PMCD

Treinamento do Lyoto Machida para o UFC 129

Recommended Posts

Torço mto pro lyoto ser o No2 da categoria.. talento o cara tem, só acho que ele deveria fazer uns camp mais fortes, com outros sparrings e tal.

No video do shogun pro countdown fala q qndo o lyoto chuta ele não fica com guarda.. e por esse video aki deu pra ver isso msmo. Acho que ele treinando tb com outros caras vai fazer esses pequenos ajustes que ele precisa no jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

jon jones n acharia o lyoto nem rezando. ainda mais com a pouca experiencia dele a coisa ficaria feia d+.

ateh o shogun msm teve que ter um pouco de sorte pra nocautear o lyoto na 2 luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Legal Ver Esses Videos De Treinamento

Essa Ideia De Colocar Um Canal Da Equipe BlackHouse No YouTube Ficou Maneiro D+.

Black House gunthug

Lyoto Machida gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vídeo bem feito e talz...

mas o treino na minha humilde opinião tá errado...

Usando halter pra socar e elástico pra hiza (joelhada)?... O lyoto vai ficar mais lento com isso ae...

há uma transferência negativa quando se treina com esse tipo de sobrecarga, pois o "cara" tem q desacelerar no final do movimento quando o treinamento tem essas características... daí cronicamente o cara pode ficar mais lento e com menor potência na finalização do movimento... (soco ou chute)... pra minimizar isso daí, o coach tem q colocar o elástico não so contra, mais tbm a favor do movimento!

chama eu pra te treinar lyoto!! auhauahauh vo de graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

Essa faixa assinada ai é zica total

Pode perguntar pro feijao.. De no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando halter pra socar e elástico pra hiza (joelhada)?... O lyoto vai ficar mais lento com isso ae...

Amigo, você não sabe NADA de treinamento físico não é mesmo? Este treinamento é feito no Shotokan a uns 50 anos, com o exato objetivo de obter velocidade nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é cara, humildade em pessoa.

Tem q ser muito Shogunzete para falar mal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra o velho poderia pegar um outro Top e logo depois disputar a cinta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na LHW só Machida mesmo pra complicar a vida do JJ o resto vai ser humilhado vide Bader e Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora