Tarantino

Aoki e Mousasi com oponentes no Strikeforce

Recommended Posts

card de responsa esse e não sei quanto ao Roger mas acho que o Monson seria um bom oponente pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas lutas!! Strikeforce tá muito bem pro evento que é considerado o segundo do mundo!! Sobre o Roger, não acredito que ele lute nesse ano ainda, mas se lutar, vai ser contra alguém mediano!! Alguns Gracies gostam de escolher adversários, outros não...

Vamos ver como vai andar a carreira do Roger!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger na transição de jiu pra mma? desculpa mas essa transição tá mais lenta do que a da maioria!! Uns 5 anos que estreou já!! Se ele levar a sério treinos de queda, trocação e continuar no nível altíssimo de solo que ele tem, se mantendo no gás tem de pegar caras bons... Afinal, tá no Strikeforce, tem de pegar top agora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons adversarios para ambos ... Apesar de achar o Kyle muito limitado, na trocação oferece alguma coisa, e o Beerbohm apesar de ter sofrido sua primeira derrota na carreira, pode fazer frente ao Aoki, mas acho o japa e o Mousasi os favoritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente card com disputa de duas cintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Healy ganha do Lyle, mas quem pega o Aoki é o Lyle que perdeu ? Espero que estejam planejando uma luta melhor para o Healy futuramente, pq quem merecia enfrentar o japa era ele, não o Lyle.

Quem sabe role Healy x Gesias (que tá sumido).

Sobre a luta do Mousasi, eu gostei. Apesar de achar o Mousasi favorito, o Kyle pode aprontar alguma em pé e isso torna a luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber até qndo vão ficar nessa deq o Roger não está preparado pra um cara do nivel do Mousasi..

ta na hora de parar de escolher adversário

O card do SF ta ficando bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve de consolo para o adiamento do GP.

Card promissor.

Mousasi o maior favorito do main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shinya Aoki Vs Beerbohm Lyle... como um lutador vem de derrota e vai luta contra um TOP

Shinya Aoki By braço ou perna quebrados!!!

Gergad Mousasi estava merecendo um adversario um pouco melhor!, depois de vencer com facilidade. ( Tatsuya Mizuno,Jake OBrien ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Roger levante as mãos pro ceus viu, sendo um lutador unidimensional como vc é teria 0 chaces de vencer o Mousasi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora