Entre para seguir isso  
Rikochet

ABU DHABI / ADCC 2011, Preparação dos Atletas!

Recommended Posts

Como vc tem certeza que ela toma e as outras não?

Bom kra, eu n tenho certeza de nada, mas dos campeonatos que assisto eu nunca vi ninguem com tamanho parecido ao dela, vc ja viu? se sim, cita umas 3 por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, nã sabia que ela não tava mais gordinha...

PQP...

Tá com mais ombro e braço que a maioria dos lutadores de JJ masculinos.

ALiás, se vc for ver, dificilmente umlutador de JJ é bombadão.

Exemplo é o Roger Gracie.

Mas a Gabi com esse Shape tinha que lutar no masculino.

O Roger é exceção. A maioria tem o shape com um baxissimo percentual de gordura e musculos em um tamanho ideal para competir. Obvio que nada desproporcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não toma que atire a primeira pedra... Shape dela tá sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que ela toma, como disse pra competir em alto nível as vezes se faz necessário o uso. Só não dá pra deduzir que a pessoa tomou apenas pelo shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao ach que esteja tmando nada nao... essa menina é gigante por naturez.a.. apenas treina pesado e perdeu peso.. bootu massa...

Ta zuando!!!

Ano passado ela tava com corpo de manicure (das ruins) que toma sorvete de morango!!! hauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta zuando!!!

Ano passado ela tava com corpo de manicure (das ruins) que toma sorvete de morango!!! hauhauhauhau

ela ja era grande, basta baixar o BF que dá essa impressao, as vezes nem ganhou muita massa muscular.

se voce pegar judocas da categoria dos pesados, se elas baixarem o BF ficam com shape parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal que diz que e possivel/provavel que ela nao esteja tomando nada.

Eu estive frente a frente c/ ela num campeonato a muitos anos atras e ela sempre foi uma "semi gorda fortissima". Eu estava andando a toa dentro da area (nao ia competir) e ela estava conversando com um amigo, cheguei para cumprimenta los, e eu mesmo calçado e ela nao, me engolia em quase tudo: mao, pe, cabeça tudo maior, menos o braço e o pinto e claro.

Acho q ela era faixa azul na epoca, nao preciso dizer que ela "picou, esmerilhou" uma colega nossa no torneio. Teve uma hora que paramos de torcer e ficamos calados com pena da moça. Era tipo Davi contra Gorila, alias parabens a Hillary q ja ganhou dela.

Achei esse video com umas fotos bouas:

Independentemente se esta bombando ou nao para mim essa moça é uma espécime, e apenas uma questao de tempo ou tecnica para se tornar invencivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que é possivel ela não estar tomando, já que ouvi falar que ela tem parentes que são bem grandonas também (irmã, se não me engano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, cada um axa o q quer. Ela sempre foi grande por natureza mesmo, o pai a mãe e a irmã são também.

Mas uma coisa eh malhar e conseguir um corpo bom. Outra eh ter o ombro maior que o da Rebeca Gusmão sem tomar bomba.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se olhar direito no video postado por Notfun, tem umas fotos de 2005/2006 que ela tá magra, axo q depois deve ter engordado e voltou a emagrecer novamente agora...

É foda falar sem conhecer, não gosto não, até q me provem o contrário...

Agora Rebeca gusmão é q era foda, a mulher era uma olívia palito e do nada parecia o Heman..

E outra, Gabi tem umas fotos mto bouas.. :P sou da galera q cataria tb gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Snorkel é pra acostumar ao corpo e ao sistema respiratorio a utilizar menos oxigenio para efetuar a mesma carga e intesidade de exercicios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse homem, até concordaria que tivesse com esse shape sem aes, visto que te muitos suplementos top's hoje em dia, mas por maior que ela seja geneticamente, ou fosse gordinha com massa, ela e mulher, e os hormonios delas são bem diferentes dos homens, sem dizer que o principal ou segundo hormonio pra ganho de massa é a testosterona. Se ela ainda tivesse rasgada e não tão grande tudo bem, mas naquele tamanho. Quem conhece ela, e a voz como ta será, e outros detalhes que possam deduzir algo?

Mas mesmo que tenha se envenenado, tá de parabens, porque o que tem de gente que ja meteu toxico pra dentro e tem shape lixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em consideração que o uso de hormônio visa a melhora da performance no esporte, e que não necessariamente o shape fica igual a de um marombeiro.

No momento não tô me lembrando de atletas que caíram no antidoping e tinham um corpo meio zuado, se alguém lembrar...

Isso prova que nem sempre o uso se manifesta com a explosão dos músculos.

Editado por RodrigoP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso