Gleidson Venga

Infarto fulminante mata aos 32 anos nosso colega Ivan Canello

Recommended Posts

GALERA TENHO UMA IDÉIA TODOS NÓS DO PORTAL USAR UM AVATAR COM A FOTO DO IVAN, SERÁ UMA HOMENAGEM BACANA, OQUE VOCES ACHAM? QUEM PODE CRIAR ESTE AVATAR? PODERÍAMOS USAR DURANTE UMA SEMANA, SEI LA OS MODERAS DECIDEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Ivan, Que Deus continue iluminando seus caminhos nesta nova vida...Meus sentimentos à família.

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que foda, só fiquei sabendo disso agora a noite. Ivan colaborou muito com o crescimento do MMA, é uma perda muito grande para o esporte.

Desejo muita força pra familia dele que deve estar precisando muito.

R.I.P. Ivan Canello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também levei um susto quando li! Não conheço ninguém pessoalmente do Forum (e nunca troquei posts com o Ivan, apesar de já ter visto comentários dele), mas qualquer notícia triste com alguém daqui é como se fosse uma pessoa do meu círculo de amigos, ou colegas de trabalho, sofrendo.

RIP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to acreditando na notícia até agora. Realmente nos pegou de surpresa =[ =[ =[

Muita força e a paz gerada na fé no Senhor Jesus para toda a família do Ivan, grande profissional e servo de Deus, que hoje descansou no Senhor, que o tomou para si, conforme era a sua fé e a minha também.

Tamanha é a fragilidade da vida humana! Uma pessoa que eu via volta e meia na academia ou em algum evento, um cara gente boa com quem eu troquei algumas idéias, hoje não está mais entre nós. Graças ao Senhor, nosso colega tinha a plena fé e convicção de que, aquele que está em Jesus, ainda que esteja morto, viverá.

Ivan, Que Deus dê forças à sua família e receba seu espírito. Um dia todos nós nos encontraremos novamente. Amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descanse em paz guerreiro!!!! meus entimentos a familia....que Deus ilumine a todos nesse triste momento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nem acreditei, sempre via posts dele aqui

uma pena hein, descanse em paz

força pra familia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito triste a noticia

fui pego de surpresa

que ele descanse em paz e que deus conforte a familia

vamos acreditar que Deus tava querendo montar um evento de MMA no céu e levou o mais competentee pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consigo acreditar... Simplesmente não encaixa... Tão novo, não faz o menor sentido.

Nesses quase sete anos de fórum, conversamos algumas vezes. Era uma pessoa com muito amor pelo nosso esporte. É uma pena que tenha nos deixado tão novo e de forma tão repentina. Sei que fez muito pelo nosso esporte!

Descanse em paz nobre colega. Sua tarefa aqui já foi cumprida e será continuada por nós.

Minhas sinceras condolências a família Canello.

Rip!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... não consigo acreditar.

Descance em paz e saiba que nunca será esquecido, pois foi um grande colaborador para o crescimento do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditavel ... Msm sem conhecer pessoalmente, sinto como se fosse um grande amigo pessoal msm...senti muita tristeza ao saber... realmente nesses varios anos acompanhando o pvt, sempre acompanhei tudo oq ele postava....realmente um choque...uma grande perda... sinto muito msm... fique com Deus Ivan! ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inacreditável... uma verdadeira tragédia...

não conheci o ivan pessoalmente, mas sempre acompanhei sua vida no que diz respeito ao pvt e ao mma em geral...

sem palavras...

que a família dele e namorada tenham muita força para superar esse momento e que vc ivan esteja em paz ao lado do nosso Senhor... ele sabe o que faz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora