andremuaythai

Henderson processando Lindland por marca Team Quest

Recommended Posts

O Que aconteceu na luta dele e do Murilo?

Bateu e falou que não bateu.

Depois foi finalizado de novo e se fudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As questoes jurídicas sao sempre complicadas. Nem sempre o que seria justo, é legal ou correto.

Nao acho que o cara iria fazer o que fez se nao soubesse que daria dinheiro.

Só para citar um exemplo, diz uma lenda jurídica que o site da coca cola nao é dela. Um cara, um ingles, esperto, quando começou este negócio de internet e domínio, registrou o site coca cola no nome dele. Quando a coca acordou para isso, teve que pagar royalties pelo uso do domínio da internet, lembrando que marca, é diferente de domínio de internet. O cara ganha uma fábula. Segundo esta lenda o acordo é uma pensao vitalícia para ele, filhos e netos.

Ele está certo?? Ele é mercenário??!! Legalmente está correto e foi esperto (se a lenda for verdadeira).

Claro que no caso do Lindland pode ser diferente pela questao do caráter que já é discutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lindland é advogado...deve estar tentando passar a perna nos Henderson, já que nas lutas não dá mais pra ele...hehe

caraca maluco....gif foda!!! o shogun ta com cara de quem quer estuprar o jones.... hehhehehhe essa luta promete!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer levar os créditos (ou apenas receber os "frutos" $$$) por uma idéia, marca ou trabalho que não é seu me parece coisa de doente mental. Coisa de desequilibrado mesmo...

O pior que isso acontece em tudo quanto é lugar, desde o ambiente de trabalho aonde sempre quando aparece uma idéia que dá certo todo mundo quer ser o "pai da criança".

É corriqueiro, mas eu não me conformo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, como já foi dito, pra perder a amizade dinheiro é o que há.

Segue a foto do link do colega:

l_cd938ac42ed04366a5cbd52e1d554bc5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strikeforce num futuro próximo

Dan Henderson x Matt Lindland!!

:D

Boa promoção

tirou as palavras do meu teclado... rs...

Aliás, o Hendo MATA ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente sinto falta do Lindland nos rankings. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strikeforce num futuro próximo

Dan Henderson x Matt Lindland!!

:D

Boa promoção

HAuaHUAhaUH ia ser uma boa...

Os dois sempre estavam no corner um do outro e agora tão nessa, se tem uma coisa eficaz pra destruir uma amizade é dinheiro.

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado ouvir aqui que o Lindland nunca lutou nada sendo que se resgatar as mensagens de 1 ano atrás tem gente falando que o Lindland era um dos melhores médios do mundo LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado ouvir aqui que o Lindland nunca lutou nada sendo que se resgatar as mensagens de 1 ano atrás tem gente falando que o Lindland era um dos melhores médios do mundo LOL

Uns dois anos atrás eu achava que era top. O fato é que junto com o Andrei, eles decairam muito em pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora