeTV apostou no Lesnar contra o Mir na segunda luta e acertou.

etc...

Os supostos entendidos de MMA discordaram de todos os resultados descritos anteriormente. Acho que os supostos entendidos estáo precisando de aula de MMA com a geracao redeTV..... hueheuheue

so pra nao esquecer: chupa essa manga!

Paulao vs Shogun no Bitetti já!

Perfeito!

hahahahahah!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geracao redeTV apostou no Cigano contra o Cro Cop e acertou.

Geracao redeTV apostou no pezao contra o Fedor e acertou.

Geracao redeTV apostou no Jon Jones contra o Shogun e acertou.

Geracao redeTV apostou no Lesnar contra o Mir na segunda luta e acertou.

etc...

Os supostos entendidos de MMA discordaram de todos os resultados descritos anteriormente. Acho que os supostos entendidos estáo precisando de aula de MMA com a geracao redeTV..... hueheuheue

so pra nao esquecer: chupa essa manga!

Paulao vs Shogun no Bitetti já!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

jj virando mito

Editado por rodolfo aron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones morreu no gás? Cala a boca cara e aceite que Shogun foi humilhado, peidou feio, amarelou, simplesmente um fiasco, caiu de 4 e depois deu 3 tapinhas no chão com medo de levar mais uma saraivadas de socos .....kkkkk thumbdown

O pior é que o JJ tb morreu no gás.Mas o do Shogun, lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M.a.zinni, Paulão x Shogun ao menos poderia ser o Main Event do Bitteti. Já o Lyoto que tá há uma derrota de ser DEMITIDO, certamente faria a luta preliminar...

Seria um evento legal. Eu iria.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação é simples, o JJ tem o potencial técnico do Anderson Silva com uma forma atlética de um atleta olímpico.

Eu sempre disse: o Muay Thai do JJ é melhor do que o do Shogun e o Wrestling então... A única coisa que o Shogun era melhor era o Jiu Jitsu, mas lutar de costas para o chão com o JJ é vela preta e caixão.

Enfim, as viúvas fanáticas do Shogun vão ficar caladas por um tempo...

Acho que a luta do AS vs. o GSP ficou ofuscada pelo apelo de AS contra JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas a se considerar:

Para aqueles que acham que o Shogum já começou mal...Percebam uma certa "joelhadinha" que entra logo no início da luta...Muitos outros lutadores já teriam ficado alí.

Para aqueles que acham que JJ só não terminou a luta no primeiro round pq respeitou o Shogun...olhem de novo a luta e vejam um certo cruzado que fez Jones atravessar o octogono caminhando de costas...

Enfim, novamente falo que todos os méritos foram do JJ que foi superior em todos os fundamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

eu ja disse, mas tem gente que acha graca, que acha asneira minha

tranquilo respeito todo mundo aqui.

eu continuo achando que o king mo da uma canseira nele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tico, acho o Gustaffson o que mais tem chances (de vencer o JJ, não de dominar). Ele sempre teve ótima defesa de quedas, e depois da derrota pro Phil Davis passou a treinar wrestling com o próprio Davis. É o melhor boxe da categoria atualmente, muito melhor que Minoto, Rampage... E uma excelente trocação geral, que tem evoluído muito rápido. Eu fiquei de cara quando vi ele detonando o Diabate.

Na verdade os três titãs da categoria vão ser o Gustaffson, o Davis e o JJ. Não sei qual vai ser o resultado dos embates, honestamente ,mas vejo o JJ mais completo e atlético... Em tese o Hammill, Matyushenko e principalmente o Bader todos seriam wrestlers muito mais gabaritados e perigosos, e o JJ fez eles parecerem criancinhas nessa área, então não sei como o Davis se sairia, menos ainda o Rashad.

Estilisticamente o Lyoto é péssimo pros três, é um cara que treina defendendo queda do Velasquez e outros wrestlers tops da categoria de cima, e o wrestling ofensivo deles foge do estilo desses caras, pode surpreender. Mas ele tem sido muito previsível e abalado, não dou vantagem, exceto talvez contra o Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Ninja tá chorando ?

Se eu que não sou irmão ou parente próximo de shogun quase chorei, imagine o Ninja. Perder da forma que o Shogun perdeu esse não merecia ser dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Ou vai pra um camp de vergonha ou vai fazer luta de meio round, acerta uma bomba e ganha ou moorre no gas e da uma zuluzada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad pode ter evoluído mto em mta coisa, menos no wrestling. O Wrestling dele é isso aí mesmo. "No chão teve problemas" O Rashad não conseguia manter o thiago no chão por 2 segundos. E wrestling é mto mais do que um double leg. Ou seja, o wrestling dele é fraco, não conseguiu controlar nem o thiago com duas hérnias de disco pronto pra fazer cirurgia.

Qto ao Forrest: Rashad foi dominado na trocação, ele tirou onda pq o Forrest não tem PUNCH nenhum, mão de contonete, mas o Forrest ganhou os rounds do Rashad em pé, que só ganhou a luta qdo tomou vergonha na cara (ou esporro do Greg Jackson) e derrubou o forrest e matou no GnP, pq em pé só um mata cobra...

Tu acha mesmo que o Rashad que morreu no gás depois nas duas últimas lutas sendo que ele impõe um ritmo lento, enfadonho, tranquilo, etc, tem mais gás que o Jones que solta mais murros e chutes em 1 minute que o Rashad numa luta inteira dele?

Mais explosivo? rs Se ele fosse explosivo não se cagaria pra derrubar bisping, salmon, silva, rampage(que até o SHOGUN derrubou), etc.

Sobre qm é mais veloz, pois é. Eu aposto num dos "contra-golpes" dele, contra o Jones. Ele deve conhecer as tendências do Jones e deve tentar explorar isso, agora no grappling não dá pro rashada não. Um sujeito que luta 90% do tempo no chão e que em NENHUMA luta sua no UFC sequer TENTOU uma finalização, aff.

Vc ta cego pelo imediatismo. E nunca foi fácil quedar o Rampage, agora Shogun virou chacota por uma derrota, ele derrubar alguém é muito demerito do cara né, na moral viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora