Alan.Oliveira

Jon Jones: "Shogun não poderá me suportar"

Recommended Posts

No vídeo promocional da luta, o Shogun da uma risadinha meio estranha no final, tipo " eh galera vai ser foda".

JJ vai colar o Shogas na grade e já era.

A risadinha foi mais : o nivel É OUTROOOO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta ficando marrento mesmo, olha só as palhacadinhas dele nesse video de um open workout dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como usuários que acompanham MMA ainda possam falar tanta besteira, como ter a capacidade (ou falta dela) de achar que um profissional que só faz isso na vida sente medo de um adversário.

O cara sobe no 8, ganha ou perde, mas medo não tem de ninguém. Ele não tá lá a toa, fez isso a vida inteira, senão no MMA em outras artes marciais ou esportes. Bater e levar porrada faz parte de seu cotidiano

No mais, tô na torcida pelo Shogun, só acho que se há uma chance dele perder a cinta é nessa luta, porque contra outros adversários não vejo tanto risco

O pessoal falou medo no sentido de INSEGURANÇA...q a proposito eu concordo(e o proprio Jones já falou q o oponente qdo fala d+ esta projetando suas inseguranças em seu adversario)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal falou medo no sentido de INSEGURANÇA...q a proposito eu concordo(e o proprio Jones já falou q o oponente qdo fala d+ esta projetando suas inseguranças em seu adversario)

Não acredito nisso não. Um cara que passa vida treinando e levando porrada não entra com MEDO nem INSEGURANÇA. Pode acontecer o tal frio na barriga na hora e tudo, mas medo do Shogun ele não tem não.

E também não acho que o pessoal falou nesse sentido. Falaram que ele tava com medo porque achavam que ele tava com medo mesmo! Simplesmente achar que um lutador profissional que só faz isso na vida está com medo, pra mim já é um absurdo de 1ª linha!

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta ficando marrento mesmo, olha só as palhacadinhas dele nesse video de um open workout dele...

Na boa, não vi nada de marra. Vi apenas um lutador treinando e fazendo uma ou outra brincadeira com alguém que ele tem liberdade pra fazer.

Vocês estão deixando o fanatismo dominar suas mentes, aliás, ja deixaram faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vi nada de marra. Vi apenas um lutador treinando e fazendo uma ou outra brincadeira com alguém que ele tem liberdade pra fazer.

Vocês estão deixando o fanatismo dominar suas mentes, aliás, ja deixaram faz tempo.

Greg jackson? é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun botar pressâo o Jones vai se perder que nem o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver ele ficar neste falatório dentro do octagon ,pois lá o bagulho é outro, o shogum vai espancar o jones

e mostrar pra que veio no MMA mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás eu achava normal o que ele falava, não me irritava.

Mas agora vejo que ele tá falando muito mesmo, tá achando que já venceu, que Shogun não poderá com ele.

Quebra ele Shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é marketing. Dana precisa de desafios, precisa promover o evento, precisa de lendas derrotadas e novas lendas também.

Jones é fruto do marketing merecido devido às suas boas lutas, mas certamente é novo e nunca pegou um casca grossa como nosso Shogun.

Eu aposto no Shogun.

Quanto a estar voltando de lesão, isso é irrelevante, pois não existe "ritmo de luta". Existe treino, e se a resistência estiver boa, se teve bons sparrings (Cigano?), difícil ter uma luta mais intensa que um dia de treino dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao to vendo nada demais nas declaracoes do Jon Jones... nao to entendendo porque a galera ta ficando tao "sentida" pelo oq ele ta falando...

Para mim ta parecendo bem respeitoso, chamando o Shogun de lenda, etc... mas claro.. ele tem q acreditar que pode vencer o Shogun... senao nem adianta ele entrar no 8!

E obvio, tem que promover a luta, vestir a camisa do "jovem talentoso" para chamar as vendas... foi assim que leh foi dada a oportunidade... ele soh ta fazendo o que lhe foi mandado

E nao eh q ele fala muito... eh q sao muitos veiculos de midia fazendo sempre as mesmas perguntas... provavelmente ao mesmo tempo... entao, tem q ficar respondendo a todos, encontrando mil formas de responder a mesma coisa - que eh basicamente: vou dar o meu melhor, acredito nas minhas habilidades, o Shougn eh bom, mas vou vence-lo - mais padrao impossivel.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso não. Um cara que passa vida treinando e levando porrada não entra com MEDO nem INSEGURANÇA. Pode acontecer o tal frio na barriga na hora e tudo, mas medo do Shogun ele não tem não.

E também não acho que o pessoal falou nesse sentido. Falaram que ele tava com medo porque achavam que ele tava com medo mesmo! Simplesmente achar que um lutador profissional que só faz isso na vida está com medo, pra mim já é um absurdo de 1ª linha!

Não cara, eu fui um dos que usou o termo, e posso garantir por mim, estava me referindo ao frio na barriga, a ansiedade de estar disputando pela 1ª vez o cinturão.

E indiferente dele treinar a vida toda, já vimos em diversos outros esportes atletas que já treinaram muito mais horas chegar na hora H e amarelar, inclusive em esportes que o atleta se apresenta inúmeras vezes do que no MMA, que cá entre nós é um número baixa de apresentações por profissional. Um exemplo, a NBA que os times disputam só na temporada regular 82 partidas, e ainda tem jogador que quando chega nos playoffs é atrapalhado por insegurança e ansiedade. Técnica é técnica, capacidade física é capacidade física, fator psicológico é fator psicológico. Vencerá quem estiver com a melhor combinação, e estou sentindo nestas provocações do do JJ (assim como vários outros usuários do PVT) que o mesmo está ansioso, inseguro e desta forma, penso que possivelmente ele irá cometer algum erro de afobação em um momento crucial da luta, e fazendo isso na frente do Shogun será derrota na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que esse feio fala pra carai, mas, eu estou com medo dessa luta, acho que não vai ser como nos brasileiros estamos esperando. ;(

War Shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora